Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Seleções, adversários e treinos, estes são os maiores perigos para a condição físicas dos jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 (editado) Vais dizer que também nunca tinhas treinado o Stark? :blink: Também não :oops: :lol: Editado 10 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Abril 2015 Também nunca treinei nenhum desses 2. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 10 Abril 2015 6 temporadas para conseguir ultrapassar a fase de grupos de uma competição europeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 (editado) Este foi o segundo grande jogo da época (no primeiro vs. Inter de Milão empatamos a um), a nível interno, e a equipa encontrava-se desfalcada de algumas das suas principais estrelas, Savitskiy e Berardi. Além disso, Bentivegna também está gravemente lesionado e essa situação conduziu-nos a algumas vulnerabilidades no lado esquerdo do ataque. Então, lancei Castellano (ex-Belenenses) para o lugar de extremo-esquerdo (avançado interior). A equipa entrou bem e conseguiu lidar com a pressão imposta pela Roma. Todavia, insistíamos em não descolar no marcador, a Roma conseguia sempre recuperar das situações de desvantagem. Aquando da lesão de Castellano, olhei para o banco e lá estava Piccirilli (regen de 18 anos). Então, encostei Ferreira Carrasco à esquerda e coloquei-o na direita, duas jogadas consecutivas, uma individual e uma recarga, e dois golos, carimbando praticamente a vitória. Jovic confirmou o resultado, mas ainda fomos a tempo de sofrer o terceiro golo. Avizinha-se uma sucessão de encontros dificílima, AC Milan (fora), Juventus (casa), Bayern (casa), Sassuolo (Fora) e Fiorentina (fora). PS: Pelas minhas contas, isto se não me enganei, se ganhar o próximo jogo para a fase de grupos da Liga dos Campeões, passo à próxima fase. Editado 10 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Abril 2015 O meu grupo na Champions é engraçado :lol: Bayern Juventus SPORTING (eu) Ludogorets Ao menos dá para ir à Liga Europa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 10 Abril 2015 E mais uma vez fui eliminado da champions. Agora pelo Bayern :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 (editado) A época passada não conseguimos ultrapassar a fase de grupos da Liga dos Campeões, mas esta época, à quarta jornada, garantimos o apuramento e ainda não sofremos qualquer golo. O maior problema no meio disto tudo é que a direção não estabeleceu qualquer meta para esta competição, aliás eles esperavam que nos ficássemos pela fase de grupos. A partir de agora, e tendo em conta o calendário congestionado, vou fazer a gestão da equipa nesta competição e concentrar-me na Serie A. Estamos em primeiro, todavia a Juventus (que construiu um plantel poderosíssimo) tem menos dois jogos e pode, no máximo, igualar-nos. Toda a cautela é pouca. Editado 10 Abril 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 grande inicio de segundo ano na Premier, quarta do save. É continuar assim e acabar no top 4 :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Como está o teu plantel, Phil? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 Está muito bom para o que eu quero, admito. E sem regens nenhum. Nota ainda que só tenho um jogador com mais de 25 anos :mrgreen: ainda tenho 110M de euros se quiser reforçar em janeiro. Não temos nenhum matador, mas também na minha forma de jogar o avançado joga para a equipa e não só para os golos. Se quiseres alguma SS diz :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Abril 2015 passados 181 dias e desta vez para o inicio do campeonato acabo de espetar 7 ao braga ha 181 dias ganhei 8-0 em braga Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Estás com uma equipa muito boa. Vais lutar pelo título? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 Estás com uma equipa muito boa. Vais lutar pelo título? dúvido sinceramente, mas pelo top 4 sim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 dúvido sinceramente, mas pelo top 4 sim. Andas a jogar em que esquema? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 Andas a jogar em que esquema? 433/451, wtv que queiram chamar. Em casa jogo mais para o espetáculo, costumo assumir o jogo, muita posse, muitos remates. Fora jogo em transições, seja contra o Chelsea seja contra o Watford, sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Eu, tanto em casa, como fora, jogo com o mesmo esquema, até as instruções à equipa são semelhantes, o papel dos jogadores é que não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 fruto da lesão do Jovic e de não confiar muito nos outros dois avançados, vou se calhar investir umas 50 milhas no Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Abril 2015 Logos do campeonato Alemão onde arranjo. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Abril 2015 Goleador precisa-se para estas bandas, tenho Fierro, Slimani e Chicharito Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 quem precisar de um lateral esquerdo, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Abril 2015 Goleador precisa-se para estas bandas, tenho Fierro, Slimani e Chicharito Jovic. Tem sido o meu abono de família, nesta época, na Lazio. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Abril 2015 Jovic. Tem sido o meu abono de família, nesta época, na Lazio. Não tenho € para ele :confuso: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Abril 2015 quem precisar de um lateral esquerdo, recomendo. Confirmo.. Além de que fisicamente é uma besta Compartilhar este post Link para o post