Hardaway JR Publicado 11 Agosto 2015 Crl em Janeiro de 2017 com o Porto fiz estes negócios: Vendi Corchia, que andava em baixo de forma e pediu para ir embora, além de ser suplente, por 40M a pronto para o Arsenal Para seu lugar trouxe Kenny Tete do Ajax que tem 4 estrelas de potencial, por 7M. Vendi Abdul Baba, que pediu para sair, e, apesar de ser titular, saiu por 35M a pronto para o Zenit. Para o lugar dele trouxe Ben Davies, que estava a ser o jogador com melhor classificação média da PL, por 18M, do Tottenham. Vendi Alvaro Morata, que, apesar de jogar bem, estava insatisfeito, saiu por 25M a pronto para o D.Kiev. Não trouxe ninguém pois tenho o Ambrose do City que está em boa forma. Deve ser o meu último ano no Porto. Ganhei à pouco tempo o Campeonato do Mundo de Clubes e com isso já ganhei tudo no Porto. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 e entramos em janeiro assim slimani quase a regressar da can para dar continuidade ha serie de golos que leva Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Pessoal, Will Hughes na 1ª época por 4.4M€ a pronto + 10M€ em 48 meses + 20% da próxima transferência, vale a pena? É bom negócio? EDIT - Que livres!! Editado 11 Agosto 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2015 Pessoal, Will Hughes na 1ª época por 4.4M€ a pronto + 10M€ em 48 meses + 20% da próxima transferência, vale a pena? É bom negócio? EDIT - Que livres!! Vale. Mas aviso q o gajo é super inconsistente. E se calhar na 2ª consegues por menos, mas jogadores ingleses é gamble. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Agosto 2015 Calendário Transferencias Meia época concluída nos Hammers. E para já as sensações são boas. Arrancámos, como esperava, muito mal e o meu lugar foi rapidamente posto em causa. No entanto, após o inicio complicado, equilibramos e tivemos 9 jogos sem perder. Estamos na parte superior da tabela e acredito piamente que vamos conseguir manter esta posição até ao final. Na Taça da Liga, apesar do sorteio ter sido sempre ao nosso nível, temos feito uma carreira imaculada e temos agora o nosso grande teste frente ao Chelsea. Quanto à equipa mexi pouco no inicio da temporada. Não gosto de fazer grandes transferências, porque tenho por hábito dar oportunidades a todos. No entanto na reabertura do mercado vou tentar ajustar. Um guarda-redes, um central e um extremo esquerdo são as minhas grandes prioridades. Excelente desafio. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Acabei por contratar, vamos ver como corre. Se ele não valer a pena, vende-se xD Entretanto não devo mexer mais no plantel, talvez o tal central só, não tou a ver é quem. GR - Khune, Adrián (para vender), Randolph; DD - Jenkinson, Flanagan, O'brien DE - Cresswell, Gaya, O'brien DC - Kouyaté, Reid, Ogbonna, Collins, Tomkins MC - Obiang, Noble, Gil Romero, Will Hughes, Poyet MAD - Amalfitano, Traoré, Jarvis MAE - Payet, Munir MAC - Zárate, Lanzini, Tariq, Nolan PL - Carrol, Sakho, Valencia Sugestões? EDIT - Timo Horn, 4.8M€, compro? Ficaria com 4 GR mas como Adrián é para vender agora e Randolph em Janeiro, se calhar mais vale comprar já. Editado 11 Agosto 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2015 O Carrol é horrivel e passa mais tempo lesionado q a jogar. O Amilfatano ou o crl tmb nunca rendeu cá. Estou rendido ao Mings. Que p*ta de lateralão que o gajo está :heart: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 11 Agosto 2015 O gajo já me ajudou no joguito ou outro, por isso vou esperar até Janeiro antes de decidir se vendou ou não xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Agosto 2015 e entramos em janeiro assim slimani quase a regressar da can para dar continuidade ha serie de golos que leva http://i.imgur.com/l2ZhyAZ.png Bem bom, e o save do Everton foi se ❓ Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 Bem bom, e o save do Everton foi se ❓ ya fiquem sem formados em inglaterra e pronto foi-se Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 11 Agosto 2015 1ª azia da época com o West Ham. 1 jogo logo contra ... Arsenal xD Eles jogaram melhor, é certo, mas tive a vencer por 0-2 e fui perder por 3-2 -.- Detesto quando isto acontece :cadeirada: :cadeirada: Neste momento os meus resultados foram: Amigáveis: - West Ham 5 - 1 West Ham Sub-21 Qualificação LE: - Lovcen 2 - 4 West Ham - West Ham 6 - 0 Lovcen - West Ham 2 - 0 Aberdeen - Aberdeen 3 - 4 West Ham - Split 1 - 3 West Ham - West Ham 3 - 1 Split BPL: - Arsenal 3 - 2 West Ham Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Agosto 2015 ya fiquem sem formados em inglaterra e pronto foi-se Ahahahahah, deixei te 1 comentário no perfil, não consegui enviar MP pelo telemóvel. Amanhã já tou de volta a casa Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 Ahahahahah, deixei te 1 comentário no perfil, não consegui enviar MP pelo telemóvel. Amanhã já tou de volta a casa tass nao tinha visto :wink: amanha falamos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Agosto 2015 tass nao tinha visto :wink: amanha falamos Ya, tou ai com umas ideias novas pra 1 modelo mas não sei onde vou começar save, responde no meu tópico falamos por lá Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 Ya, tou ai com umas ideias novas pra 1 modelo mas não sei onde vou começar save, responde no meu tópico falamos por lá :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2015 1 ponto de ser campeão. 3 jornadas que faltam :lol: O Liverpool é o 2º e se ganhar os 3 jogos f*de-me. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 bem pessoal apareceu-me este jogador por aqui que dizem e de tentar sacar e apostar ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Agosto 2015 Tem boa determinação e uns técnicos já razoáveis para a idade, tem é uns físicas um bocado medrosos, trabalha isso. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Agosto 2015 Tem boa determinação e uns técnicos já razoáveis para a idade, tem é uns físicas um bocado medrosos, trabalha isso. vou tentar trazer para ver o que consigo fazer dele os meus olheiros dao 4 estrelas + 1 preta no CP vamos ver o que sai dali :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2015 Esse gajo é super bom elef ootball. Está feito crl, CHAMPIONÈS! :heart: O 'Pool perdeu 2-1 em casa com o Everton :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 Bem, resumo da época: Na UEL, foi um passeio. Playoff contra Aberdeen (3-2 | 5-0) e Feyenoord que, curiosamente, foi a equipa que nos causou mais problemas (2-1 | 1-1). Na fase de grupos, fizemos 5-0-1, tendo perdido para o Ajax 4-5 em casa, após lhes ter ganho 4-3 em Amesterdão :lol: O grupo tinha ainda Toulouse e Trabzonsport, Lazio (2-1 | 1-0), Napoli (2-0 | 5-2), Inter (3-1 | 2-2), Galatasaray (2-1 | 1-1) e a final foi contra a Roma, que claramente dominamos. Das taças não quero falar :mrgreen: Na liga, fomos a equipa mais regular e ainda acabamos a 9 pontos do Liverpool. MElhor ataque novamente, continuamos a pecar um bocado defensivamnet,e mas nada de preocupante. Na baliza, o Cilessen não convnceu. Não foi mau (bem, foi bem melhor que o Adrián :lol: ) mas não é gk de topo mundial. Está avaliado em 15M, é para tentar despachar porque, por esse valor, arranjo melhor. Ou aposto em Butland, que evoluiu q.b.. Pena o Leali querer jogar, vou tentar emprestar-lo. Nas laterais, Trippier foi bastante bom, mas Mings destacou-se, com 8.37 e 9 HdJ. Um gajo que defende super bem e envolve-se q.b. no ataque, pena não assistir tanto qunato cria, porque é um gantástico lateral. Caulker e Balanta são deuses. Meio-campo andou a rodar. O Sackey é um bicho ali no meio. Segurou-nos o meio-campo de forma quase perfeita. O Prowse, para a 1ª época cá, também esteve super bem. Nas alas, Douglas Costa foi uma das nossas estrelas, cria que f*de, jogador incrível. O Bernard também mostrou imensa qualidade, sendo que o Ewerton ainda veio a tempo de mostrar algo. Lá na frente, Benteke foi deus. Já o Griezmann, ainda sacou 23 golos e 11 assistências, desde Janeiro para cá. Bastante agradado. Quanto a próxima época... Tenho imensos jgoadores pretendidos, é tentar segurar o mais possível o 11 base. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Agosto 2015 Bem terminei agora o meu save em que passei pelo AstonVilla e Napoli agora quero jogar em pt, to indeciso entre Primeira liga ou CNS Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 12 Agosto 2015 http://www.fmscout.com/a-fm-whizzkids-2015-database.html alguem pode dar-me feedback deste update? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 Salário monstruoso e, pela 1ª vez, faço uma contratação de mais de 100M neste FM. Junta-se ao GRiezmann e, porra, agora sim esta equipa está a ficar amor. So faltava o Pogba no meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Bem, tenho 50M para contratações, mas duvido que ainda vá sacar mais alguem. Nas saídas, de importante falta o Will Hughes por 15M para o Celtic. Aproveitei muito o overprice de ser campeão, o Ginter/Richards se calhar até foram "baratos", um tava avaliado em 15, outro em 10. Não quis arriscar perder as propostas. O Cilessen já tinha dito que o detestei. O bernard apareceu-me esta proposta e ri-me. Por 60M, que vá a vontade, o Griez é melhor e custou-me isso :lol: Logo a seguir, mesma proposta pelo Everton, thank god City. Já 30M pelo Trippier... Só vendi porque tinha lá acertado anetrada de 1 lateral. Quanto ao Mings, thanks United. Sim, foi o melhor lateral da EPL e teve 8 de média, mas 45M é demais para ele. DEpois vieram os amigos do Arsenal dar 15+26M pelo Sackey. Pá, eu adorei treinar o gajo, mas ele nem 20 vale, quanto mais 40. O Tomkins quis sair, o Sunderland veio buscar o gajo (estes depois de roubarem o lixo do United, vieram ao meu :lol: ). O Poyet e o Hughes foram 2 gajos que tinham alto valor e quase não jogavam. Nas entradas reforçamos a equipa cirugicamente. O trippier saiu, veio o Clyne por metade. Descontente num Southampton que não ia a Europa, ainda nos preferiu ao City (que já me tinha roubado 1 jogador, fuck them!). O Hector e o Lopez são 2 putos. O Gil-Romero foi-me oferecido pelo agente. Achei o rapaz super barato, vai ser boa opção de recurso. Depois fui ao Monaco e diverti-me. 15M aceites pelo Kondogbia e 20 pelo Ocampos... não percebo, estão em saldos. E só n veio o Bernardo por 20 porque o PSG se meteu e roubou o rapaz. Quanto ao Meyer, accionei a clausula super baixa dele. O kuhl e o Redmond são 2 dos mais promissores ingleses. O primeiro vai ser emprestado, o segundo será titular. Quanto ao Ney... overkill. Butland Clyne - Caulker - Balanta - Davies Douglas Costa - Kondogbia - Ward Prowse - Cartabia/Griezmann Neymar - Griezmann/Benteke Leali Hospied - Eckersley - Burke - Hendrie Ocampos - Gil-Romero - Meyer - Redmond Clough - Benteke Temos equipa para revalidar o titulo. Se calhar, pego nos 40M e saco um GK top, só não sei quem. EDIT: Reparei que o United ficou em 5º, é atacar o De Gea crl! Já meti o gajo descontente. Agora é so eles o listarem. 55M, 25+30. Foi 15M mais caro do que queria, mas vai valer cada centimo. Editado 12 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post