vedeta666 Publicado 5 Outubro 2014 não vejo a língua enrolada Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Outubro 2014 Eu também não. Mas são truques engraçados. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Outubro 2014 Eu também não. Mas são truques engraçados. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 5 Outubro 2014 Em que circunstancias é que ele foi encontrado morto? Cá para mim ele morreu devido a um aneurisma. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2014 Em que circunstancias é que ele foi encontrado morto? Cá para mim ele morreu devido a um aneurisma. Doutor à distância Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Outubro 2014 Foi lupus i see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Outubro 2014 Quanto muito o que aconteceu foi isto, chama-se queda da lingua Ninguem engole nem enrola línguas lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2014 Tu que és +/- do meio, até deves saber isso melhor que eu. Neste meio o que eu sei é que há um nível de stress muito elevado ao ponto de levar as pessoas a ter casos clínicos muito complicados. Mas é sempre mais fácil dizer que é drogas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 simples. tenta enrolar a tua língua. foste capaz? as pessoas enrolarem a língua neste tipo de casos é um mito Quanto muito o que aconteceu foi isto, chama-se queda da lingua Ninguem engole nem enrola línguas lol Desconhecia por acaso. Obrigado pelas explicações. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Outubro 2014 Neste meio o que eu sei é que há um nível de stress muito elevado ao ponto de levar as pessoas a ter casos clínicos muito complicados. Mas é sempre mais fácil dizer que é drogas. Pronto, já percebi que preferes fugir à questão. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Outubro 2014 Deve ser artista no acto do fellatio!!! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Outubro 2014 Tem 12 anos. Então não :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Outubro 2014 Então não :cadeirada: E é um rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 6 Outubro 2014 E é um rapaz. Como diria o Infinito isso não interessa nada.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2014 Então não :cadeirada: Até tem menos, tem dentes de leite Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Outubro 2014 O Carlos Cruz curtiu o rumo de tópico Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2014 Pronto, já percebi que preferes fugir à questão. Qual questão? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Outubro 2014 Um amigo meu conhece um amigo muito próximo do gajo e diz que ele morreu de uma injeção mal dada. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Outubro 2014 Só disse o que o gajo me disse. Tmb achei estranho lol Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Outubro 2014 Isso vem confirmar o estudo do outro tópico ! Compartilhar este post Link para o post