Lestonks Publicado 31 Julho 2015 A vocês o Carlos Mané tambem esta sempre lesionado? Ca p*ta Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 31 Julho 2015 Época memorável do melhor do mundo :mrgreen: http://i1129.photobucket.com/albums/m504/RockyPluto/Rhys%20Harrington_%20Geral%20Atributos.png Incrível como só vale 20,5M Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Julho 2015 A vocês o Carlos Mané tambem esta sempre lesionado? Ca p*ta não Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Julho 2015 não A época tá quase acabar e já se lesionou 4 vezes 2 de longa duração, e ainda vem pedir titularidade :prayer: Se continuar assim é pena, prometia ser bom jogador para a minha equipa depois da saida do Nani Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 31 Julho 2015 http://i.imgur.com/SWIFCDf.png[ :heart: Skin? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Julho 2015 Skin? http://www.fmscout.com/a-base-dark2015-bg-instant-icons.html Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 1 Agosto 2015 http://www.fmscout.com/a-base-dark2015-bg-instant-icons.html obg Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 1 Agosto 2015 Depois de uma 1ª época assim... sai em beleza! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Que equipa do crl :heart: nunca pensei ganhar o titulo na primeira época e ainda por cima ter invencibilidade durante 31 jogos e pelo meio ganhar aos rivais em todos os jogos. Só perdi com o Belenenses e logo 0-3 nem sei o que se passou ali. A trajetória na LC foi para esquecer, e tivemos um grupo super forte: Roma, Arsenal e Shaktar. Pena a Taça da Liga, 2 expulsos mal e perder nos penalties, paciência :mrgreen: . Nani e Carrillo monstros! Tanaka surpreendeu, e o Rosell também, agora adaptei-o a central vai dar jeito e tem bons atributos para tal para ser o meu defesa com bola. Espero que o Mané deixe de se lesionar tanto, quando o Nani for embora espero que o substitua. O Ewerton estava na equipa mas acabou o emprestimo e este SS é de dia 31 de Maio, o Slavchev chegou ao mesmo tempo que ele saiu. Edit: Acabei de vender o William ao City por 40M€ :cry: E o Capel por 6,2M€ ao Swansea :prayer: Editado 1 Agosto 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2015 O Tanaka comigo, aos 33 anos, meteu 28 golos em 34 jogos na Liga. Dos poachers mais fiáveis que já tive, mas a verdade é que era sempre bem servido e que o campeonato português é fraco no jogo. Mal acabou a época despachei-o e fui buscar um regen fixe. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Agosto 2015 Ando sem motivação para isto... Sugestões para um save? Não há restrições! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 No meu FM em 2026 o Viktoria Plzen está na final da Champions... :weedman: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Agosto 2015 Ando sem motivação para isto... Sugestões para um save? Não há restrições! Tenta fazer um desafio antes de sair o novo fm, tens tantos. O do Fergunson, Pentagono, Royal academy.. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Agosto 2015 Tenta fazer um desafio antes de sair o novo fm, tens tantos. O do Fergunson, Pentagono, Royal academy.. Exatamente. Eu andava sem jogar à mais de um mês e comecei mesmo agora um desafio. Por acaso é daqueles desafios dentro do jogo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Agosto 2015 Não sabem de nenhum update actualizado recentemente? Parece que este ano isso está fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2015 O LFC Marshalls foi atualizado ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Agosto 2015 Nem sabia da existência desse, só procurei aqui pelo forum... Obrigado! btw, há uma cena que me tira a motivação: falta potencial aos jogadores portugueses, parece que o pessoal que faz isto não reconhece potencial aos jogadores portugueses e eu não percebo porquê. Espero que isso mude, principalmente agora com o europeu sub-21. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Agosto 2015 Nem sabia da existência desse, só procurei aqui pelo forum... Obrigado! btw, há uma cena que me tira a motivação: falta potencial aos jogadores portugueses, parece que o pessoal que faz isto não reconhece potencial aos jogadores portugueses e eu não percebo porquê. Espero que isso mude, principalmente agora com o europeu sub-21. posso dizer desde já que iremos ter no fm16 um raise digno nas camadas jovens cá em portugal Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Estou-me a passar com a m*rda da diferença enorme de Resultados Casa e Resultados Fora que me vai custar um campeonato... alguém sabe como é que esta m*rda é justificável? f*da-se... que nojo do crl... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Agosto 2015 Acontece-me o mesmo. Equipa extraordinária a jogar em casa, equipa banal a jogar fora. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 1 Agosto 2015 Estou-me a passar com a m*rda da diferença enorme de Resultados Casa e Resultados Fora que me vai custar um campeonato... alguém sabe como é que esta m*rda é justificável? f*da-se... que nojo do crl... Jogas com a mesma táctica em jogos em casa e jogos fora? Isso também me acontece, mas não existe uma discrepância brutal, existe no máximo 1 ou 2 empates e um pouco menos de golos marcados (o que é natural) e mais sofridos. Para evitar essa situação tenha duas tácticas, uma para jogar em casa (442) e uma para jogar fora (4-1-4-1) mais defensiva, porque essencialmente jogar fora é saber defender. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Jogas com a mesma táctica em jogos em casa e jogos fora? Isso também me acontece, mas não existe uma discrepância brutal, existe no máximo 1 ou 2 empates e um pouco menos de golos marcados (o que é natural) e mais sofridos. Para evitar essa situação tenha duas tácticas, uma para jogar em casa (442) e uma para jogar fora (4-1-4-1) mais defensiva, porque essencialmente jogar fora é saber defender. Jogo... e só me está a acontecer esta temporada em que estou na equipa mais forte. O Real. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Loures em modo cheats no FM. :medinho: :medinho: Fizeram 3º esta época de 25/26. Editado 1 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post