Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P. Chagas Freitas

Rodrigo Menezes encontrado morto em casa

Publicações recomendadas

Clássico.

Clássico.

Clássico.

Clássico.

3t63g.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da perfomance dele no Anjo Selvagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI já disse categoricamente que foi um ataque de epilepsia. Podiam investigar mais, mas como é uma pessoa relacionada com a estação deixa tar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão que se põe agora é: quem é que aqui andaria com a Rita Pereira sabendo que poderia ter este fim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não se tivessem proibido avatars e signs psicadélicos quem sabe não estaria o Silvares a esta hora em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esqueci-me que tinha isto aberto neste tópico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dark: Acho que sim.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se referiram na noticia mas a hipóteses de por ventura ter sido um crime está a ser investigada....

E porque motivo seria uma sorte ter sido crime?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque motivo seria uma sorte ter sido crime?

Porque ele era sportinguista e tinha passado pelos Morangos... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI já disse categoricamente que foi um ataque de epilepsia. Podiam investigar mais, mas como é uma pessoa relacionada com a estação deixa tar

ainda descobriam que foi culpa de uma praxe qq da TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente de ataque de epilepsia. Não sabia que era mortal.

Que eu saiba não é. Pode é originar asfixia e/ou na queda/convulsão bater com a cabeça em algum lugar.

Um conhecido meu morreu na semana passada assim. Sozinho em casa, teve o ataque, enrolou a lingua e morreu asfixiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser muito burro mas a hipótese de crime não é sempre colocada perante qualquer cenário de morte ?

É que não faria sentido as coisas serem processadas de outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não é. Pode é originar asfixia e/ou na queda/convulsão bater com a cabeça em algum lugar.

Um conhecido meu morreu na semana passada assim. Sozinho em casa, teve o ataque, enrolou a lingua e morreu asfixiado.

Também conheci uma rapariga que morreu assim

Eu posso ser muito burro mas a hipótese de crime não é sempre colocada perante qualquer cenário de morte ?

É que não faria sentido as coisas serem processadas de outra forma.

Obviamente, mas 'vende' mais colocar isso como noticia

Compartilhar este post

Link para o post

já há mais informações sobre o caso?

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que isso é impossível certo?

pode ter morrido asfixiado mas não enrolou a língua

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto sábado de manhã na sua casa em Porto Salvo, Oeiras. A causa da morte do ator está por apurar e a polícia afasta a hipótese de homicídio.

O corpo do ator Rodrigo Menezes foi descoberto por familiares que, por falta de contacto, se dirigiram a sua casa e o encontraram sem vida, revelou ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP. A mesma fonte adiantou que o óbito teria ocorrido nas últimas 24 horas.

Contudo, moradores da zona disseram aos jornalistas que Rodrigo Menezes não era visto por ali desde quarta-feira e que desde então os seus carros permaneciam estacionados à porta do prédio.

Foi também à porta do prédio onde morava o rosto da TVI que familiares e amigos se concentraram ontem à tarde, enquanto a habitação foi inspecionada pela brigada de homicídios e pela polícia científica da Polícia Judiciária (PJ). Só abandonaram o local após a evacuação do corpo, para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, às 17.27 horas. Durante esse tempo, evitaram falar aos jornalistas. No grupo encontrava-se Andreia Sampaio, com quem o ator teve um filho - que faz cinco anos na próxima semana -, que também se remeteu ao silêncio.

Ao que o JN apurou, a PJ não suspeita de crime e admite mais o colapso do próprio organismo. Só a autópsia revelará se algum tipo de químico pode ser associado à morte.

Na primeira avaliação, a PJ não encontrou sinais da intervenção de terceiros, nem no corpo do ator nem na casa, e quanto a um eventual suicídio não foram encontrados indícios. Porém, Rodrigo tomava medicação para controlar e reduzir o stress e a avaliação do caso passará por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico.

Clássico.

Clássico.

Clássico.

Tu que és +/- do meio, até deves saber isso melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

sabes que isso é impossível certo?

pode ter morrido asfixiado mas não enrolou a língua

Explica-me então, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me então, por favor.

simples.

tenta enrolar a tua língua. foste capaz?

as pessoas enrolarem a língua neste tipo de casos é um mito

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...