Katsouranis Publicado 7 Março 2015 Não existia um artigo que indicava quais as melhores escolas de formação do FM 2014? Alguém sabe se existe também no 2015? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Março 2015 O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Março 2015 Não existia um artigo que indicava quais as melhores escolas de formação do FM 2014? Alguém sabe se existe também no 2015? Obrigado. Tens aqui Penso ser isto que pocuras Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Março 2015 Tens aqui Penso ser isto que pocuras é isso mesmo! Obrigado PequenoGenio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2015 O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer: wut? eu acho que tá igual 8-[ Compartilhar este post Link para o post
luisROCK Publicado 7 Março 2015 Alguém conseguiu jogar no 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Março 2015 (editado) Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito. Defesa de betão :prayer: Perder a Taça assim... :cadeirada: EDIT: Editado 7 Março 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 7 Março 2015 ideias para save? não quero escalões inferiores, queria uma equipa de top 10 das principais ligas... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Março 2015 (editado) pimba já dá! Editado 7 Março 2015 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2015 copia só a parte do link a partir do watch Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 7 Março 2015 ideias para save? não quero escalões inferiores, queria uma equipa de top 10 das principais ligas... Aston villa, estou a gostar imenso, quando chegar a meio da epoca vou postar qualquer coisa aqui. Tens sempre tambem o Southampton, Fiorentina, Nacional da Madeira, Valencia... Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Março 2015 alguem usa update das equipas B no 15.3 ?? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 7 Março 2015 Aston villa, estou a gostar imenso, quando chegar a meio da epoca vou postar qualquer coisa aqui. Tens sempre tambem o Southampton, Fiorentina, Nacional da Madeira, Valencia... ok... vou experimentar o villa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Março 2015 http://i.imgur.com/y3hzlIx.png Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito. http://i.imgur.com/P56DIVs.png http://i.imgur.com/YORdUG8.png http://i.imgur.com/4WsqL8g.png Defesa de betão :prayer: http://i.imgur.com/r0L9Mbv.png Perder a Taça assim... :cadeirada: EDIT: http://i.imgur.com/89h5310.png que p*ta de impressão que me faz essa skin :lol: Compartilhar este post Link para o post
dany_torres9 Publicado 7 Março 2015 Pessoal, alguém me ajuda com packs de logos, faces e kits ?? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 7 Março 2015 Até agora o meu inicio no save com o Southampton, está complicado, estou em 13º com 11pontos em 11 jornadas, mas as minhas próximas 5 jornadas serão contra 5 equipas abaixo de mim, a ver se ganho uns 10 pontos nesses 5 jogos. Mas na Capital One Cup, o objetivo era chegar aos Quartos-de-final e estou lá, contra o arsenal, eliminei o Sheffield United por 2-0, Brighton por 3-0 e Everton por 4-2 após prolongamento. PS - Alguém me diz como consigo meter imagens aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 7 Março 2015 ok... vou experimentar o villa :compinchas: epah que m*rda. o pc ir abaixo enquanto fazemos as m*rda todas de inicio de save... heeerrrrr, perdi a pica do Villa.. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 8 Março 2015 poderiam colocar ss do ongenda apartir de 2019 , estou a pensar contratalo por 10milhoes. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Março 2015 Alguém me aconselha um GR bom e barato para o Southampton? O Forster, que no FM14 era tão bom, neste FM é horrivel. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Março 2015 :prayer: Não o queria vender mas bateram a clausula :( Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 8 Março 2015 :prayer: Não o queria vender mas bateram a clausula :( skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Março 2015 O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer: sabes a melhor maneira do fazer evoluir? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2015 sabes a melhor maneira do fazer evoluir? Centrum, todos os dias, depois do almoço. Compartilhar este post Link para o post