Visitante Publicado 27 Outubro 2014 Estamos na Division 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Outubro 2014 Eu como uso geralmente sempre as mesmas medidas já não estou familiarizado com isso mas o sistema está um bocado manhoso, já experimentaste diminuir o peso e manter o 6'0? Enquanto não der para editar à nossa vontade a distribuição dos pontos vai ser sempre um boneco "sem sal" onde todos têm características semelhantes. fake. há os cheaters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Outubro 2014 vocês têm jogado? Houve uma altura que só apareciam um ou dois.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Outubro 2014 todos os dias, normalmente é sempre os mesmos 4, o resto desapareceu Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Outubro 2014 todos os dias, normalmente é sempre os mesmos 4, o resto desapareceu Anda jogar masé Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Outubro 2014 Pelo que estou a ver, o pessoal tem bazado e a vontade de jogar por parte de alguns é pouca. Tanta coisa para nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Outubro 2014 Pelo que estou a ver, o pessoal tem bazado e a vontade de jogar por parte de alguns é pouca. Tanta coisa para nada :lol: Há pessoas que têm coisas para fazer. Acalma o pito e vai jogar outro modo de jogo se não há ninguém para jogar pro-clubs. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Pronto é continuar assim, sempre os mesmos a jogar e quando não há apetite, não se joga :) Editado 30 Outubro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Pronto é continuar assim, sempre os mesmos a jogar e quando não há apetite, não se joga :) Se te sentes na obrigação de jogar quando não tens vontade é lá contigo. Ou assinei contrato para jogar todos os dias x horas por dia? Editado 30 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 31 Outubro 2014 Estive 3 semanas de férias e retiraram-me da equipa, caso haja lugares vagos gostava de reentrar na equipa :D/ . Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Outubro 2014 Também não estou a perceber, Lezz. Eu sou dos que menos joga, não me recordo de ter assinado um contrato que me obrigasse a cumprir x horas. Jogo quando tenho vontade e disponibilidade para tal. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Outubro 2014 O normal era aparecerem á noite, durante a semana, e até mais tarde aos f-d-s. Mas pronto. Foram excluídos os menos ativos não sei para quê então :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Sigam o exemplo dos Salgadinhos e sejam amigos Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Outubro 2014 Eu não faço parte mas ninguém é obrigado a jogar todos os dias a hora X. Existe vida para além do jogo. Sigam o conselho do Hugo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Outubro 2014 Mas eu nunca disse que o pessoal tinha obrigatoriamente de jogar! Percebo que há vida para além disto, também eu a tenho, mas tanta coisa para tentar criar um grupo consistente (nem que fosse só 4 como é o caso) para depois deixar isto ir abaixo, só jogando 2 ou 3. Com 2 está visto que não jogamos, com 3 é dificil porque agora dificilmente há quem esteja disponivel. Com isto não quero criticar quem não joga ou algo do género, mas simplesmente não percebo. Por mim jogava-se até com 2 até porque estamos numa 4ª divisão, ou seja, uma divisão fácil para a qualidade do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Ainda assim, Salgadinhos :heart: Sejam todos amigos, nós já duramos desde o Fifa 12. 3 Anos... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Outubro 2014 Mas eu nunca disse que o pessoal tinha obrigatoriamente de jogar! Percebo que há vida para além disto, também eu a tenho, mas tanta coisa para tentar criar um grupo consistente (nem que fosse só 4 como é o caso) para depois deixar isto ir abaixo, só jogando 2 ou 3. Com 2 está visto que não jogamos, com 3 é dificil porque agora dificilmente há quem esteja disponivel. Com isto não quero criticar quem não joga ou algo do género, mas simplesmente não percebo. Por mim jogava-se até com 2 até porque estamos numa 4ª divisão, ou seja, uma divisão fácil para a qualidade do nosso clube. E porque não jogam? Quantas vezes já joguei só contigo ou com o Lewa? Uma coisa é virem 2 badamecos com 5 jogos em 3 semanas e decidirem que querem jogar pelo clube. Agora vocês estão à vontade. Já passo aí. Estive 3 semanas de férias e retiraram-me da equipa, caso haja lugares vagos gostava de reentrar na equipa :D/ . Força Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Falo por mim, não tenho tido pica para jogar só 2, para mim isso não dá pica porque a dinâmica é curta e também tenho andado a explorar o UT Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 31 Outubro 2014 Por mim, a "discussão" fica por aqui, visto já estarmos a jogar direito e a ganhar, diga-se. Desculpem alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Novembro 2014 Finalmente arranjei conta por cá, podem atualizar o nick do forum no primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Novembro 2014 Finalmente arranjei conta por cá, podem atualizar o nick do forum no primeiro post. Tens de aparecer pelo TS pah ;) Esta noite vamos jogar, aparece Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Novembro 2014 Já passo aí. Ontem á noite :carinhoso: A coincidência. Compartilhar este post Link para o post