JC3 Publicado 18 Abril 2015 tudo pela respectiva selecção pqp Damn! Grande equipa que tens no Brondy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 Damn! Grande equipa que tens no Brondy :mrgreen: :mrgreen: fmrte rules! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 :mrgreen: fmrte rules! A depinar desde......... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 Ainda estou parvo :lol: Não perdia há 38 jogos creio e já levava 22 vitórias consecutivas. A Fiorentina na jornada anterior tinha levado 0-5 da Juventus em casa, Recebo-os no San Paolo e.... perco 0-1 :lol: Estive o jogo todo em cima deles mas eles marcaram um golo de livre na 1ª parte e eu não consegui marcar. Depois foi este jogo contra o Marseille. Menos mal que no jogo a seguir fui ganhar 2-3 á Juventus fora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 A depinar desde......... :mrgreen: quero ver se levo o leipzig ao topo do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2015 ai é essa ? fds essa f*de me o fm todo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 (editado) EU AMO O ABOUBAKAR :heart: Malta, metam aqui a vossa Dream Team dos jogadores que já treinaram (os últimos saves que fizeram ou desde que jogam FM 2015). Provavelmente faltarão alguns jogadores, mas a minha seria algo deste tipo: http://www.footballuser.com/post Editado 18 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 18 Abril 2015 Jasper Cillessen, 6.5M ou Stephane Ruffier, 7M ??? 2ªepoca, Monaco Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Abril 2015 (editado) Grupo na Champions: Real Madrid Dortmund SPORTING Macabi Tel-aviv Mesmo tendo ganho a Liga Europa e a Super Taça Europeia continuei no 3º pote :( Editado 18 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2015 ultimamente é só jogos assim lol, até tira a vontade de jogar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 Jasper Cillessen, 6.5M ou Stephane Ruffier, 7M ??? 2ªepoca, Monaco ultimamente é só jogos assim lol, até tira a vontade de jogar I feel you bro :| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 (editado) Malta, metam aqui a vossa Dream Team dos jogadores que já treinaram (os últimos saves que fizeram ou desde que jogam FM 2015). Provavelmente faltarão alguns jogadores, mas a minha seria algo deste tipo: http://www.footballuser.com/formations/2015/04/1241261_Dream_Team.jpg http://www.footballuser.com/post Comecei a fazer mas não consegui acabar... é muito dificil :mrgreen: !! Editado 18 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 18 Abril 2015 Comecei um save no Leeds, não tenho praticamente orçamento para transferências e dinheiro para salários também está escasso, como tal estou a tentar ir buscar alguns por empréstimo sem ter de pagar salário e vou tentar mandar embora os que já cá estavam emprestados que me estão a comer muito salário. Algum conselho para quem vai treinar na Sky Bet Championship pela segunda vez e primeira neste FM? Depois vou postando novidades mas aviso já que o tempo para jogar tem sido muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Abril 2015 Não me recordo se já o disse por aí, ou se alguém o disse, mas todos os relatórios de olheiros que recebo nunca me dão mais de 1/1.5 estrelas. E observo centenas de regens por época... Isto tudo acho que começou a acontecer por volta da patch de "Inverno". Alguém com mesmo problema? Sabem como resolver? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2015 What? Está no Shakhtar e ganha o Ballon D'Or e o Jovem de Ouro Europeu na mesma época :o Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Abril 2015 http://i.imgur.com/onR8suE.png http://i.imgur.com/MJKTWfx.png What? Está no Shakhtar e ganha o Ballon D'Or e o Jovem de Ouro Europeu na mesma época :o Cunhas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 []http://i.imgur.com/F2hgWbj.png[/] so easy :prayer: em que lugar vais agora? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Abril 2015 Fui eliminado da Taça pelo Cagliari nos Quartos. :( Está a correr mal esta época, porque ambicionava títulos para depois sair do Bari. A Juventus está a papar tudo no campeonato. Na Liga Europa, ainda tenho uma palavra a dizer. Para já fui ganhar a Lyon 4-1 e estou praticamente na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 18 Abril 2015 Boa tarde amigos, tenho uma dúvida. Tenho jogadores na equipa b com potençial de 5*, a questão é que eles estando na equipa B, não consigo meter ninguem a tutorar nem mexer no desenvolvimento do jogador. Se lhe enviar para a equipa A, e o meter a ser tutorado e lhe enviar novamente para a B ele continua a ser tutorado? Obrigado a quem me souber responder. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2015 :prayer: em que lugar vais agora? 10º, empatei 2-2 com o West Ham, se não estava em 8º. :(Mas comparando com o meu último post, agora estamos a 7 pontos dos lugares de promoção e 8 do 1º lugar. Dá plenamente para o título, desde que não hajam muitas escorregadelas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2015 (editado) Voltei ao save do newcastle e: vou a jogo sem defesas no banco e com um lateral esquerdo a central. Editado 18 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Abril 2015 Estou um bocado arrependido de ter vindo para a Lazio :( Sair do Racing era a opção certa, mas agora que olho para trás podia ter ido para outro clube. A Serie A não me convence muito, a tática que tinha no Racing e que funcionava bem aqui está a funcionar mal (até funcionou bem de Janeiro a Maio do ano passado, mas esta nova época está para esquecer...)... Estou a pensar sair no final desta época Compartilhar este post Link para o post