Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

4Zjsuvy.png

 

Este FM é um espectaculo. No jogo anterior tinha empatado a 1 contra o Mainz.

Compartilhar este post


Link para o post

nop, são boas ?

ainda tenho que exp do Anonnimous

Compartilhar este post


Link para o post

nop, são boas ?

ainda tenho que exp do Anonnimous

 

9xzgQr6.png

 

Como podes ver, fiz uma pré-época de m*rda. Comecei a usar estas táticas, do link que meti encima, depois da derrota com o Rayo. Venci os 3 jogos com grande domínio.

Pode não querer dizer nada, mas ainda assim, vou continuar a testar.

 

Mais uma vitória por 5-1. Sofri golo de livre direto mas o jogo foi todo meu.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/9xzgQr6.png[

 

Como podes ver, fiz uma pré-época de m*rda. Comecei a usar estas táticas, do link que meti encima, depois da derrota com o Rayo. Venci os 3 jogos com grande domínio.

Pode não querer dizer nada, mas ainda assim, vou continuar a testar.

 

Mais uma vitória por 5-1. Sofri golo de livre direto mas o jogo foi todo meu.

 

estas a usar qual ? eu estou a pensar usar o 4411R

Compartilhar este post


Link para o post

estas a usar qual ? eu estou a pensar usar o 4411R

Estou a usar as 3.

343 para jogos em casa e 4411 para jogos fora. E a outra para jogos em casa também.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Estou f*dido, já tentei vários clubes e nenhum me convence a ficar lá. Estou tramado.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a usar as 3.

343 para jogos em casa e 4411 para jogos fora. E a outra para jogos em casa também.

 

eu estou tentado a tentar usar as 3 vamos la ver ou entao usar so 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.

 

Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.

 

Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto.

Tenta o Herrera do Porto

Compartilhar este post


Link para o post

Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto.

 

Ademi, Crisetig ou Ajer.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.

 

Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto.

 

Ruben Neves (emp.) ou Ante Coric

Compartilhar este post


Link para o post

Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.

 

Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto.

 

Podes mostrar as transferências que fizeste?

 

PS: Kranevitter,Gil Romero,Lucas Romero,Niklas Stark :smilie_cmpt:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal algém me consegue dizer aí uma tactica maneira em 4-3-3?

Compartilhar este post


Link para o post

Tivemos uma boa entrada na BPL. Pena termos sido já eliminados da Capital One Cup, mas agora é manter o ritmo para estes próximos 4 jogos. :medinho: :medinho:

 

Barclays%20Premier%20League_%20Vista%20Geral%20Fases_zpsr4fvvcue.png

 

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20Seacutenior-2_zpsez8ga06z.png

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal algém me consegue dizer aí uma tactica maneira em 4-3-3?

Posso te dar a minha, ainda nao a partilhei

Compartilhar este post


Link para o post

Tenta o Herrera do Porto

Era bom era, queria mesmo um nesse estilo, mas não quer vir :(

 

Ademi, Crisetig ou Ajer.

tks. vou ver o ademi, mas curtia um mais completo.

 

Ruben Neves (emp.) ou Ante Coric

Merci. Já tenho o Neves (para trinco), vou pedir relatório do Coric, apesar de ainda estar "verdinho".

 

Podes mostrar as transferências que fizeste?

 

PS: Kranevitter,Gil Romero,Lucas Romero,Niklas Stark :smilie_cmpt:

Queria fugir aos "habituais", mas vai ter que ser um desses em princípio.

 

Aqui estão:

 

lbsQsCG.png

 

O Senghor não obteve licença de trabalho, por isso que foi emprestado. Ainda queria ver se despachava o Cuéllar e o Andreu, mas está difícil. Com a tal entrada do médio, deve ficar o plantel fechado.

 

btw, primeiras jornadas 8-)

 

r3f8jf1.png

 

fdx, Kranevitter, Lucas Romero e Gil Romero, pedem todos mais de 10M, p*ta de sorte :lol:

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...