Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Na boa. Tentei várias formas, mas só consegui resolver dessa forma !

 

 

 

Mammana !!! :D

impossivel. está no inter e vale quase 30M :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

como tem corrido a epoca ? achas um bom desafio ?

 

É sempre um bom desafio, apesar de teres uma das melhores equipas do campeonato, o calendário apertado torna a liga muito competitiva. Acho que o maior desafio passa mesmo por conseguires segurar as estrelas da equipa durante e no final da época.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post


Link para o post

Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ?

 

Obrigado.

(no jogador que queres) Desenvolvimento > treino

Compartilhar este post


Link para o post

Onde fica, neste FM, a opção para conversar com o jogador com o intuito de o fazer tutelar um outro ?

 

Obrigado.

no jovem que quereres que seja tutelado, vais ao ecrã de treino e tens ao fundo os jogadores possíveis

Compartilhar este post


Link para o post

Começei o save no Borussia Mochengladbach e fiz estas transferencias:

 

1uRVT2K.png

 

Estou nos Playoffs na Liga Europa, calhei contra o Lokeren da Bélgica.

1ª Mão :

 

DPzP6Bu.png

 

 

A 2ª Mão faço amanhã e vou dando noticias sobre o save :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Morremos na praia ! :( :( :(

É preparar já a próxima época. Muitos sectores precisam de ser reforçados para poder aguentar a Champions e lutar pelo campeonato.

Jackson Martinez, Bernardo Silva e Gabriel Iancu, já estão fechados, mais virão. Vamos aos saldos ! :)

 

HO5SDE7.png

 

Podes mostrar as transferências? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou pra 3ª época recebi proposta de 60M do PSG pelo Pjanic. Aceitei, acho que me vou arrepender.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol estás com os "sliding dead" ?

Também tive esse problema, mas consegui resolver e até hoje nunca mais apareceu. Se fosse esperar pela SIGAMES, estava bem lixado.

Estes foram os passos que fiz !!

 

1º Desinstalei o jogo e limpei o registo

 

2º Reiniciei o pc

 

3º Removi todas as pastas referentes ao FM2015 ( Sports Interactive nos Documentos e APPDATA / LOCAL). Não te esqueças de fazer backup das tácticas e saves antes de fazeres isto.

 

4º Reinstalei o FM e voilá !!! :D

 

Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/eCCHbXJ.png[/img Só me fica a faltar o central. Não sei quem hei-de ir buscar.

 

Grandes movimentações no mercado, sim senhor.

 

Tenta o Bianchetti, Rugani ou Gabriel Paulista ;)

 

Vou pra 3ª época recebi proposta de 60M do PSG pelo Pjanic. Aceitei, acho que me vou arrepender.

 

Como está a correr isso?

Compartilhar este post


Link para o post

4º lugar, venci 3-1 o Arsenal na final da UEL...

 

pkYDf1X.png

 

Acabamos a época assim :lol: Acho que o arbitro estava um bocadinho comprado :lol:

 

 

C43NBVK.png

 

 

Melhor marcador da UEL, BPL e FA Cup. Teve uma época inacreditável. Nunca esperava este rendimento dele. Ele e o Kane carregaram forte. Na próxima época vem o Benteke por 15M que o Villa desceu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm:/>

então ?

Compartilhar este post


Link para o post

então ?

 

No forum da SI essa questão foi levantada e passa simplesmente por fazer uma limpeza de cache e reiniciar o steam. Sei que funciona porque foi o que fiz.

Compartilhar este post


Link para o post

2ª mão dos Playoffs da Liga Europa:

 

AbsHnSK.png

 

Passámos bem, neste 2º jogo rodei mais a equipa, entretanto já fiz um jogo para o campeonato, fui a casa do Bayern Munique, perdi 1-0, não tive grandes hipoteses :cadeirada:

 

Mas, até agora estou a gostar desta equipa, raffael e o traore são muito bons!

Compartilhar este post


Link para o post

Grandes movimentações no mercado, sim senhor.

 

Tenta o Bianchetti, Rugani ou Gabriel Paulista ;)

 

Obrigado. Irei vê-los. :compinchas:

 

Eu queria comprar mais alemães mas isto está lixado. O DOrtmund rejeitou-me 19M pelo Ginter e depois vendeu-o ao At.Madrid por 14 :lol: Também ando atrás do Knoche mas o Wolsburgo não o deixa sair. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado.

 

Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado.

 

Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões.

 

It's all about reputation

 

Obrigado. Irei vê-los. :compinchas:

 

Eu queria comprar mais alemães mas isto está lixado. O DOrtmund rejeitou-me 19M pelo Ginter e depois vendeu-o ao At.Madrid por 14 :lol: Também ando atrás do Knoche mas o Wolsburgo não o deixa sair. :lol:

 

Quando estive no Hoffenheim, aconteceu-me o mesmo. Mesmo que fosse um jogador que não valesse mais de 10M, pediam-me 35 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Joguei agora um pouco e o que eu temia aconteceu, o Peruzzi também quer deixar o clube se o Manchester United fizer uma proposta por ele. O Sisto também quer sair, mas para o PSG. Prevejo um mercado de inverno agitado.

 

Gostava de saber porque é que os jogadores têm esta vontade. A equipa está bem classificada na Serie A e ainda nos podemos apurar no grupo da Liga dos Campeões.

vida real caro Vaart.

Imagina que és jogador e recebes uma proposta do Man Utd..

Compartilhar este post


Link para o post

Quando estive no Hoffenheim, aconteceu-me o mesmo. Mesmo que fosse um jogador que não valesse mais de 10M, pediam-me 35 :lol:

 

Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol: Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol:/> Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol:/>

fmrte com isso :devil:

Compartilhar este post


Link para o post

Right? Já nem tento mais o goretzka, brandt, meyer porque os gajos pedem de 50M para cima :lol: Até o crl do barça me pede o valor da clausula pelo traroré fds :lol:

 

O meu objetivo no Hoffenheim até era contratar jogadores alemães, mas sempre que tentava pediam mesmo valores absurdos. Enfim...

Mesmo por putos regens de clubes da 2ª liga... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

fmrte com isso :devil:

depina pls. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Podes mostrar as transferências? :compinchas:

 

Sure.

 

X2996zO.png

 

WMlpRSq.png

 

Não precisavas de desinstalar o jogo :facepalm:

 

Pois, mas isso era o que eles diziam. A solução deles, comigo e com muitos mais, não funcionou e só consegui resolver dessa forma que descrevi ao Depina !! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...