La Flame Publicado 26 Abril 2015 (editado) Finalmente acabei a minha época no Benfica. E quem diria que ia ser uma época com tanto sucesso. O Benfica vinha de 2 anos seguidos a perder o titulo para o Porto nas últimas jornadas e, como partíamos em ligeira desvantagem para com o Porto, o meu objetivo era lutar, com o Sporting, por um lugar que me permitisse alcançar a Liga dos Campeões. Pois bem, a verdade é que fomos campeões, numa das melhores épocas a nivel interno que eu já fiz em todos os FM's, desde que jogo. E nada melhor que confirmar o titulo num jogo destes: Que resultado fantástico, onde aproveitamos praticamente todas as oportunidades de que dispusemos. Grande jogo do Talisca que, neste final de época, foi essencial. O campeonato acabou assim: Não demos hipótese á concorrência. Estivemos demasiado bem e fomos super regulares ao longo da temporada. Falando agora das Taças internas: Fomos eliminados na Taça de Portugal, ainda na 6ª eliminatória, pelo Porto, num jogo com direito a prolongamento e altamente disputado. Contrastando com isto, chegamos ainda á final da Taça da Liga, também contra o Porto, e o desfecho acabou por ser o mesmo. Perdemos por 2-1 noutro grande jogo. Para além de termos conquistado o Campeonato, há a dizer que conquistamos também a Liga Europa. Sim, é verdade. Depois de sermos eliminados ainda na fase de grupos, num grupo com Real Madrid, Dorrtmund e Ludogorets, fomos para a Liga Europa onde, ao longo dos sorteios, fomos tendo alguma sorte com os adversários que nos foram calhando. Ultrapassámos o Shakhtar, o Monchengladbach, o Basileia, o Tottenham e, por ultimo e já na final, o Arsenal. Jogo muito equilibrado onde fomos nós quem, mais uma vez, aproveitamos praticamente todas as sérias oportunidades que tivemos no jogo. Entramos praticamente a perder mas após algumas alterações táticas lá conseguimos a vitória. Que grande época. Destaques para: Ralph (o meu guarda redes), Cancelo, Bentley, Talisca, Suso, Salvio, Shaqiri, Luiz Henrique e Jonathan Rodriguez. Foram estes os pilares da minha equipa e do sucesso obtido ao longo da temporada. A verdade é que 70% do plantel é todo novo e, ainda assim, conseguimos o que conseguimos. Estou bastante satisfeito com o trajecto da equipa. Foi a minha primeira conquista europeia neste save. Agora vamos ver como fica o plantel, visto já ter alguns jogadores a ambicionar maiores voos. Editado 26 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Abril 2015 (editado) Estou apostar forte esta época, vendi Balanta por 50M€ e agora estou a investir. Preciso de um ponta de lança de champions mesmo. Jovic pedem-me 11m€ e só vem em janeiro Consegui-o por 8M e tem rodado em jogos de menos importância mas correspondido sempre. Tenho o Rubio emprestado, para ganhar ritmo de jogo e tem marcado bastantes golos, para na próxima época vender o Slimani rodar entre ele o Montero e o Jovic. Editado 26 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Abril 2015 esta m*rda de agora o ME ter agressões é lindo. E sempre centrais que estão a 50 km da bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Abril 2015 :heart: Fui de c*na na taça do rei contra o Barça na meia final, mas still. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2015 esta m*rda de agora o ME ter agressões é lindo. E sempre centrais que estão a 50 km da bola :lol: wait wut ? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Abril 2015 Fui de c*na na taça do rei contra o Barça na meia final, mas still. Época? Transferências? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Abril 2015 esta m*rda de agora o ME ter agressões é lindo. E sempre centrais que estão a 50 km da bola :lol: wut? Nunca me aconteceu tal coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 27 Abril 2015 (editado) Consegui-o por 8M e tem rodado em jogos de menos importância mas correspondido sempre. Tenho o Rubio emprestado, para ganhar ritmo de jogo e tem marcado bastantes golos, para na próxima época vender o Slimani rodar entre ele o Montero e o Jovic. Já tratei de o contratar, vem por 8.5M€ em Janeiro, mais o Calleri por 2.9M€ Jonyh_12, são as instruções que lhe dou. Estava a evoluir bem na pré epóca e agora lesionou-se. Editado 27 Abril 2015 por berna Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Abril 2015 Em 4a épocas, 3 apanhei o Bayern e seguidas. Já considero isto perseguição :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Abril 2015 Obrigado por tudo meu menino. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Abril 2015 (editado) E pronto, terminei a primeira época neste FM! Foi interessante para perceber como o jogo funciona. A época em si não correu da melhor maneira mas foi interessante. Bem, que há a dizer...o Sporting fez um campeonato do crl. Perdeu duas vezes, uma em Guimarães e outra com o Porto, quando já era campeão. Já nós perdemos muitos pontos por culpa própria, a ganhar deixávamo-nos empatar de forma ridícula, é algo a rever para a próxima época. É isso e o facto de sofrermos 34 golos. Tudo bem que fazer 97 golos é obra mas porra, sofrer 34? Há que melhorar defensivamente. E muito. Nas Taças e na Champions foi o desastre. Ficámos em último num grupo da Champions que era composto pelo Athletic, a Juve e o Salzburgo. Apanhar 4 cá e em Espanha dos bascos... Na Taça de Portugal fomos de vela contra o Estoril na 5ª eliminatória em penalties e na Taça da Liga não passámos da fase de grupos. Mas enfim, é a tal questão, deu para aprender e preparar agora a próxima época. Deixo aqui as transferências: É provável que tenha sacado muito pouco pelo Maxi mas sinceramente estou a achar super dificil vender neste FM. E os 7,5M pelo Éder foram 4M a pronto mais 3,5 por objectivos. Objectivos que já cumpriu...Anyway, o Rafa Lopez chegou no mercado de Inverno porque a dependência de um avançado era enorme, tal não eram as lesões :lol: O Dálcio é para evoluir e o Dier veio ajudar meia época, mas pouco ou nada jogou. Ficam aqui os melhores marcadores também: É isto! Nem sempre corre bem, o que interessa é mesmo tentar perceber o que correu mal e melhorar. A ver se na próxima época somos campeões e fazemos uma limpeza ao balneário. Editado 27 Abril 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Abril 2015 Devias de desinstalar o jogo so por teres gasto 7,5M no Eder. Um pino custa 2 euros na decathlon jk, a segunda corre melhor. nem e normal o sporting (cpu) ganhar na primeira epoca, normalmente e o porto ou o benfica nunca perdem pontos. agora é reforcar com os do custome Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2015 wait wut ? wut?Nunca me aconteceu tal coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Abril 2015 Devias de desinstalar o jogo so por teres gasto 7,5M no Eder. Um pino custa 2 euros na decathlon jk, a segunda corre melhor. nem e normal o sporting (cpu) ganhar na primeira epoca, normalmente e o porto ou o benfica nunca perdem pontos. agora é reforcar com os do custome Ya, sou honesto, também achei que não fosse dar grande coisa quando o fui buscar mas tendo em conta que até Janeiro tinha jogado pouco mais de 5 jogos e em meia época fez prai uns 20 golos, acho que foi dinheiro bem pago. A ver se consegue manter o nível. E já agora, quem são os do costume? Dava jeito um central e um lateral esquerdo baratuchos (5M para gastar de orçamento) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Abril 2015 Tenta o Sviatchenko para central e para lateral esquerdo tenta o Gaya do Valencia, customa estar disponivel por emprestimo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Abril 2015 (editado) Pessoal, como é que tiro aquele Save Replay dali? Editado 27 Abril 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Abril 2015 (editado) Ser eliminado da meia-final da Liga Europa assim, dá gosto :carinhoso: :cadeirada: Editado 27 Abril 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2015 Vou começar 1 época no PSV, deu-me vontade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Abril 2015 A Juventus no meu save, vai pela quarta vez consecutiva à final da Champions, ganhando apenas uma, das três passadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Abril 2015 1º ano na Europa e já fazemos história :cool: Estes meninos jogam muito Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Abril 2015 1º ano na Europa e já fazemos história :cool: Estes meninos jogam muito http://i.imgur.com/cNwwd8r.jpg[/im] Não me queres mandar essa skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Abril 2015 Não me queres mandar essa skin? :compinchas: Não :rock: https://www.sendspace.com/file/7daxa4 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Abril 2015 Não :rock: https://www.sendspace.com/file/7daxa4 Então está bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Abril 2015 Então está bem :mrgreen: Espero que gostes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post