Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Caixa_de_Correio_Recebidas.png

 

Recebi uma proposta do Inter , neste momento estão a 11 pontos do primeiro lugar e participam na Liga Europa ( seria o objectivo se assinasse ).

 

Não sei se vou abandonar os meus meninos do PSV ...

Acho que é melhor ficares no PSV.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é o segundo dia do novo FM e já deu dois erros crash dump, é normal neste FM tantas vezes? Como se poderá corrigir?

Compartilhar este post


Link para o post

Tens o 15.2.1? Neste patch nunca tive crash dumps.

Sim, a minha versão é essa.

 

2º Crash hoje seguido no espaço de duas horas para aí.

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post


Link para o post

Meteste algumas skins e afins? No FMBase quando vou à procura de skins e afins, vejo muita gente a queixar-se que às vezes tem crashes depois de meter add-ons no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Há umas skins que tive uns dois dias que crasham o jogo todo. Na altura até o disse aqui.

Compartilhar este post


Link para o post

Meteste algumas skins e afins? No FMBase quando vou à procura de skins e afins, vejo muita gente a queixar-se que às vezes tem crashes depois de meter add-ons no jogo.

Tenho faces, kits, logos e a skin que uso é a Dynamic.

 

Tudo tirando as skins sao do FM anterior.

Compartilhar este post


Link para o post

Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema

 

Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch?

 

Normalmente aproveito os estaduais para dar oportunidade aos mais jovens, mesmo que a competitividade seja pouca...

De resto é um desafio interessante, especialmente pela qualidade dos jogadores que o campeonato tem, quer sejam os reais ou os regens brasileiros de grande qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho faces, kits, logos e a skin que uso é a Dynamic.

 

Tudo tirando as skins sao do FM anterior.

Vai ao Steam e verifica a integridade do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ao Steam e verifica a integridade do jogo.

Ontem fiz isso e ele reparou 8 ficheiros, hoje depois do segundo crash fiz isso e estava tudo bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fiz isso e ele reparou 8 ficheiros, hoje depois do segundo crash fiz isso e estava tudo bom.

Experimenta jogar com a skin normal do jogo, só para ver se o problema é da skin.

Compartilhar este post


Link para o post

Experimenta jogar com a skin normal do jogo, só para ver se o problema é da skin.

Ok, se não for da skin que mais puderei fazer?

Compartilhar este post


Link para o post

No início da época a direção não se mostrou muito interessada na nossa performance na Liga Europa, mas o facto é que nos apuramos para a próxima fase da prova à quarta jornada.

 

Este apuramento precoce vai servir para rodar a equipa nesta competição, poupando, para já, os jogadores mais importantes para a Serie A.

 

y09o6GVh.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, se não for da skin que mais puderei fazer?

Não sei.

Compartilhar este post


Link para o post

g9Yd1pT.png

Primeiro época no Grasshopers e só vai dar pra isto :carinhoso:

A única hipotese agora é com os afiliados séniores xD

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Joguei isto no inicio, quando saiu... ainda joguei com os primeiros patches, mas depois por falta de vontade e de tempo parei de jogar te agora.

O jogo não me estava a agradar muito.

 

 

Aproveito agora para perguntar como anda o jogo, se melhorou, principalmente a nível de:

 

- Resultados à futsal;

- Bugs;

- Realismo (nível de dificuldade, ganhar champions na primeira epoca e coisas do genero...

- Lesoes

 

Obrigado e bons jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

 

Joguei isto no inicio, quando saiu... ainda joguei com os primeiros patches, mas depois por falta de vontade e de tempo parei de jogar te agora.

O jogo não me estava a agradar muito.

 

 

Aproveito agora para perguntar como anda o jogo, se melhorou, principalmente a nível de:

 

- Resultados à futsal;

- Bugs;

- Realismo (nível de dificuldade, ganhar champions na primeira epoca e coisas do genero...

- Lesoes

 

Obrigado e bons jogos

 

Vou falar pelo meu save....

 

Resultados á futsal podem sempre existir, depende da tatica utilizada por cada um, mas acho que qq tipo de tatica pode levar a isso.

 

Bugs - Insectos ainda nao vi nenhum por aqui :tongue: agora falando serio, nao vejo nada de anormal.

 

Realismo - Depende de muita coisa....Se jogares com o Real Madrid e claro que podes ganhar a Champions na primeira epoca....

 

Lesoes - Nao noto nada de especial.

 

Força nesse save :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou falar pelo meu save....

 

Resultados á futsal podem sempre existir, depende da tatica utilizada por cada um, mas acho que qq tipo de tatica pode levar a isso.

 

Bugs - Insectos ainda nao vi nenhum por aqui :tongue: agora falando serio, nao vejo nada de anormal.

 

Realismo - Depende de muita coisa....Se jogares com o Real Madrid e claro que podes ganhar a Champions na primeira epoca....

 

Lesoes - Nao noto nada de especial.

 

Força nesse save :compinchas:

Obrigado pela resposta ;)

 

Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava...

 

Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela resposta ;)

 

Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava...

 

Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D

 

Podes perfeitamente se Campeão com essas equipas, nao é facil obviamente mas dá....é teres um bocado ( grande ) de sorte e voilá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela resposta ;)

 

Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava...

 

Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D

Com reforços certos não é assim tão complicado quanto isso..

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos então a pré-época no Boavista. Posso dizer que é, de longe, o deasfio mais fdd que já tive. Os 60k de orçamento são "tudo" o que eu tinha para mexer no mercado e, para piorar, o clube etsva bem acima do permitido. Como tal, trocas! É dispensar toda a gente que ganhe demais e tentar arranjar pessoal, pelo mesmo valor, que faça a mesma coisa. Como tinha dito num post anterior, baseei-me nos Stats para ir roubar jogadores. Ficam as entradas e as saídas.

 

 

cdfwFad.png

 

Ainda assim e, apesar de cortar por tudo quanto é sitio, o plantel ficou composto por 29 (!) jogadores. Há aqui gente que deveria sair, mas não deu para tudo. Serve também para, em casa de ondas de lesões, a equipa não se ressentir muito.

 

Na baliza, deixei tudo como cá encontrei. Mika é mais do que suficiente para ser titular, enquanto Mamadou parece-me um excelente suplente. Como tal, "não estou" muito preocupado aqui. São dois gajos que servem perfeitamente para a manutenção.

A defesa-direito, tenho 1 excelente jogador, no Beckles, um francês overpriced a suplente e um português no mesmo estilo a reserva. Se o hondurenho não pode jogar, vou estar bem tramado :lol: A defesa-esquerdo, as coisas mudam de figura. Roger foi um grande achado, juntando-se a Correia, um dos bons jogadores que já vinha com o plantel. Ainda há Arenas, de 20 anos, que estou a treinar para ser central :lol: Ainda assim, devo-lhe dar alguns minutos.

Quanto aos centrais, ai jásus! Vranjes foi-me oferecidos no ultimo dia de mercado e GRAÇAS A DEUS! Só aceitou um contrato de dois anos, mas vai ser a pedra da nossa defesa.. pelo menos este ano. Ao seu lado... Yambéré é super-limitado, Lucas Rocha, sendo melhor, não é muito melhor e o Ervões também não é lá grande espingarda. Era preciso outro central mas, como sempre, no há papel.

 

No meio-campo "há" qualidade. E quantidade até. Idris, Anderson, Tengarrinha, Diego e Pina é tudo pessoal "na média". São gajos perfeitamnete bons para uma equipa que alveje a manutenção. Nenhum deles é titular. Avalos, Ruben e Bujica são os meus 3 médios de eleição. Sinceramente, considero-os os 3 acima de média e, quanto a Bujica, até um gajo que poderia jogar em equipas europeias. Nada, nada mau para começar. Para os extremos, há quantidade. Zé Manuel, Félix, Balderas e Lamine são as minhas opções de recurso "a ver no que isto vai dar". A titulares, tão Quincy e Uchebo.

 

 

A matadores, Acosta é a minha aposta. Abner ficará no banco com Pouga a 3ª opção.

 

Nos jogos que já fiz: empatei a 3 com Nacional © e Guimarães (F). Nem foi mau :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

No início da época a direção não se mostrou muito interessada na nossa performance na Liga Europa, mas o facto é que nos apuramos para a próxima fase da prova à quarta jornada.

 

Este apuramento precoce vai servir para rodar a equipa nesta competição, poupando, para já, os jogadores mais importantes para a Serie A.

 

http://i.imgur.com/y09o6GVh.jpg

Apuramento tranquilo mesmo. Como está as coisas na Série A?

 

Por aqui acabamos de vencer a poderosa Juve no Meazza por 3 bolas a uma. :D e acho que estamos a encontrar o caminho para melhorar isto. Começamos com um empate frente à Roma, mas a partir daí engatamos e vencemos 4 vezes seguidas.

O Necid é que ainda não molhou a sopa e só fez 2 assistências.

 

wMcXSW3.png

 

xvZr8VA.png

 

Q0IejOd.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos então a pré-época no Boavista. Posso dizer que é, de longe, o deasfio mais fdd que já tive. Os 60k de orçamento são "tudo" o que eu tinha para mexer no mercado e, para piorar, o clube etsva bem acima do permitido. Como tal, trocas! É dispensar toda a gente que ganhe demais e tentar arranjar pessoal, pelo mesmo valor, que faça a mesma coisa. Como tinha dito num post anterior, baseei-me nos Stats para ir roubar jogadores. Ficam as entradas e as saídas.

 

 

http://i.imgur.com/cdfwFad.png

 

Ainda assim e, apesar de cortar por tudo quanto é sitio, o plantel ficou composto por 29 (!) jogadores. Há aqui gente que deveria sair, mas não deu para tudo. Serve também para, em casa de ondas de lesões, a equipa não se ressentir muito.

 

Na baliza, deixei tudo como cá encontrei. Mika é mais do que suficiente para ser titular, enquanto Mamadou parece-me um excelente suplente. Como tal, "não estou" muito preocupado aqui. São dois gajos que servem perfeitamente para a manutenção.

A defesa-direito, tenho 1 excelente jogador, no Beckles, um francês overpriced a suplente e um português no mesmo estilo a reserva. Se o hondurenho não pode jogar, vou estar bem tramado :lol: A defesa-esquerdo, as coisas mudam de figura. Roger foi um grande achado, juntando-se a Correia, um dos bons jogadores que já vinha com o plantel. Ainda há Arenas, de 20 anos, que estou a treinar para ser central :lol: Ainda assim, devo-lhe dar alguns minutos.

Quanto aos centrais, ai jásus! Vranjes foi-me oferecidos no ultimo dia de mercado e GRAÇAS A DEUS! Só aceitou um contrato de dois anos, mas vai ser a pedra da nossa defesa.. pelo menos este ano. Ao seu lado... Yambéré é super-limitado, Lucas Rocha, sendo melhor, não é muito melhor e o Ervões também não é lá grande espingarda. Era preciso outro central mas, como sempre, no há papel.

 

No meio-campo "há" qualidade. E quantidade até. Idris, Anderson, Tengarrinha, Diego e Pina é tudo pessoal "na média". São gajos perfeitamnete bons para uma equipa que alveje a manutenção. Nenhum deles é titular. Avalos, Ruben e Bujica são os meus 3 médios de eleição. Sinceramente, considero-os os 3 acima de média e, quanto a Bujica, até um gajo que poderia jogar em equipas europeias. Nada, nada mau para começar. Para os extremos, há quantidade. Zé Manuel, Félix, Balderas e Lamine são as minhas opções de recurso "a ver no que isto vai dar". A titulares, tão Quincy e Uchebo.

 

 

A matadores, Acosta é a minha aposta. Abner ficará no banco com Pouga a 3ª opção.

 

Nos jogos que já fiz: empatei a 3 com Nacional © e Guimarães (F). Nem foi mau :lol:

Epah posta no EMEM!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...