diogt Publicado 8 Março 2015 skin? :compinchas: É a skin oficial. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Março 2015 sabes a melhor maneira do fazer evoluir? O que o Trenza disse. E para almoço, sopa de espinafres. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 Equipas médias com dinheiro ? http://www.passion4fm.com/top-fm15-clubs-with-highest-starting-transfer-budget/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 O meu grupo da champions é hilariante :lol: City, Inter e Croacia Zagreb. Peaners. 8) o que falta é o zieler Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 wtf essa tactica ainda funciona ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 wtf essa tactica ainda funciona ? xim :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2015 O Bernard do Vitória está máquina neste patch :prayer: print disso. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 8 Março 2015 Um bom médio centro para o Borussia Monchengladbach na primeira época? Orçamento 3M€. Tenho o Ruben Neves por empréstimo mas é curto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 Um bom médio centro para o Borussia Monchengladbach na primeira época? Orçamento 3M€. Tenho o Ruben Neves por empréstimo mas é curto... kimmich Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 quem é esse lozano mikel? começa no pachuca Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2015 http://i.gyazo.com/4bcbf5fd5feb1fe1d2f7e6c7c825f8c7.png[/img até agora Gauld + 10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 (editado) 8) lindooooooo ! :heart: 4j 4v Editado 8 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2015 O Coventry está em que escalão do futebol inglês? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 8 Março 2015 O Coventry está em que escalão do futebol inglês? Sky Bet League 1 (terceiro escalão) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2015 Possivelmente, vou colocar o meu save da Lazio em stand-by e devo começar aí. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Março 2015 Sou o único que sofro metade dos meus golos com bolas para as costas dos centrais e que os avançados começam logo a correr após o passe e que os meus centrais ficam a olhar para a bola em vez de correrem feitos burros? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2015 Daqui a pouco sai uma atualização sobre o meu final de época na Lazio, bem como os dados relativos à nova época. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 8 Março 2015 (editado) Máquina! Espero consegui-lo de volta quando eu sair do Inter no final da época. Editado 8 Março 2015 por XGen Compartilhar este post Link para o post