Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Que características deve um jovem ter para arranjar emprego?

Publicações recomendadas

Portanto, o cenário "ideal", por vezes, pode existir e não significar sucesso ou progressão na carreira, como pode não existir e mesmo assim as pessoas terem uma carreira acima da média.

Talvez a coisa mais acertada que li em todo o tópico. 100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

E de preferência a ganhar bem e com bilhetes para a bola.

Num país nas condições em que está Portugal, é normal que seja dificil arranjar emprego, então impondo restrições espaciais... não é o meu caso, mas sim, compreendo quem queira ficar junto da familia, não sou nenhum CABR*O insensivel :)

CABR*O

tiraram a censura???

como é que ele consegue???!

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CABR*O

tiraram a censura???

como é que ele consegue???!

Ui :lol:

Privilégios de moderador :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Empresas do continente que não aceitam pessoal das ilhas. Esta é nova.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que fazes Oblivion?

Técnico de Turismo. Basicamente, trabalho na área comercial de uma DMC - Destination Management Company -, que está direccionada para o Incoming, mas também trabalho com algum Outgoing, e tudo o que tenha a ver com Marketing.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosses muito burro:

Eu sou responsável por fazer a contratação hoteleira com as unidades em Portugal: negoceio os melhores preços possíveis, condições especiais, comissões, ofertas que eles nos dão, negociamos acordos de rappel (por miúdos, estabelecemos patamares de produção, por exemplo, se vendermos entre 10.000 e 20.000 euros daquela unidade, eles têm que nos dar 2% desse valor)... Depois de o fazer, ofereço esses hotéis a operadores turísticos (nacionais ou internacionais), para venderem aos seus clientes. Também tratamos de arranjar transfers, excursões, táxis, reservas de golfe, etc. E também faço algo de Marketing (campanhas especiais, brochuras, flyers, divulgação interna de ofertas específicas para profissionais da empresa, etc.).

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou responsável por fazer a contratação hoteleira com as unidades em Portugal: negoceio os melhores preços possíveis, condições especiais, comissões, ofertas que eles nos dão, negociamos acordos de rappel (por miúdos, estabelecemos patamares de produção, por exemplo, se vendermos entre 10.000 e 20.000 euros daquela unidade, eles têm que nos dar 2% desse valor)... Depois de o fazer, ofereço esses hotéis a operadores turísticos (nacionais ou internacionais), para venderem aos seus clientes. Também tratamos de arranjar transfers, excursões, táxis, reservas de golfe, etc. E também faço algo de Marketing (campanhas especiais, brochuras, flyers, divulgação interna de ofertas específicas para profissionais da empresa, etc.).

Faggot.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sempre para tentares negociares "programas" de coisas que te interessem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Técnico de Turismo. Basicamente, trabalho na área comercial de uma DMC - Destination Management Company -, que está direccionada para o Incoming, mas também trabalho com algum Outgoing, e tudo o que tenha a ver com Marketing.

olha o gajo fortíssimo a justificar os 3k das propinas em Turismo :heart: rappel, DMC, fee's, operadores, brochuras, transfers, incoming, outgoing :lol:

comigo já tinhas 20v.

Porreiro isso da pa desviar dinheiro? :mrgreen:

ainda queres desgraçar mais o BES e GES? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desviar? Mal consigo pagar o meu ordenado :mrgreen: agora vamos lá ver como a coisa vai com os suíços. Mas é uma área fantástica para trabalhar, e em princípio, vou mesmo concretizar um dos meus sonhos no início do próximo ano, que é ir uma semana para o Algarve em contratação. :carinhoso:

Boo :heart: sabes, um gajo anda 3 anos nos copos e a fazer directas para as frequências, tem que ser para alguma coisa. E em breve até vou dar uma palestra e tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...