Spikey Publicado 24 Junho 2015 (editado) O Gauld com vocês jogou em que posição, Extremo ou Médio Centro/Ofensivo? Eu tenho o colocado a MOE, Avançado Interior - Apoiar e às vezes a CJA - Apoiar. Tem bom rating (7.21), mas não me tem convencido muito. Btw Queriam lá estar a tarde inteira :lol: Editado 24 Junho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 (editado) O Tielemans é dos meus jogadores favoritos neste FM e pega logo de estaca, no entanto o André Gomes evolui bastante bem e torna-se top mundial. Aqui foi vendido pelo Valencia ao Barça por 50M. TItular Eu sei, mas eu gostava muito do André, fiz tudo para evitar a saída dele mas vou ficar a ganhar. Tielemans :carinhoso: Vou começar a 3ª época btw. Editado 24 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 (editado) O Gauld com vocês jogou em que posição, Extremo ou Médio Centro/Ofensivo? Eu tenho o colocado a MOE, Avançado Interior - Apoiar e às vezes a CJA - Apoiar. Tem bom rating (7.21), mas não me tem convencido muito. Btw http://i.imgur.com/TlnUfs9.png Queriam lá estar a tarde inteira :lol: O Gauld é MO/CJA. A extremo não rende nem metade do que rende no meio. Pouca velocidade, medíocre nos cruzamentos mas compensa com a boca capacidade de drible. Eu sei, mas eu gostava muito do André, fiz tudo para evitar a saída dele mas vou ficar a ganhar. Tielemans :carinhoso: Vou começar a 3ª época btw. Sem dúvida que ficas a ganhar. Agarraste o Bernardo Silva? veni, vidi, vici. chegou no último dia de mercado em Janeiro... Editado 24 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 (editado) Nop. Ando desde da 1ª época a tentar mas não consigo. Só nesta época é que tenho dinheiro, saiu o Parejo (35M), o Ota (31M), o Negredo (10M) e agora o André Gomes (25M). EDIT: E o Alcacer por 20M (este era suplente nas 2 épocas) Mas para o lado direito tenho o Feghouli e o Sisto, na esquerda o Rodrigo e o Kono, e no meio-campo o Marchisio, Tielemans, Enzo, Raul Garcia e o Valzania. Ando a tentar trazer-lo mas o Monaco não aceita negociar. Editado 24 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2015 Ora bem isto é o meu plantel na 3ª época. Vendi agora mesmo o Castan por 30M ao Chelsea, vendi o Ljajic por 35M ao Barcelona e tinha rejeitado 45M na anterior. Vendi também o Astori por 22M ao United. O Bruno Peres ao Porto por 13M. Esta é a forma como jogo tenho um meio campo muito dificil de melhorar e tenho muitos jogadores pras posições mas maior parte são jovens. Eu faço imensa rotação por isso quase todos jogam muitos jogos. Se alguem quiser SS de alguém é só dizer. Sempre com belos saves mister derrossi :) O Ibarbo joga a falso 9 ne? O sistema táctico tem sido sempre esse desde o inicio? O Bernardo Silva encaixava muito bem por aí ,onde é que anda? Em relação a tugas, algum que esteja muito bom? Ah e falta o Berardi, que eu ando maravilhado na realidade. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 24 Junho 2015 Nop. Ando desde da 1ª época a tentar mas não consigo. Só nesta época é que tenho dinheiro, saiu o Parejo (35M), o Ota (31M), o Negredo (10M) e agora o André Gomes (25M). EDIT: E o Alcacer por 20M (este era suplente nas 2 épocas) Mas para o lado direito tenho o Feghouli e o Sisto, na esquerda o Rodrigo e o Kono, e no meio-campo o Marchisio, Tielemans, Enzo, Raul Garcia e o Valzania. Ando a tentar trazer-lo mas o Monaco não aceita negociar. Estás muito bem servido. Mas o Bernardo é máquina! Treinei-o apenas uma época noutro save que fiz, estava no Liverpool. E na tentativa de "aporteguesar" o Sporting, já o sondei mas é impossível de o trazer... Titular no Man Utd, pedem 100M! Aliás, não consigo trazer mais nenhum português que valha a pena para o Sporting. Bruma está no PSG, apesar de quase não jogar, não é negociável.O Ruben Neves também anda por lá, mas é titular. André Gomes no Barça. Ronny Lopes no Southampton, pedem valores incomportáveis para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 24 Junho 2015 Pessoal aqui a menina voltou a postar qualquer coisa depois de 500 anos :mrgreen: . Sem muito tempo para jogar por causa do trabalho deixo aqui o meu save mais longo do 15 e as minhas conquistas com o maior do mundo :heart: e Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Junho 2015 Neste FM os valores são tão absurdos. Acabei de vender o Manolas ao PSG por 55M. Ja rejeitei uma proposta de 101M pelo Florenzi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 Estás muito bem servido. Mas o Bernardo é máquina! Treinei-o apenas uma época noutro save que fiz, estava no Liverpool. E na tentativa de "aporteguesar" o Sporting, já o sondei mas é impossível de o trazer... Titular no Man Utd, pedem 100M! Aliás, não consigo trazer mais nenhum português que valha a pena para o Sporting. Bruma está no PSG, apesar de quase não jogar, não é negociável.O Ruben Neves também anda por lá, mas é titular. André Gomes no Barça. Ronny Lopes no Southampton, pedem valores incomportáveis para o Sporting. O Ruben já está a ficar máquina. Acabei por comprar o Bernardo por 18M€. Agora o problema vai ser ficar só com os 25 jogadores que posso inscrever :lol: Mas estou com um plantel muito bom para atacar o titulo. 1ª época: 3º lugar 2ª época: 2º lugar 3ª época: :mrgreen: A equipa base deve ser isto: 433 Diego Alves ou Scuffet Peruzzi - Mustafi - Papadopoulos/Vezo - Gaya Partey Tielemans - Marchisio Feghouli/Sisto - Kono Vietto/Dybala Ficam no Banco: Cancelo, Enzo, Rodrigo, Vallejo, Morata, Bernardo Silva, Fellaini, etc etc :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Junho 2015 Neste FM os valores são tão absurdos. Acabei de vender o Manolas ao PSG por 55M. Ja rejeitei uma proposta de 101M pelo Florenzi. Eu vendi o Bébé por 28M ao Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Junho 2015 (editado) O Ruben já está a ficar máquina. Acabei por comprar o Bernardo por 18M€. Agora o problema vai ser ficar só com os 25 jogadores que posso inscrever :lol: Mas estou com um plantel muito bom para atacar o titulo. 1ª época: 3º lugar 2ª época: 2º lugar 3ª época: :mrgreen: A equipa base deve ser isto: 433 Diego Alves ou Scuffet Peruzzi - Mustafi - Papadopoulos/Vezo - Gaya Partey Tielemans - Marchisio Feghouli/Sisto - Kono Vietto/Dybala Ficam no Banco: Cancelo, Enzo, Rodrigo, Vallejo, Morata, Bernardo Silva, Fellaini, etc etc :heart: Que luxo! O problema dessas equipas é gerir os "egos" e a consequentemente a falta de minutos de jogo de alguns jogadores. Entretanto já joguei a 2º mão dos oitavos-final da Champions contra o City... Ainda estou sem palavras. Que jogo de loucos!!! Primeira jogada, arrancada do Benzia pelo meio, tiro do meio da rua e golo! Antes dos 10 minutos, já havia 3 golos! Depois do golo do Ronaldo, estava à espera de um maior equilibrio na partida, mas logo no minuto seguinte faço o 3-1 e mato o jogo. Depois foi bater em ceguinhos. Impressionante a capacidade do Ronaldo ainda de levar uma equipa ás costas, marcou-me 3 golos nesta eliminatória. Está a jogar a PL. #MoneyCantButHistory edit: Próximo adversário - Valência. Editado 25 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2015 (editado) Yap. Se nesta época o Kono falhou 2 jogos e amuou este ano vou ter muito trabalho :lol: Vais perder :mrgreen: wtf :estrelas: Isto tem que ser bug pqp Editado 25 Junho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2015 (editado) se eu te mostrasse a minha equipa do Valência... temos de fazer um save online @almeno Editado 25 Junho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 25 Junho 2015 (editado) Yap. Se nesta época o Kono falhou 2 jogos e amuou este ano vou ter muito trabalho :lol: Vais perder :mrgreen: ]http://i.gyazo.com/efa6b01566425bf125efe1392fce0e99.png wtf :estrelas: Isto tem que ser bug pqp Primeiro um aquecimento. :mrgreen: wtf? agarra-o já!! ]http://i.imgur.com/0R8z1GS.png E é oficial :prayer: Editado 25 Junho 2015 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2015 Já fiz proposta :lol: se eu te mostrasse a minha equipa do Valência... temos de fazer um save online @almeno Mas tu és maricon Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2015 Comecei um save no Utrecht no 15.2 e... f*da-se, tá bem mais dificil que me lembrava. Não há dinheiro para nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2015 Num save que estou a fazer o Humam Tariq logo ao inicio é desejado por vários tubarões. Fica bom? Vi o gajo por acaso... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2015 Num save que estou a fazer o Humam Tariq logo ao inicio é desejado por vários tubarões. Fica bom? Vi o gajo por acaso... Fica. É um daqueles gajos que é barato e dá sempre lucro. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Junho 2015 Craque :prayer: :heart: O Draxler também joga muito. Cheguei à dois anos ao Schalke e já foi considerado o melhor do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2015 Fica. É um daqueles gajos que é barato e dá sempre lucro. Hum vi logo. Acabei por não comprar o gajo, fica para outro save. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2015 Hum vi logo. Acabei por não comprar o gajo, fica para outro save. Curiosamente, foi o unico "bicho broken" que comprei neste save do Utrecht, também nao me lembrava dele mas foi-me oferecido :lol: (Excluindo o Boyé que nunca o tinha treinado e está emprestado. Não sei se vou ter 4M para ficar com ele :cry: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Junho 2015 pqp as lesões neste FM Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Junho 2015 Fiquei em 2º, atrás do Feyenoord na primeira época. Tive o titulo na mão mas fui perder a Heracles. Para uma equipa de putos, sem grandes nomes, acho que fiz uma excelente primeira temporada. Agora é tentar fazer melhor para o ano. Fazer cerca de 20M em vendas (duvido que dê para mais) e reforçar bem. Na baliza, vou perder o Ruittier, mas tenho o Haveokette. provavelmente vou deixar um puto que tá nas reservas como suplente, que é bom qb. Na lateral direita, não queria vender o Mattias Johanssen. Saquei por 1M ao AZ no inicio da temporada e tem sido super regular. A esquerda sim preciso de um lateral e, porra, preciso de dois centrais que os meus meteram água hardcore. Até tenho pessoal referenciado com qualidade, mas falta dinheiro. Nas alas, se viesse um gajo acima da média ja era bom. No centro, acho que só mesmo se sair imensa gente é que vou comprar. Quanto ao Boye, accionei em Janeiro a clausula dele e a partir dai ele flopou hardcore. É tentar recuperar o investimento e arranjar outro gajo. Compartilhar este post Link para o post