Pat Riley Publicado 4 Outubro 2014 Que mau. RIP. :| Ele namorava com a Rita? Ela deve ter alguma maldição, fds... Femme fatale. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2014 Agora chegou o momento em que nas redes sociais ele era o ator favorito de toda a gente e todos gostavam dos trabalhos dele..... Eu não era particularmente um fã do seu trabalho, simplesmente habituei-me a vê-lo na tv quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2014 Eu não era particularmente um fã do seu trabalho, simplesmente habituei-me a vê-lo na tv quase todos os dias. Isto. Já a minha mãe ficou chocada. Já o via na televisão desde que começou a carreira práticamente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Outubro 2014 Goddamit Estrelinha. Não o curtia enquanto ator, mas RIP. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Outubro 2014 rip in peace 2x vezes que é já para não ficarem com duvidas... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Outubro 2014 RIP Rodrigo Menezes. Um grande Sportinguista que nos deixa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Outubro 2014 Maldição dos Morangos com Açúcar. RIP Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Outubro 2014 Eis a mensagem: "Deus Pai, Muitas são as vezes que me afasto de Ti ... não propriamente por opção mas porque me deixo desviar por "trilhos" altamente manipuladores existentes na minha própria mente. Sempre na esperança de procurar atalhos, encurtar caminhos... numa busca incessante de felicidade imediata mas que na verdade apenas me conduzem para "labirintos" que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual ... Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos eu já não conseguia suportar!! Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar!! E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem vais-me relembrando através da minha consciência que devo seguir o Teu caminho. Ambos sabemos que nem sempre é o mais facil mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia. Obrigado por Iluminares a minha Estrada !! Que Ele esteja Convosco Queridos Irmãos/as!!" Ele escreveu isto no facebook há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Outubro 2014 Droga, droga everywhere Esse tipo de coisas é mais com o Zeca Bejeca. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2014 https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Menezes-Homenagem/449044731900110 pagina de homenagem ao gajo criada 3 dias antes de morrer? wtf Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Este não tinha historial com drogas? https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Menezes-Homenagem/449044731900110 pagina de homenagem ao gajo criada 3 dias antes de morrer? wtf Illuminati Editado 4 Outubro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2014 https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Menezes-Homenagem/449044731900110 pagina de homenagem ao gajo criada 3 dias antes de morrer? wtf https://www.facebook.com/449044731900110/photos/a.450026258468624.1073741828.449044731900110/450048588466391/?type=1&theater LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Outubro 2014 (editado) Morte de Rodrigo Menezes poderá ter sido crime O Comando Metropolitano de Lisboa confirma que a Polícia Judiciária já se encontra na casa do ator Rodrigo Menezes, que morreu hoje na sua residência em Oeiras, e que a hipótese de se ter tratado de um crime está a ser investigada. Menezes foi encontrado este sábado morto em casa. A hipótese de se ter tratado de um crime não é posta de parte pelas autoridades. De acordo com informações pelo recolhidas Notícias ao Minuto, junto do Comando Metropolitano de Lisboa, “confirma-se que a polícia está no local e que a hipótese de ter sido um crime está a ser investigada”. O ator foi encontrado morto, aos 40 anos, na sua casa, na Quinta das Estrangeiras, em Oeiras. Encontram-se, neste momento, no local elementos da Polícia Judiciária, a quem ficará a cargo a ocorrência do sucedido. O Comando da PSP informa, ainda, que durante o dia de hoje mais informações sobre o caso deverão ser divulgadas. Iluminatti Fonte Editado 4 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Outubro 2014 vamos na terceira página e nem uma piadinha sobre a morte? que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2014 https://www.facebook.com/pages/Rodrigo-Menezes-Homenagem/449044731900110 pagina de homenagem ao gajo criada 3 dias antes de morrer? wtf quem criou a página deve ter criado com outra coisa qualquer e mudou agora o nome. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2014 nao sabia q isso era possivel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Outubro 2014 Eu não era particularmente um fã do seu trabalho, simplesmente habituei-me a vê-lo na tv quase todos os dias. Começa a ver canais decentes que isso deixa de acontecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post