Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

 

Nem tenho palavras :lol:

 

m*rdoso :lol:

Quem é esse player?

Compartilhar este post


Link para o post

m*rdoso :lol:

Quem é esse player?

 

Obviamente que é o Sisto. Joga tão bem comigo que ganhou essa alcunha.

Compartilhar este post


Link para o post

Insultei alguem? se sim da-me um exemplo e eu paro de falar

Chamaste-me burro ;) E mandaste todos irem tomar no cu

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima.

 

e o mítico Cassano :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Um update da minha época:

 

Já ca tinha postado as transferências, mas entretanto, vi mais alguns bons negócios e trouxe o Rybus e o Samaris para dar mais profundidade ao plantel. O outro que lá está é um regen que foi para os sub19.

 

O meu plantel, neste momento, é este. Tenho ali alguns jogadores que vieram comigo da 2ª divisão e são titulares absolutos, casos do Kimmich, Klostermann e Khedira.

 

Na liga, estamos muito melhor do que previ. Começamos muito mas muito mal, mas demos a volta por cima e vamos em 4º lugar, com estes jogos já realizados.

 

O objectivo desta época é a qualificação para a LE.

 

Alguma SS, peçam.

Compartilhar este post


Link para o post

Um update da minha época:

 

Já ca tinha postado as transferências, mas entretanto, vi mais alguns bons negócios e trouxe o Rybus e o Samaris para dar mais profundidade ao plantel. O outro que lá está é um regen que foi para os sub19.

 

O meu plantel, neste momento, é este. Tenho ali alguns jogadores que vieram comigo da 2ª divisão e são titulares absolutos, casos do Kimmich, Klostermann e Khedira.

 

Na liga, estamos muito melhor do que previ. Começamos muito mas muito mal, mas demos a volta por cima e vamos em 4º lugar, com estes jogos já realizados.

 

O objectivo desta época é a qualificação para a LE.

 

Alguma SS, peçam.

 

Boa época até agora. Esse Kimmich é máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Nada mau, Longi. Carrega!

Thanks! E tenho que te agradecer ainda mais porque foi ao ver os teus prints que fui buscar gajos para compor o meu plantel :mrgreen:

 

Boa época até agora. Esse Kimmich é máquina.

Pois é! É o meu menino de ouro e capitão. 8) Quero ver se vai à selecção antes de o ter que vender.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde malta, alguém sabe onde se pode ter aquele ficheiro para alterar os nomes da Liga Portuguesa e afins?

 

Cumprimentos,

Compartilhar este post


Link para o post

PSV - 2ª temporada (2015/2016)

 

Iniciei a minha segunda temporada ao serviço do PSV , tinha um orçamento de 6 Milhões que ajustável chegava aos 12M.

Precisava de vender alguns jogadores para equilibrar o plantel devido aos jogadores emprestados que voltaram para as suas equipas , não consegui renovar nenhum empréstimo :confuso:

 

Estas foram as minhas Transferências , em principio não vou contratar mais ninguém e espero que ninguém saia... O Real esta interessado no Sisto e o Bayern no Depay.

 

Plantel para a temporada

 

GR- Zoet , Alassane Koné (Regen)

DD- Arias , Patric

DE- Jetro Willems , Gayá

DC- Balanta , Bruma , Frederik Sorensen, Edgar Ié

MD- Lucas Romero , Schaars

MC- Roberto Pereyra , Hiljemark , Ritzmaier

MO- Wijnaldum , Maher , Odegaard

ED- Sisto , Adama Traoré

EE- Depay , Kelvin

AV- Origi , De Jong

 

Algum SS é so pedir :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks! E tenho que te agradecer ainda mais porque foi ao ver os teus prints que fui buscar gajos para compor o meu plantel :mrgreen:

 

Ainda bem que pude ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta porque é que certos atributos em jogadores aparece x-y? Por exemplo: Finta 14-19

 

Antes era um nr fixo que ia alterando, agora aparece um género de variável.

 

Cumprimentos,

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei um save no Benfica, onde o objetivo era vender tudo no inicio e apostar nas camadas jovens e tentar fazer um plantel só com Portugueses. Consegui cerca de 90% desse objetivo onde apenas ficaram 4 jogadores pois não os consegui vender no inicio. Outro dos objetivos era tornar o save mais "difícil" mas acho que fui surpreendido pela qualidade do plantel... Deixo algumas estatísticas...

 

GlOTvwX.jpg

 

qVkJhZ6.jpg

 

PjvGNK8.png

 

VF2QMVB.png

 

SrZ3p2X.jpg

 

Confesso que houve jogos em que aquela pontinha de sorte fez muito jeito, mas, faz parte do jogo, e claro, soube bem aproveitar isso...

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde malta, alguém sabe onde se pode ter aquele ficheiro para alterar os nomes da Liga Portuguesa e afins?

 

Cumprimentos,

 

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

 

Malta porque é que certos atributos em jogadores aparece x-y? Por exemplo: Finta 14-19

 

Antes era um nr fixo que ia alterando, agora aparece um género de variável.

 

Cumprimentos,

 

Quando começas um save, na parte de escolher as ligas, tens de meter uma cruz onde diz "desativar disfarce de atributos de jogadores".

 

RB Leipzig? Isso é Red Bull? Devem estar cheios da papel, desafio interessante

 

Sim, tem parceria com o Red Bull Salzburg.

Compartilhar este post


Link para o post

http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014

 

 

 

Quando começas um save, na parte de escolher as ligas, tens de meter uma cruz onde diz "desativar disfarce de atributos de jogadores".

 

 

 

 

 

Depois de iniciar um save posso meter isso das equipas? Já dentro do jogo consigo desativar o disfarce de atributos?

Compartilhar este post


Link para o post

3UU1TLe.png

 

Decidi começar de novo com o SCP, primeira jornada, primeira goleada 8-)

 

Boas,,,

uma pergunta, qual é o site para puder colocar os print's do jogo no forum. Obr

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de iniciar um save posso meter isso das equipas? Já dentro do jogo consigo desativar o disfarce de atributos?

 

Nop. Apenas quando inicias novo save.

 

Boas,,,

uma pergunta, qual é o site para puder colocar os print's do jogo no forum. Obr

 

imgur

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...