Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

[FIFA 15 PC] FC CMPortugal

Publicações recomendadas

Visitante

Estamos na Division 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como uso geralmente sempre as mesmas medidas já não estou familiarizado com isso mas o sistema está um bocado manhoso, já experimentaste diminuir o peso e manter o 6'0? Enquanto não der para editar à nossa vontade a distribuição dos pontos vai ser sempre um boneco "sem sal" onde todos têm características semelhantes.

fake. há os cheaters :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês têm jogado? Houve uma altura que só apareciam um ou dois..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

todos os dias, normalmente é sempre os mesmos 4, o resto desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

todos os dias, normalmente é sempre os mesmos 4, o resto desapareceu

Anda jogar masé

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver, o pessoal tem bazado e a vontade de jogar por parte de alguns é pouca.

Tanta coisa para nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver, o pessoal tem bazado e a vontade de jogar por parte de alguns é pouca.

Tanta coisa para nada :lol:

Há pessoas que têm coisas para fazer. Acalma o pito e vai jogar outro modo de jogo se não há ninguém para jogar pro-clubs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto é continuar assim, sempre os mesmos a jogar e quando não há apetite, não se joga :)

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto é continuar assim, sempre os mesmos a jogar e quando não há apetite, não se joga :)

Se te sentes na obrigação de jogar quando não tens vontade é lá contigo. Ou assinei contrato para jogar todos os dias x horas por dia?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a perceber, Lezz. Eu sou dos que menos joga, não me recordo de ter assinado um contrato que me obrigasse a cumprir x horas. Jogo quando tenho vontade e disponibilidade para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O normal era aparecerem á noite, durante a semana, e até mais tarde aos f-d-s. Mas pronto. Foram excluídos os menos ativos não sei para quê então :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço parte mas ninguém é obrigado a jogar todos os dias a hora X. Existe vida para além do jogo. Sigam o conselho do Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca disse que o pessoal tinha obrigatoriamente de jogar! Percebo que há vida para além disto, também eu a tenho, mas tanta coisa para tentar criar um grupo consistente (nem que fosse só 4 como é o caso) para depois deixar isto ir abaixo, só jogando 2 ou 3. Com 2 está visto que não jogamos, com 3 é dificil porque agora dificilmente há quem esteja disponivel. Com isto não quero criticar quem não joga ou algo do género, mas simplesmente não percebo. Por mim jogava-se até com 2 até porque estamos numa 4ª divisão, ou seja, uma divisão fácil para a qualidade do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, Salgadinhos :heart:

Sejam todos amigos, nós já duramos desde o Fifa 12.

3 Anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu nunca disse que o pessoal tinha obrigatoriamente de jogar! Percebo que há vida para além disto, também eu a tenho, mas tanta coisa para tentar criar um grupo consistente (nem que fosse só 4 como é o caso) para depois deixar isto ir abaixo, só jogando 2 ou 3. Com 2 está visto que não jogamos, com 3 é dificil porque agora dificilmente há quem esteja disponivel. Com isto não quero criticar quem não joga ou algo do género, mas simplesmente não percebo. Por mim jogava-se até com 2 até porque estamos numa 4ª divisão, ou seja, uma divisão fácil para a qualidade do nosso clube.

E porque não jogam? Quantas vezes já joguei só contigo ou com o Lewa? Uma coisa é virem 2 badamecos com 5 jogos em 3 semanas e decidirem que querem jogar pelo clube. Agora vocês estão à vontade.

Já passo aí.

Estive 3 semanas de férias e retiraram-me da equipa, caso haja lugares vagos gostava de reentrar na equipa :D/ .

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falo por mim, não tenho tido pica para jogar só 2, para mim isso não dá pica porque a dinâmica é curta e também tenho andado a explorar o UT

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, a "discussão" fica por aqui, visto já estarmos a jogar direito e a ganhar, diga-se.

Desculpem alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei conta por cá, podem atualizar o nick do forum no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei conta por cá, podem atualizar o nick do forum no primeiro post.

Tens de aparecer pelo TS pah ;)

Esta noite vamos jogar, aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Já passo aí.

15.png

Ontem á noite :carinhoso:

A coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...