santi_07 Publicado 28 Setembro 2014 Campeões da Europa :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2014 LINDOOOOOOOOO CRL LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2014 SÓ PODIA SER MADEIRENSE CRL!! MARCO <3 <3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Setembro 2014 Jogou bastante bem o Marcos Freitas. Os comentadores da SportTV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Setembro 2014 JÁ TÁ :prayer: Até estou admirado os comentadores não terem mandado umas c*rlhadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Setembro 2014 caga nos comentadores e a sua imparcialidade, se fosse eu la tinha sido igual ou pior :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 Olha o primeiro ministro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 Olha o primeiro ministro :mrgreen: Para o comentador da SportTV é o presidente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 Amanhã quero manchete na capa dos jornais com isto crl. Ainda por cima não jogou nenhum grande hoje... Acho que é a primeira vez que somos campeões europeus Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Setembro 2014 Incrível! Que grande feito! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 Lindo, f*da-se. Até soltei uma lágrima. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Setembro 2014 Somos grandes chup*m crl Gostava de ter visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 Lindo, f*da-se. Até soltei uma lágrima. isso é tudo ironia, Ghelton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2014 Amanhã quero manchete na capa dos jornais com isto crl. Ainda por cima não jogou nenhum grande hoje... Acho que é a primeira vez que somos campeões europeus Vão arranjar uma m*rda qualquer. Por exemplo: "Varela será titular contra o Leverkusen" ou então "Helton regressa aos treinos" Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2014 f*da-se, que feito do caralhão! Lindo Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Setembro 2014 Amanhã quero manchete na capa dos jornais com isto crl. Ainda por cima não jogou nenhum grande hoje... Acho que é a primeira vez que somos campeões europeus claro que sim, vai ser ali no canto inferior direito, com direito a 20 letras e tudo! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Vão arranjar uma m*rda qualquer. Por exemplo: "Varela será titular contra o Leverkusen" ou então "Helton regressa aos treinos" Acredito que metam isto na capa nem que seja num espaço pequeno, como já tem acontecido! Editado 28 Setembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2014 isso é tudo ironia, Ghelton? :mrgreen: Não, de todo. Para já porque eu sou super sensível nestas coisas, é raro não ficar emocionado em momentos destes. E depois porque é uma vitória incrível, perante a super-potência europeia da modalidade. Compartilhar este post Link para o post