Bumba Publicado 4 Outubro 2014 Clássico. Clássico. Clássico. Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2014 *tum tum tum... Mayday Mayday!!! ...tum tum tum... coooooofffff* Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Outubro 2014 Gostei muito da perfomance dele no Anjo Selvagem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2014 A TVI já disse categoricamente que foi um ataque de epilepsia. Podiam investigar mais, mas como é uma pessoa relacionada com a estação deixa tar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2014 A questão que se põe agora é: quem é que aqui andaria com a Rita Pereira sabendo que poderia ter este fim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Outubro 2014 Se não se tivessem proibido avatars e signs psicadélicos quem sabe não estaria o Silvares a esta hora em tribunal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Outubro 2014 esqueci-me que tinha isto aberto neste tópico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Outubro 2014 a rita pereira tem aids o dino o angelico e o rodrigo morreram de aids Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2014 Posso estar errado, mas não foi este que teve uma depressão há uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2014 (editado) dark: Acho que sim. Editado 5 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2014 Não sei se referiram na noticia mas a hipóteses de por ventura ter sido um crime está a ser investigada.... E porque motivo seria uma sorte ter sido crime? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2014 E porque motivo seria uma sorte ter sido crime? Porque ele era sportinguista e tinha passado pelos Morangos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2014 A TVI já disse categoricamente que foi um ataque de epilepsia. Podiam investigar mais, mas como é uma pessoa relacionada com a estação deixa tar ainda descobriam que foi culpa de uma praxe qq da TVI Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 Aparentemente de ataque de epilepsia. Não sabia que era mortal. Que eu saiba não é. Pode é originar asfixia e/ou na queda/convulsão bater com a cabeça em algum lugar. Um conhecido meu morreu na semana passada assim. Sozinho em casa, teve o ataque, enrolou a lingua e morreu asfixiado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2014 Eu posso ser muito burro mas a hipótese de crime não é sempre colocada perante qualquer cenário de morte ? É que não faria sentido as coisas serem processadas de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2014 Que eu saiba não é. Pode é originar asfixia e/ou na queda/convulsão bater com a cabeça em algum lugar. Um conhecido meu morreu na semana passada assim. Sozinho em casa, teve o ataque, enrolou a lingua e morreu asfixiado. Também conheci uma rapariga que morreu assim Eu posso ser muito burro mas a hipótese de crime não é sempre colocada perante qualquer cenário de morte ? É que não faria sentido as coisas serem processadas de outra forma. Obviamente, mas 'vende' mais colocar isso como noticia Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Outubro 2014 já há mais informações sobre o caso? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Outubro 2014 Que eu saiba não é. Pode é originar asfixia e/ou na queda/convulsão bater com a cabeça em algum lugar. Um conhecido meu morreu na semana passada assim. Sozinho em casa, teve o ataque, enrolou a lingua e morreu asfixiado. sabes que isso é impossível certo? pode ter morrido asfixiado mas não enrolou a língua Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Outubro 2014 Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto sábado de manhã na sua casa em Porto Salvo, Oeiras. A causa da morte do ator está por apurar e a polícia afasta a hipótese de homicídio. O corpo do ator Rodrigo Menezes foi descoberto por familiares que, por falta de contacto, se dirigiram a sua casa e o encontraram sem vida, revelou ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. A mesma fonte adiantou que o óbito teria ocorrido nas últimas 24 horas. Contudo, moradores da zona disseram aos jornalistas que Rodrigo Menezes não era visto por ali desde quarta-feira e que desde então os seus carros permaneciam estacionados à porta do prédio. Foi também à porta do prédio onde morava o rosto da TVI que familiares e amigos se concentraram ontem à tarde, enquanto a habitação foi inspecionada pela brigada de homicídios e pela polícia científica da Polícia Judiciária (PJ). Só abandonaram o local após a evacuação do corpo, para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, às 17.27 horas. Durante esse tempo, evitaram falar aos jornalistas. No grupo encontrava-se Andreia Sampaio, com quem o ator teve um filho - que faz cinco anos na próxima semana -, que também se remeteu ao silêncio. Ao que o JN apurou, a PJ não suspeita de crime e admite mais o colapso do próprio organismo. Só a autópsia revelará se algum tipo de químico pode ser associado à morte. Na primeira avaliação, a PJ não encontrou sinais da intervenção de terceiros, nem no corpo do ator nem na casa, e quanto a um eventual suicídio não foram encontrados indícios. Porém, Rodrigo tomava medicação para controlar e reduzir o stress e a avaliação do caso passará por aí. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Outubro 2014 Provavelmente teve um ataque de epilepsia e pronto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Outubro 2014 Clássico. Clássico. Clássico. Clássico. Tu que és +/- do meio, até deves saber isso melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2014 sabes que isso é impossível certo? pode ter morrido asfixiado mas não enrolou a língua Explica-me então, por favor. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Explica-me então, por favor. simples. tenta enrolar a tua língua. foste capaz? as pessoas enrolarem a língua neste tipo de casos é um mito Editado 5 Outubro 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Outubro 2014 simples. tenta enrolar a tua língua. foste capaz? as pessoas enrolarem a língua neste tipo de casos é um mito Compartilhar este post Link para o post