mike Publicado 30 Setembro 2014 Mas ja agora, embora seja uma infantilidade do Oliver, ele no 1º golo sofre falta... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 62-38 % Posse bola 51 - 28 ataques 19 - 5 remates 2 - 11 defesas 513 - 241 tentativas passe 455 - 187 passes completados rofl Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Siga, jogaço do Marcano. Mais tarde ou mais cedo, irá acabar por ser indiscutível titular. Jogaço? Fez um jogo contido, normal de quem está a jogar numa posição que não a sua. Calma lá. Editado 30 Setembro 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Não é imperial,é fino Bom jogo do vosso Porto apesar de dois erros infantis Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Setembro 2014 Valeu o susto ? Pode ser que o o Flopetegui acorde ;) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Setembro 2014 estou completamente f*dido, estive mesmo para apostar no empate aos 85' Eu apostei no empate aos 60', sai aos 70 e tal pq não via jeito e o Shakhtar marca o 2-0, depois acontece o que acontece lol Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 30 Setembro 2014 no portal dos dragoes ja pediam a demissão do Lopetegui :lol: que acéfalos fdx é aquilo a massa critica do Porto Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 30 Setembro 2014 Eu gostei do aboubakar.. claro que o jackson entrou marcou logo, mas o rapaz não jogou mal, o tello acabou por ajudar, provou que o quaresma só tem de ficar mais vezes no camarote. Domingo é pa regressar as vitórias! Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Setembro 2014 Merecíamos ter ganho isto crl. Foi pena a displicência nos dois lances que dão origem aos golos deles, porque fomos superiores. Podemos ter perdido na construção e na saída de bola, mas acho que a colocação do Marcano foi bem pensada tendo em conta a qualidade ofensiva do adversário, e ganhamos claramente outra agressividade naquela zona. Esteve bastante bem. O Tello, com a velocidade que tem, ganha espaço com uma facilidade do crl, mas tem de melhorar bastante na decisão. E não foi pelo Aboubakar que não ganhamos, gostei dele. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2014 Não tinha tirado o Aboubakar, tinha jogado com os dois tinhamos empatado mais cedo e talvez ainda tivesse dado para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Continuamos uma equipa sem ideias em grande parte do jogo, e muito dependentes da qualidade individual. A sair a jogar somos muito maus, nao temos jogadores para isso la atras. E na frente jogamos muito desapoiadps com espaco a mais entre os medios e os da frente, que acabamos por, vezes de mais, recorrer a bola longa entre flancos. Do Quintero ja nem vale a pena vir pregar mais nada. Se fosse eu a mandar jogava sempre e na posicao dele, ninguem tem a visao de jogo e capacidade de passe dele no ultimo terco. E entao quando temos a flecha do Tello em campo ainda mais essencial e ter o Quintero em campo, assim o Tello so tem mesmo que fazer o que fez no golo em vez de de correr 40 mt com a bola e depois fazer m*rda Editado 30 Setembro 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 eu nao acho q o Marcano tenha feito grande jogo, cumpriu bem é verdade e tb nao se podia pedir mais de um central ali mas tbh nao me parece opção para ali que pena o Classie nao ter vindo :\ Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Setembro 2014 Que final de jogo... :estrelas: Bem a vitória era o resultado justo, sem dúvida, mas os erros defensivos pagam-se caros. O empate não é mau, ainda por cima é fora. Estamos na mesma na liderança. Jackson :heart: Que diferença. Tello foi sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2014 O Marcano tá a ser uma surpresa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2014 O Tello tem de melhorar na ultima decisão e está ali um craque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Tem de haver SEMPRE diarreias mentais de jogadores nossos em jogos de Champions. Podiamos ter ganho o jogo, não fomos lá muito competentes mas criamos ocasiões suficientes para chegar à vitória, o problema foi a decisão dos lances ser na maioria das vezes errada. Posto isto, que tenha servido de lição ao Lopetegui: O Jackson, se estiver bem fisicamente, tem de jogar sempre nestes jogos. Não está em causa a qualidade do Aboubakar, simplesmente o Jackson é de classe mundial e o bubacar não. Editado 30 Setembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Esta ia ser talvez a maior oferta que me lembro num jogo do Porto, falha-se um penalti, falha-se uns quantos lances de golo, o Óliver tem aquele erro infantil (embora eu ache que ele é puxado mas nunca pode trazer a bola para o meio naquela situação, estava a fazer um belo jogo e quase estragou tudo), o 2º golo é outra oferta. O Shakhtar tem uma bela equipa, aqueles brasileiros todos juntos a correr com correm e com a técnica que têm são um pesadelo para qualquer defesa, então em contra-ataque ... mas isto não foi jogo para nunca na vida estarmos a perder 2-0. Nem sei como é que conseguimos empatar isto, se com o 1-0 era difícil com 2-0 só fiquei a ver o jogo à espera do apito final, caiu do céu mas foi justo pelo que se passou. Grande jogo do Marcano, aposta acertada. Grande primeira parte do Óliver, Brahimi, Aboubakar e Danilo. O Indi esteve imperial o jogo todo, patrão. O Herrera meh como sempre. O Tello f*da-se, se começa a decidir melhor os lances torna-se um elemento chave no plantel, ele consegue criar oportunidades sozinho e depois no momento do passe/remate é sempre ao contrário. Valeu-nos Deus Jackson a aparecer na altura certa. Acabou por ser um bom resultado num dos jogos mais difíceis do grupo. Editado 30 Setembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2014 https://www.facebook.com/pages/Um-C%C3%A9rebro-para-o-Tello/284909988382986?skip_nax_wizard=true&ref_type=bookmark Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 O Tello tem de melhorar na ultima decisão e está ali um craque. O problema é que isso não é algo que com o treino se chegue lá. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2014 O problema é que isso não é algo que com o treino se chegue lá. Não? Se o treino não melhora a decisão melhora o quê? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Setembro 2014 O problema é que isso não é algo que com o treino se chegue lá. É provável, mas o Porto precisava mesmo de um jogador assim, ele desequilibra muito, é rápido, para mim é o melhor extremo que temos, a par do Brahimi se contar como extremo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Setembro 2014 https://www.facebook.com/pages/Um-C%C3%A9rebro-para-o-Tello/284909988382986?skip_nax_wizard=true&ref_type=bookmark se com um blog sobre as tácticas do fcp já há ameaças, com uma página a insultar um jogador... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2014 https://www.facebook.com/pages/Um-C%C3%A9rebro-para-o-Tello/284909988382986?skip_nax_wizard=true&ref_type=bookmark Parabéns pela página, vai ter muitos likes. Quanto ao Quintero, entrou muito muito bem mas continua sem ser jogador para 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Um empate que soube a muito pouco , no Porto não há cá empates morais e acho que a nossa equipa têm de melhor muito nas transições defensivas. Editado 30 Setembro 2014 por baião Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Setembro 2014 Não? Se o treino não melhora a decisão melhora o quê? Nunca chegará a ser bom nesse aspecto, foi o que quis dizer. É evidente que dá sempre para evoluir qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post