Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas equipas para começar um save que tiveram história? Dos principais campeonatos europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas equipas para começar um save que tiveram história? Dos principais campeonatos europeus.

Porto :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Milan, Inter, Deportivo, Torino...

Eu estou a treinar o Milan e estou a gostar imenso!

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o Inter tentar novamente ergue-los

Editado por albertini4

Compartilhar este post

Link para o post

perdi o meu craque por 20M, que era a clausula, e só vou receber 20% de 80% do valor :cry: p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

ol5MRlU.png?1

O AEK foi completamente depenado, saíram ainda: Papadoupoulos para o Genoa; Verratti para o United e Vadalá para o Milan.

KpvfSaE.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

isto está impossível, um jogador expulso cedo igual a derrota certinha fds

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fica o Marcos Felipe do Fluminense?

taDgZLE.png

Compartilhar este post

Link para o post

o Schalke e o Valência já me contactaram para me reunir com o presidente deles para se falar de propostas para ir treinar para lá. Rejeitei as duas. Se sair, saio no final da época. Agora me espera os oitavos da Champions contra o PSG :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esta é sem dúvida uma das minhas melhores vitórias na champions :) Depois de uma primeira mão onde perdemos injustamente esta foi a resposta dada pelos meus jogadores ;)

g2wV2My.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, que saudades dos Janeiros da Premier League, onde tens 70 mil jogos sabe-se lá porquê. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de empatar 1-1 com o Barcelona na 1º jornada. Recebemos o Sevilha e...

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas_zpsfrw9avj2.png

Deixem passar o comboio :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

mvhosYy.jpg

Adeus craque!

Vai retirar-se agora, dia 9 e tenho final da LC vs BM dia 5. Ver se lhe dou despedida em grande! :')

Compartilhar este post

Link para o post

Boa goleada :D

Que táctica usas?

Uso uma tática minha. Eu apenas uso táticas criadas por mim. Esta é uma tática baseada em contra-ataque ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é normal num PSG não conseguirem ajuste de orçamento?

é que a direção não deixa fazer ajuste e tenho 22,9M€ neste momento e não consigo renovar contratos(o Pastore, Lucas, Verratti já me tão a pedir novos contratos) nem sequer contratar outros por oferecer salários/prémios muito baixos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

é normal num PSG não conseguirem ajuste de orçamento?

é que a direção não deixa fazer ajuste e tenho 22,9M€ neste momento e não consigo renovar contratos(o Pastore, Lucas, Verratti já me tão a pedir novos contratos) nem sequer contratar outros por oferecer salários/prémios muito baixos :confuso:

Provavelmente é por causa das regras do fair play financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem comecei a minha 2ª época no Brasil. A primeira venci tudo, Paulista, Brasileirão e taça do Brasil, mas agora vem o objetivo primário, vencer a Libertadores. Este ano mudei um pouco o esquema e a equipa ficou ainda melhor. É um esquema meio desposicionado mas em que a equipa joga bem e apesar de estar exposta não sofre muito.

Ah tenho a dizer que o Guerrero é deus e pra quem nunca testou o Cassio é muito bom guarda redes. O Jadson acabou a 1ª epoca com media de 8 ponto muitos e o Fágner com mais de 30 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi dar continuidade ao meu save onde passei pelo Dinamo Zagreb, Ajax e, mais tarde, Manchester United. Demiti-me do United e, passada uma época e meia, e no meio de tantas propostas, lá apareceu uma mais aliciante: Benfica. Aceitei o convite.

A equipa estava completamente destruida. Havia apenas 12 jogadores no plantel e dispunha de apenas 20M€ para transferências, o que é manifestamente curto. Tive que vender o meu melhor jogador, o Renan (regen) por 35M€ para o Nápoles, o Lucas Leiva por 4M€, o Friessenbichler por 4M€ e, por fim, o Funes Mori por 3M€, para poder ter dinheiro para basicamente construir um plantel novo.

Gastei cerca de 60M€ até ficar com o plantel como queria. Ou melhor, quase totalmente como queria. Ficou apenas a faltar-me um lateral esquerdo suplente, mas não consegui arranjar.

Das contratações destaco o Shaqiri, que entrou a custo 0€, vindo do Barcelona, o Suso (3M€, vindo do Real Madrid), o Ajer (10M€, vindo do Barça, também). De resto são todos regens.

Posso dizer que tenho um bom plantel. Da equipa inicial do Benfica, subsistem ainda o Jonathan Rodriguez, o Talisca, o Gaitán e o Salvio. O Jonathan Rodriguez, o Talisca e o Salvio serão titulares, já o Gaitán será um backup... A idade não perdoa, de facto.

Tenho como principal objetivo recuperar o Campeonato perdido para o Porto, na época anterior e, curiosamente, na ultima jornada. Quero também entrar na Fase de Grupos da Champions, onde, depois de passar o Metallist, irei defrontar o Besiktas.

Vamos lá ver o que sai daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...