Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Um dos melhores 3 médios defensivos do jogo pelo que tenho visto.

Um jogador exelente na 1 epoca do Leverkusen, mas 75M é mesmo muito dinheiro e vou sacar o Lucas Silva por 4M para subsitui-lo, acho que fará um exlente trabalho. Além disso pretendo trazer Mathias Ginter por 6M e

Bernardo Silva por 3,6M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, vendeste-o tu. Eu digo sempre que não há jogadores insubstituíveis e todos têm preço, portanto fizeste bem.

Esses 3 são muito bons, tenho pena é que os saves estejam viciados e esses 3 acabem sempre listados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não jogo fm já algum tempo, e não sabia que ficariam sempre listados. Mas vão dar jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer um plantel com os que começam listados. Então com uns updates que andam aí até o Jackson e companhia começam listados.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador exelente na 1 epoca do Leverkusen, mas 75M é mesmo muito dinheiro e vou sacar o Lucas Silva por 4M para subsitui-lo, acho que fará um exlente trabalho. Além disso pretendo trazer Mathias Ginter por 6M e

Bernardo Silva por 3,6M.

lol

No meu Benfica saquei exactamente por esses preços o Lucas e o Bernardo, mais o Mário Suarez por uns 3-4M e o Vezo por uns 7M :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

0uF79og.png

cena mais wtf de sempre, nem sei que dizer :lol: joga-se muito à bola!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que só eu é que não consigo ganhar ao Barça??! Já chateia... :angry:

Cada tiro, cada melro...

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Erick Torres ou Paulo Dybala? Estou no Sporting na 2ª época. O Erick vai-me custar 14 milhões, já a contar com os bónus e o Dybala uns 9 milhões, mas o Erick vai receber quase metade do que receberia o outro.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Erick Torres ou Paulo Dybala? Estou no Sporting na 2ª época. O Erick vai-me custar 14 milhões, já a contar com os bónus e o Dybala uns 9 milhões, mas o Erick vai receber quase metade do que receberia o outro.

Dybala

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco pede-me 50M pelo Bernardo Silva... :estrelas:

Worth every single penny 8) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vende a equipa toda 8)

E chegava?? :funny:

Agora a sério... gostava de treinar o Bernardo, mas parece que ainda n é desta... tenho que continuar a apostar no Yelko.. que tão bem tem dado conta do recado! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bernardo não é assim tão bom também xD

Prefiro um Quintero ou Otávio xD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bernardo não é assim tão bom também xD

Prefiro um Quintero ou Otávio xD

Quem tem diz maravilhas do Bernardo... :compinchas:

Como já referi tenho um miúdo Yelko de seu nome e o Jurado para MOC, com Nolito, Munir e Deulofeu que podem fazer a posição (embora os prefira ver nas alas...) por isso não preciso do Bernardo... Gostava de o ter mas estou bem servido... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem diz maravilhas do Bernardo... :compinchas:

Como já referi tenho um miúdo Yelko de seu nome e o Jurado para MOC, com Nolito, Munir e Deulofeu que podem fazer a posição (embora os prefira ver nas alas...) por isso não preciso do Bernardo... Gostava de o ter mas estou bem servido... :happy:

Já o treinei também no Dormund e era muito bom, mas lá está, por 50M€ ia buscar um ou os dois que disse xD

Esse Yelko é o Yelko Pino??

Compartilhar este post

Link para o post

Já o treinei também no Dormund e era muito bom, mas lá está, por 50M€ ia buscar um ou os dois que disse xD

Esse Yelko é o Yelko Pino??

Sim, esse mesmo... :compinchas: Tem evoluído bastante e tem ainda enorme potencial! Espero fazer dele um belo jogador... mas já é peça importante no meu Celta! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é do melhor que há no FM a jogar a Avançado Interior do lado direito do ataque! Eu compro sempre e, no máximo, pelo valor da cláusula que é de 30M. Nunca paguei mais por ele. Aliás. No save que estou a fazer com o Fulham até foi comprado por 17.5M e não o vendo nem por 300M porque é uma máquina e sei que vai acontecer o mesmo que no save com o Benfica em que só conquistou os prémios todos individuais, tanto no país como internacionalmente. Quem disser não é bom, ou não o treinou ou não lhe deu as instruções certas porque aqui é uma maravilha. :prayer:

Também há quem diga que o Zivkovic é dos melhores mas comigo nunca dá nada. :mrgreen:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é do melhor que há no FM a jogar a Avançado Interior do lado direito do ataque! Eu compro sempre e, no máximo, pelo valor da cláusula que é de 30M. Nunca paguei mais por ele. Aliás. No save que estou a fazer com o Fulham até foi comprado por 17.5M e não o vendo nem por 300M porque é uma máquina e sei que vai acontecer o mesmo que no save com o Benfica em que só conquistou os prémios todos individuais, tanto no país como internacionalmente. Quem disser não é bom, ou não o treinou ou não lhe deu as instruções certas porque aqui é uma maravilha. :prayer:

Também há quem diga que o Zivkovic é dos melhores mas comigo nunca dá nada. :mrgreen:

Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD

Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD

Sim, esse mesmo... :compinchas: Tem evoluído bastante e tem ainda enorme potencial! Espero fazer dele um belo jogador... mas já é peça importante no meu Celta! :wink:

Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD

Podes por print?

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD

Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD

Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD

Podes por print?

Yap... Estou na máquina de trabalho e logo q possa ja coloco print do Yelko! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...