el football Publicado 14 Março 2015 alguem num save mais avançado arranja-me SS do Rossiter,Chirivella e o Ibe. Sao todos do liverpool Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2015 consegues importar essa lista no fm? :confuso: Sim... Faço carregar lista preferencial Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 Sim... Faço carregar lista preferencial :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Este FM é um espectaculo. No jogo anterior tinha empatado a 1 contra o Mainz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2015 http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Funciona no FM 2015, é só meter o visto no ficheiro quando começas novo save. As instruções estão aí de qualquer das maneiras. Obrigado, Kratos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 14 Março 2015 familia2 podes fazer upload da tua skin please? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 (editado) :facepalm: :funny: Editado 14 Março 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 (editado) :facepalm: [/center] Não te vais candidatar a nenhum? :lol: depina, já experimentaste estas táticas? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/183973-%5B15-x-x%5Dzero-seas-athena-several-tactics-343-4411-442-etc.html Editado 14 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Março 2015 nop, são boas ? ainda tenho que exp do Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 (editado) nop, são boas ? ainda tenho que exp do Anonnimous Como podes ver, fiz uma pré-época de m*rda. Comecei a usar estas táticas, do link que meti encima, depois da derrota com o Rayo. Venci os 3 jogos com grande domínio. Pode não querer dizer nada, mas ainda assim, vou continuar a testar. Mais uma vitória por 5-1. Sofri golo de livre direto mas o jogo foi todo meu. Editado 14 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 Não te vais candidatar a nenhum? :lol: depina, já experimentaste estas táticas? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/183973-%5B15-x-x%5Dzero-seas-athena-several-tactics-343-4411-442-etc.html Negative :laugh: OM :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Março 2015 http://i.imgur.com/9xzgQr6.png[ Como podes ver, fiz uma pré-época de m*rda. Comecei a usar estas táticas, do link que meti encima, depois da derrota com o Rayo. Venci os 3 jogos com grande domínio. Pode não querer dizer nada, mas ainda assim, vou continuar a testar. Mais uma vitória por 5-1. Sofri golo de livre direto mas o jogo foi todo meu. estas a usar qual ? eu estou a pensar usar o 4411R Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 (editado) estas a usar qual ? eu estou a pensar usar o 4411R Estou a usar as 3. 343 para jogos em casa e 4411 para jogos fora. E a outra para jogos em casa também. Editado 14 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Estou f*dido, já tentei vários clubes e nenhum me convence a ficar lá. Estou tramado. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Março 2015 Estou a usar as 3. 343 para jogos em casa e 4411 para jogos fora. E a outra para jogos em casa também. eu estou tentado a tentar usar as 3 vamos la ver ou entao usar so 1 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2015 Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor. Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2015 Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor. Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto. Tenta o Herrera do Porto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2015 Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor.Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto. Ademi, Crisetig ou Ajer. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor. Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto. Ruben Neves (emp.) ou Ante Coric Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 14 Março 2015 Quem recomendam para MC? Estou no Norwich, 1ª época. Estou com 7,5M neste momento, ou invisto tudo num ou tento arranjar dois porreiros por este valor. Estou a gostar disto, estou a formar um plantel bem jeitoso, só me falta mesmo um BTB para fechar isto. Podes mostrar as transferências que fizeste? PS: Kranevitter,Gil Romero,Lucas Romero,Niklas Stark :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 14 Março 2015 Pessoal algém me consegue dizer aí uma tactica maneira em 4-3-3? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 14 Março 2015 Tivemos uma boa entrada na BPL. Pena termos sido já eliminados da Capital One Cup, mas agora é manter o ritmo para estes próximos 4 jogos. :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 14 Março 2015 Pessoal algém me consegue dizer aí uma tactica maneira em 4-3-3? Posso te dar a minha, ainda nao a partilhei Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2015 (editado) Tenta o Herrera do Porto Era bom era, queria mesmo um nesse estilo, mas não quer vir :( Ademi, Crisetig ou Ajer. tks. vou ver o ademi, mas curtia um mais completo. Ruben Neves (emp.) ou Ante Coric Merci. Já tenho o Neves (para trinco), vou pedir relatório do Coric, apesar de ainda estar "verdinho". Podes mostrar as transferências que fizeste? PS: Kranevitter,Gil Romero,Lucas Romero,Niklas Stark :smilie_cmpt: Queria fugir aos "habituais", mas vai ter que ser um desses em princípio. Aqui estão: O Senghor não obteve licença de trabalho, por isso que foi emprestado. Ainda queria ver se despachava o Cuéllar e o Andreu, mas está difícil. Com a tal entrada do médio, deve ficar o plantel fechado. btw, primeiras jornadas 8-) fdx, Kranevitter, Lucas Romero e Gil Romero, pedem todos mais de 10M, p*ta de sorte :lol: Editado 14 Março 2015 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post