pereira32 Publicado 24 Fevereiro 2015 Recebi uma proposta do Inter , neste momento estão a 11 pontos do primeiro lugar e participam na Liga Europa ( seria o objectivo se assinasse ). Não sei se vou abandonar os meus meninos do PSV ... Acho que é melhor ficares no PSV. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Fevereiro 2015 Hoje é o segundo dia do novo FM e já deu dois erros crash dump, é normal neste FM tantas vezes? Como se poderá corrigir? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2015 Tens o 15.2.1? Neste patch nunca tive crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Tens o 15.2.1? Neste patch nunca tive crash dumps. Sim, a minha versão é essa. 2º Crash hoje seguido no espaço de duas horas para aí. Editado 24 Fevereiro 2015 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2015 Meteste algumas skins e afins? No FMBase quando vou à procura de skins e afins, vejo muita gente a queixar-se que às vezes tem crashes depois de meter add-ons no jogo. Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 24 Fevereiro 2015 Nunca me tinha aparecido neste FM xDD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 Há umas skins que tive uns dois dias que crasham o jogo todo. Na altura até o disse aqui. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Fevereiro 2015 Meteste algumas skins e afins? No FMBase quando vou à procura de skins e afins, vejo muita gente a queixar-se que às vezes tem crashes depois de meter add-ons no jogo. Tenho faces, kits, logos e a skin que uso é a Dynamic. Tudo tirando as skins sao do FM anterior. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 24 Fevereiro 2015 Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch? Normalmente aproveito os estaduais para dar oportunidade aos mais jovens, mesmo que a competitividade seja pouca... De resto é um desafio interessante, especialmente pela qualidade dos jogadores que o campeonato tem, quer sejam os reais ou os regens brasileiros de grande qualidade. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2015 Tenho faces, kits, logos e a skin que uso é a Dynamic. Tudo tirando as skins sao do FM anterior. Vai ao Steam e verifica a integridade do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Fevereiro 2015 Vai ao Steam e verifica a integridade do jogo. Ontem fiz isso e ele reparou 8 ficheiros, hoje depois do segundo crash fiz isso e estava tudo bom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2015 Ontem fiz isso e ele reparou 8 ficheiros, hoje depois do segundo crash fiz isso e estava tudo bom. Experimenta jogar com a skin normal do jogo, só para ver se o problema é da skin. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Fevereiro 2015 Experimenta jogar com a skin normal do jogo, só para ver se o problema é da skin. Ok, se não for da skin que mais puderei fazer? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) No início da época a direção não se mostrou muito interessada na nossa performance na Liga Europa, mas o facto é que nos apuramos para a próxima fase da prova à quarta jornada. Este apuramento precoce vai servir para rodar a equipa nesta competição, poupando, para já, os jogadores mais importantes para a Serie A. Editado 24 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2015 Ok, se não for da skin que mais puderei fazer? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Fevereiro 2015 Primeiro época no Grasshopers e só vai dar pra isto :carinhoso: A única hipotese agora é com os afiliados séniores xD Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Fevereiro 2015 Boas pessoal. Joguei isto no inicio, quando saiu... ainda joguei com os primeiros patches, mas depois por falta de vontade e de tempo parei de jogar te agora. O jogo não me estava a agradar muito. Aproveito agora para perguntar como anda o jogo, se melhorou, principalmente a nível de: - Resultados à futsal; - Bugs; - Realismo (nível de dificuldade, ganhar champions na primeira epoca e coisas do genero... - Lesoes Obrigado e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2015 Boas pessoal. Joguei isto no inicio, quando saiu... ainda joguei com os primeiros patches, mas depois por falta de vontade e de tempo parei de jogar te agora. O jogo não me estava a agradar muito. Aproveito agora para perguntar como anda o jogo, se melhorou, principalmente a nível de: - Resultados à futsal; - Bugs; - Realismo (nível de dificuldade, ganhar champions na primeira epoca e coisas do genero... - Lesoes Obrigado e bons jogos Vou falar pelo meu save.... Resultados á futsal podem sempre existir, depende da tatica utilizada por cada um, mas acho que qq tipo de tatica pode levar a isso. Bugs - Insectos ainda nao vi nenhum por aqui :tongue: agora falando serio, nao vejo nada de anormal. Realismo - Depende de muita coisa....Se jogares com o Real Madrid e claro que podes ganhar a Champions na primeira epoca.... Lesoes - Nao noto nada de especial. Força nesse save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 24 Fevereiro 2015 Vou falar pelo meu save.... Resultados á futsal podem sempre existir, depende da tatica utilizada por cada um, mas acho que qq tipo de tatica pode levar a isso. Bugs - Insectos ainda nao vi nenhum por aqui :tongue: agora falando serio, nao vejo nada de anormal. Realismo - Depende de muita coisa....Se jogares com o Real Madrid e claro que podes ganhar a Champions na primeira epoca.... Lesoes - Nao noto nada de especial. Força nesse save :compinchas: Obrigado pela resposta ;) Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava... Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2015 Obrigado pela resposta ;) Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava... Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D Podes perfeitamente se Campeão com essas equipas, nao é facil obviamente mas dá....é teres um bocado ( grande ) de sorte e voilá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 24 Fevereiro 2015 Obrigado pela resposta ;) Sobre os resultados à futsal refiro-me ao feral.. haver constantemente 4-3, 6-2, 4-4... acontecia-me muito regularmente isso quando jogava... Quanto ao realismo, claro que me referia a coseguir isso com equipas mais pequenas... tipo as tugas, por exemplo... ou ser campeao na primeira epoca com a Academica ou o Nacional :D Com reforços certos não é assim tão complicado quanto isso.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Fevereiro 2015 Vamos então a pré-época no Boavista. Posso dizer que é, de longe, o deasfio mais fdd que já tive. Os 60k de orçamento são "tudo" o que eu tinha para mexer no mercado e, para piorar, o clube etsva bem acima do permitido. Como tal, trocas! É dispensar toda a gente que ganhe demais e tentar arranjar pessoal, pelo mesmo valor, que faça a mesma coisa. Como tinha dito num post anterior, baseei-me nos Stats para ir roubar jogadores. Ficam as entradas e as saídas. Ainda assim e, apesar de cortar por tudo quanto é sitio, o plantel ficou composto por 29 (!) jogadores. Há aqui gente que deveria sair, mas não deu para tudo. Serve também para, em casa de ondas de lesões, a equipa não se ressentir muito. Na baliza, deixei tudo como cá encontrei. Mika é mais do que suficiente para ser titular, enquanto Mamadou parece-me um excelente suplente. Como tal, "não estou" muito preocupado aqui. São dois gajos que servem perfeitamente para a manutenção. A defesa-direito, tenho 1 excelente jogador, no Beckles, um francês overpriced a suplente e um português no mesmo estilo a reserva. Se o hondurenho não pode jogar, vou estar bem tramado :lol: A defesa-esquerdo, as coisas mudam de figura. Roger foi um grande achado, juntando-se a Correia, um dos bons jogadores que já vinha com o plantel. Ainda há Arenas, de 20 anos, que estou a treinar para ser central :lol: Ainda assim, devo-lhe dar alguns minutos. Quanto aos centrais, ai jásus! Vranjes foi-me oferecidos no ultimo dia de mercado e GRAÇAS A DEUS! Só aceitou um contrato de dois anos, mas vai ser a pedra da nossa defesa.. pelo menos este ano. Ao seu lado... Yambéré é super-limitado, Lucas Rocha, sendo melhor, não é muito melhor e o Ervões também não é lá grande espingarda. Era preciso outro central mas, como sempre, no há papel. No meio-campo "há" qualidade. E quantidade até. Idris, Anderson, Tengarrinha, Diego e Pina é tudo pessoal "na média". São gajos perfeitamnete bons para uma equipa que alveje a manutenção. Nenhum deles é titular. Avalos, Ruben e Bujica são os meus 3 médios de eleição. Sinceramente, considero-os os 3 acima de média e, quanto a Bujica, até um gajo que poderia jogar em equipas europeias. Nada, nada mau para começar. Para os extremos, há quantidade. Zé Manuel, Félix, Balderas e Lamine são as minhas opções de recurso "a ver no que isto vai dar". A titulares, tão Quincy e Uchebo. A matadores, Acosta é a minha aposta. Abner ficará no banco com Pouga a 3ª opção. Nos jogos que já fiz: empatei a 3 com Nacional © e Guimarães (F). Nem foi mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Fevereiro 2015 No início da época a direção não se mostrou muito interessada na nossa performance na Liga Europa, mas o facto é que nos apuramos para a próxima fase da prova à quarta jornada. Este apuramento precoce vai servir para rodar a equipa nesta competição, poupando, para já, os jogadores mais importantes para a Serie A. http://i.imgur.com/y09o6GVh.jpg Apuramento tranquilo mesmo. Como está as coisas na Série A? Por aqui acabamos de vencer a poderosa Juve no Meazza por 3 bolas a uma. :D e acho que estamos a encontrar o caminho para melhorar isto. Começamos com um empate frente à Roma, mas a partir daí engatamos e vencemos 4 vezes seguidas. O Necid é que ainda não molhou a sopa e só fez 2 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Fevereiro 2015 Vamos então a pré-época no Boavista. Posso dizer que é, de longe, o deasfio mais fdd que já tive. Os 60k de orçamento são "tudo" o que eu tinha para mexer no mercado e, para piorar, o clube etsva bem acima do permitido. Como tal, trocas! É dispensar toda a gente que ganhe demais e tentar arranjar pessoal, pelo mesmo valor, que faça a mesma coisa. Como tinha dito num post anterior, baseei-me nos Stats para ir roubar jogadores. Ficam as entradas e as saídas. http://i.imgur.com/cdfwFad.png Ainda assim e, apesar de cortar por tudo quanto é sitio, o plantel ficou composto por 29 (!) jogadores. Há aqui gente que deveria sair, mas não deu para tudo. Serve também para, em casa de ondas de lesões, a equipa não se ressentir muito. Na baliza, deixei tudo como cá encontrei. Mika é mais do que suficiente para ser titular, enquanto Mamadou parece-me um excelente suplente. Como tal, "não estou" muito preocupado aqui. São dois gajos que servem perfeitamente para a manutenção. A defesa-direito, tenho 1 excelente jogador, no Beckles, um francês overpriced a suplente e um português no mesmo estilo a reserva. Se o hondurenho não pode jogar, vou estar bem tramado :lol: A defesa-esquerdo, as coisas mudam de figura. Roger foi um grande achado, juntando-se a Correia, um dos bons jogadores que já vinha com o plantel. Ainda há Arenas, de 20 anos, que estou a treinar para ser central :lol: Ainda assim, devo-lhe dar alguns minutos. Quanto aos centrais, ai jásus! Vranjes foi-me oferecidos no ultimo dia de mercado e GRAÇAS A DEUS! Só aceitou um contrato de dois anos, mas vai ser a pedra da nossa defesa.. pelo menos este ano. Ao seu lado... Yambéré é super-limitado, Lucas Rocha, sendo melhor, não é muito melhor e o Ervões também não é lá grande espingarda. Era preciso outro central mas, como sempre, no há papel. No meio-campo "há" qualidade. E quantidade até. Idris, Anderson, Tengarrinha, Diego e Pina é tudo pessoal "na média". São gajos perfeitamnete bons para uma equipa que alveje a manutenção. Nenhum deles é titular. Avalos, Ruben e Bujica são os meus 3 médios de eleição. Sinceramente, considero-os os 3 acima de média e, quanto a Bujica, até um gajo que poderia jogar em equipas europeias. Nada, nada mau para começar. Para os extremos, há quantidade. Zé Manuel, Félix, Balderas e Lamine são as minhas opções de recurso "a ver no que isto vai dar". A titulares, tão Quincy e Uchebo. A matadores, Acosta é a minha aposta. Abner ficará no banco com Pouga a 3ª opção. Nos jogos que já fiz: empatei a 3 com Nacional © e Guimarães (F). Nem foi mau :lol: Epah posta no EMEM! Compartilhar este post Link para o post