Arnold Publicado 4 Outubro 2014 pronto lá vamos levar com spam de noticias deste durante não sei quanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Este não tinha historial com drogas? Devia ter este e devem ter mais de metade dos "artistas" em Portugal. Editado 4 Outubro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 Morte de Rodrigo Menezes poderá ter sido crime O Comando Metropolitano de Lisboa confirma que a Polícia Judiciária já se encontra na casa do ator Rodrigo Menezes, que morreu hoje na sua residência em Oeiras, e que a hipótese de se ter tratado de um crime está a ser investigada. Menezes foi encontrado este sábado morto em casa. A hipótese de se ter tratado de um crime não é posta de parte pelas autoridades. De acordo com informações pelo recolhidas Notícias ao Minuto, junto do Comando Metropolitano de Lisboa, “confirma-se que a polícia está no local e que a hipótese de ter sido um crime está a ser investigada”. Não sei se referiram na noticia mas a hipóteses de por ventura ter sido um crime está a ser investigada.... A sério que não viste exactamente a minha noticia uns posts acima? Ou isso ou então tens-me na tal "Ignore list" Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Outubro 2014 vamos na terceira página e nem uma piadinha sobre a morte? que desilusão. A culpa disto tudo é do Rafa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2014 (editado) A sério que não viste exactamente a minha noticia uns posts acima? Ou isso ou então tens-me na tal "Ignore list" acho que ele so quis frizar que em lado algum na noticia referia que as autoridades estão a pensar ponderar a eventualidade de poder porventura considerar a morte como crime :mrgreen: Editado 4 Outubro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 (editado) acho que ele so quis frizar que em lado algum na noticia referia que as autoridades estão a pensar ponderar a eventualidade de poder porventura considerar a morte como crime :mrgreen: Ao menos que tivesse feito quote ao meu post! Uma pessoa assim não adivinha! Nervoso? Nada disso! :mrgreen: Editado 4 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 Tens razão, foi uma grande falta de respeito da minha parte :compinchas: Da minha também por ter entrado a "matar" no meu outro post! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2014 Da minha também por ter entrado a "matar" no meu outro post! :compinchas: Era ironia da parte dele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 E quem diz que o meu post também não foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2014 Este já não faz rodriguinhos. RIP :-| Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Que sa f*da isto, vamos mas é voltar ao tópico propriamente dito! Editado 4 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 4 Outubro 2014 http://i59.tinypic.com/1s0die.jpg Ramsey Pereira Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2014 Shark põe isso em spoiler. Já não durmo hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2014 Droga, droga everywhere Essa hipotese e a de crime já foi descartada Fala-se em ataque de epilepsia Mau karma da Rita Pereira Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Outubro 2014 FDX! Morreu??? Ainda há uns 2 meses estive com ele... O gajo era uma lenda do bar onde costumo ir. Maior playboy de sempre :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Outubro 2014 Aparentemente de ataque de epilepsia. Não sabia que era mortal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Outubro 2014 FDX! Morreu??? Ainda há uns 2 meses estive com ele... O gajo era uma lenda do bar onde costumo ir. Maior playboy de sempre :prayer: :prayer: :prayer: és o próximo rodrigo menezes no bar Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Outubro 2014 Espero que não com o mesmo fim... Estou meio abananado... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Outubro 2014 . Sempre a dar destaque ao cu... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Outubro 2014 Aposto que foi droga.Diziam que namorava com a Rita... Clássico. Droga, droga everywhere Clássico. Devia ter este e devem ter mais de metade dos "artistas" em Portugal. Clássico. Agora chegou o momento em que nas redes sociais ele era o ator favorito de toda a gente e todos gostavam dos trabalhos dele..... Clássico. Compartilhar este post Link para o post