Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

não

A época tá quase acabar e já se lesionou 4 vezes 2 de longa duração, e ainda vem pedir titularidade :prayer:

Se continuar assim é pena, prometia ser bom jogador para a minha equipa depois da saida do Nani

Compartilhar este post

Link para o post

yoZe7.jpg

EfXYm.jpg

Que equipa do crl :heart: nunca pensei ganhar o titulo na primeira época e ainda por cima ter invencibilidade durante 31 jogos e pelo meio ganhar aos rivais em todos os jogos.

Só perdi com o Belenenses e logo 0-3 nem sei o que se passou ali.

5X9Tk.jpg

SeQU1.jpg

ODi9R.jpg

A trajetória na LC foi para esquecer, e tivemos um grupo super forte: Roma, Arsenal e Shaktar.

Pena a Taça da Liga, 2 expulsos mal e perder nos penalties, paciência :mrgreen: .

XZ6m8.jpg

HR1Vd.jpg

Nani e Carrillo monstros!

Tanaka surpreendeu, e o Rosell também, agora adaptei-o a central vai dar jeito e tem bons atributos para tal para ser o meu defesa com bola.

Espero que o Mané deixe de se lesionar tanto, quando o Nani for embora espero que o substitua.

O Ewerton estava na equipa mas acabou o emprestimo e este SS é de dia 31 de Maio, o Slavchev chegou ao mesmo tempo que ele saiu.

Edit: Acabei de vender o William ao City por 40M€ :cry:

E o Capel por 6,2M€ ao Swansea :prayer:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

O Tanaka comigo, aos 33 anos, meteu 28 golos em 34 jogos na Liga. Dos poachers mais fiáveis que já tive, mas a verdade é que era sempre bem servido e que o campeonato português é fraco no jogo.

Mal acabou a época despachei-o e fui buscar um regen fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem motivação para isto... Sugestões para um save? Não há restrições!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando sem motivação para isto... Sugestões para um save? Não há restrições!

Tenta fazer um desafio antes de sair o novo fm, tens tantos. O do Fergunson, Pentagono, Royal academy..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer um desafio antes de sair o novo fm, tens tantos. O do Fergunson, Pentagono, Royal academy..

Exatamente. Eu andava sem jogar à mais de um mês e comecei mesmo agora um desafio. Por acaso é daqueles desafios dentro do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem de nenhum update actualizado recentemente? Parece que este ano isso está fraquinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia da existência desse, só procurei aqui pelo forum... Obrigado!

btw, há uma cena que me tira a motivação: falta potencial aos jogadores portugueses, parece que o pessoal que faz isto não reconhece potencial aos jogadores portugueses e eu não percebo porquê. Espero que isso mude, principalmente agora com o europeu sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia da existência desse, só procurei aqui pelo forum... Obrigado!

btw, há uma cena que me tira a motivação: falta potencial aos jogadores portugueses, parece que o pessoal que faz isto não reconhece potencial aos jogadores portugueses e eu não percebo porquê. Espero que isso mude, principalmente agora com o europeu sub-21.

posso dizer desde já que iremos ter no fm16 um raise digno nas camadas jovens cá em portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a passar com a m*rda da diferença enorme de Resultados Casa e Resultados Fora que me vai custar um campeonato... alguém sabe como é que esta m*rda é justificável? f*da-se... que nojo do crl...

5290f993593e57df0e34ac55267eb322.png

24b9179fa3017c3cff3237d5a7928e94.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me o mesmo.

Equipa extraordinária a jogar em casa, equipa banal a jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a passar com a m*rda da diferença enorme de Resultados Casa e Resultados Fora que me vai custar um campeonato... alguém sabe como é que esta m*rda é justificável? f*da-se... que nojo do crl...

5290f993593e57df0e34ac55267eb322.png

24b9179fa3017c3cff3237d5a7928e94.png

Jogas com a mesma táctica em jogos em casa e jogos fora?

Isso também me acontece, mas não existe uma discrepância brutal, existe no máximo 1 ou 2 empates e um pouco menos de golos marcados (o que é natural) e mais sofridos. Para evitar essa situação tenha duas tácticas, uma para jogar em casa (442) e uma para jogar fora (4-1-4-1) mais defensiva, porque essencialmente jogar fora é saber defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com a mesma táctica em jogos em casa e jogos fora?

Isso também me acontece, mas não existe uma discrepância brutal, existe no máximo 1 ou 2 empates e um pouco menos de golos marcados (o que é natural) e mais sofridos. Para evitar essa situação tenha duas tácticas, uma para jogar em casa (442) e uma para jogar fora (4-1-4-1) mais defensiva, porque essencialmente jogar fora é saber defender.

Jogo... e só me está a acontecer esta temporada em que estou na equipa mais forte. O Real.

Compartilhar este post

Link para o post

17293534d47783075ec6ad4011b888ed.png

Loures em modo cheats no FM. :medinho: :medinho:

Fizeram 3º esta época de 25/26.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...