P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2014 O ator Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado, este sábado, morto em casa. As autoridades ainda estão no local a apurar as causas da morte, apurou o Correio da Manhã. http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/rodrigo_menezes_encontrado_morto_em_casa.html Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Outubro 2014 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Rodrigo Menezes encontrado morto em casaAutoridades estão no local a apurar as causas da morte do ator.O ator Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado, este sábado, morto em casa. As autoridades ainda estão no local a apurar as causas da morte, apurou o CorreiodaManhã.http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/rodrigo_menezes_encontrado_morto_em_casa.html Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2014 esta é que não tava nada á espera. :o Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Outubro 2014 A sério? :o Claro que não. É notícia do CM. Não sabes já que é sempre mentira o que vem no CM? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Outubro 2014 Aposto que foi droga. Diziam que namorava com a Rita... Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Outubro 2014 Hoje será a última vez que poderemos ver no pequeno ecrã. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Outubro 2014 Hoje será a última vez que poderemos ver no pequeno ecrã. Se gravares o episódio podes ver mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Outubro 2014 Se gravares o episódio podes ver mais vezes. Tu bem sabes o que eu quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Outubro 2014 (editado) edit: pensei que fosse o outro alcoólico, deste não sei nada da vida dele RIP Editado 4 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Outubro 2014 Que mau. RIP. :| Ele namorava com a Rita? Ela deve ter alguma maldição, fds... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2014 f*da-se.. :( curioso para saber a causa da morte Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2014 Se calhar é por não ver TVI´s e coisas do género, mas não me diz grande coisa o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Outubro 2014 edit: pensei que fosse o outro alcoólico, deste não sei nada da vida dele RIP Quem, o Francisco Menezes? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Outubro 2014 Quem, o Francisco Menezes? lúis filipe Compartilhar este post Link para o post