KappaOne Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Acho que já tinha feito rage quit xDDD Bem, acabou a época de transferências aqui. Para a baliza trouxe Khune. Adrián é muito mau e quando apareceu uma proposta de 7.5M€ (em cláusulas, apenas 2M€ a pronto) do Watford, vendi logo. Para a defesa trouxe, por empréstimo, Jon Flanagan do Liverpool e Gayá do Valência para as faixas. Para o centro, apenas contratei Jonny Evans do United por 7M€. Parece-me um bom e experiente central e pelo preço, decidi arriscar. Não saiu ninguém. Para o meio campo, comprei Will Hughes (14.5M€ em clausulas) e Gil Romero (8.5M€) para o centro do terreno. Para as alas, trouxe apenas Munir e Adama Traoré por empréstimo. Humam Tariq chegou por 350mil€ mas já o emprestei ao Excelsior. No ataque, a unica mexida foi a saída do Modibo Maiga por 6.75M€ para o Bournemouth. E foi assim, até agora tá dificil. 2 jogos para BPL e 1 empate e 1 derrota xD O plantel ficou assim: GR: - Khune - Randolph Laterais: - Flanagan - O'brien - Cresswell - Jenkinson - Gayá Centrais: - Evans - Kouyaté - Ogbonna - Tomkins - Collins - Reid Médios Centro: - Gil Romero - Noble - Obiang - Hughes - Poyet Extremos: - Amalfitano - Payet - Traoré - Munir - Jarvis Médios Ofensivos: - Zárate - Lanzini - Nolan Pontas de Lança: - Sakho - Valencia - Carrol Parece-me um plantel grande, mas para as competições todas onde estamos e tendo em conta a a longevidade da BPL, acho necessário. Fora lesões e etc. Para além de grande é também polivalente (3 laterais que fazem os 2 lados, Zárate e Valencia servem para extremos e PL, etc). Vamos ver como corre e se não sou despedido antes de Janeiro xDD Que dizem?? Editado 12 Agosto 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 12 Agosto 2015 Pessoal, estava num save que se corrompeu. Perdi um bocado a pica. Com que equipas aconselham começar com os updates já actualizados até este mês? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Agosto 2015 Acho que já tinha feito rage quit xDDD Bem, acabou a época de transferências aqui. Para a baliza trouxe Khune. Adrián é muito mau e quando apareceu uma proposta de 7.5M€ (em cláusulas, apenas 2M€ a pronto) do Watford, vendi logo. Fake, no meu o gajo é um muito bom tem uma media de 7,5 e defende para crl. Tens uma equipa interessante para lutar pela europa. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 12 Agosto 2015 Fake, no meu o gajo é um muito bom tem uma media de 7,5 e defende para crl. Tens uma equipa interessante para lutar pela europa. Really? Comigo em meia dúzia de jogos sofreu uns 12 golos e a maioria bem parvos tipo sair e deixar um lado da baliza todo aberto ou a bola ir para o meio e ele deixar entrar. Até auto-golos fez lol Eu também acho, mas a equipa não tem respondido muito bem (fora na europa onde tirando um empate, foram só vitórias) e não se estão a habituar as tácticas. Anyway, o meu grupo na LE é com o Napoli, Besiktas e uma equipa mais fraca que agora não me lembro xD Espero conseguir a passagem. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 12 Agosto 2015 Aqui leva 6 clean sheets em 12 jogos. Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 12 Agosto 2015 Aqui leva 6 clean sheets em 12 jogos. Apanhas-te-o num bom save xD Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Agosto 2015 (editado) Boas pessoal, tenho 20M e preciso de contratar um DD, MAE, e dois avançados. Todos para titulares. Estou na 1ª época no QPR. Podem-me sugerir jogadores sff? Estou com o update das transferência actualizadas. Editado 12 Agosto 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2015 oferece um jogador por 1M e a proposta mais alta que recebo são 175m. :facepalm: mudo a proposta para empréstimo e consigo 1.5M pelo empréstimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 oferece um jogador por 1M e a proposta mais alta que recebo são 175m. :facepalm: mudo a proposta para empréstimo e consigo 1.5M pelo empréstimo :mrgreen: Os emprestimos no FM são super bugados em termos de valor pago? Tell me more plz... E o Adrián é uma m*rda autnetica. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 12 Agosto 2015 Pessoal, estava num save que se corrompeu. Perdi um bocado a pica. Com que equipas aconselham começar com os updates já actualizados até este mês? Lyon, Monaco, Milan, Inter, Roma, Manchester United, West ham :mrgreen: , Bournemouth, Porto... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2015 Ya, contem aí os bugs malta. Vamos esmiuçar isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2015 mas isso é bug? se é, não sabia :blink: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 12 Agosto 2015 Boas pessoal, tenho 20M e preciso de contratar um DD, MAE, e dois avançados. Todos para titulares. Estou na 1ª época no QPR. Podem-me sugerir jogadores sff? Estou com o update das transferência actualizadas. Deixem os bugs e dêem aqui uma ajudinha pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 mas isso é bug? se é, não sabia :blink: É mais exploit que bug tbh. Conheço 1 tipo que, em PT por exemplo, contrata imensos putos e empresta até aos 26/27 anos sempre com 2/3M por ano, com eles a pagaram salário. Sim, isso acontece irl, mas no FM é super fácil de acontecer. Aliás, os clubes até tem mais facilidade em pegar num gajo emprestado e pagar 100% do salário do que o contratar. Isso é uma coisa q acho "bug", como é que não o contratam mas, pelo mesmo preço, levam emprestado (okay, eu sei "podem n ter dinheiro e com a cena do emprestimo n pagam td de uma vez", still, é parvo) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 12 Agosto 2015 É mais exploit que bug tbh. Conheço 1 tipo que, em PT por exemplo, contrata imensos putos e empresta até aos 26/27 anos sempre com 2/3M por ano, com eles a pagaram salário. Sim, isso acontece irl, mas no FM é super fácil de acontecer. Aliás, os clubes até tem mais facilidade em pegar num gajo emprestado e pagar 100% do salário do que o contratar. Isso é uma coisa q acho "bug", como é que não o contratam mas, pelo mesmo preço, levam emprestado (okay, eu sei "podem n ter dinheiro e com a cena do emprestimo n pagam td de uma vez", still, é parvo) nem sabia disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 (editado) nem sabia disso :lol: Coisa mais importante é o jogador ter reputação, até "se costuma" dar 1 época na equipa principal como reserva só para a subir. emprestar a 350k-220-150-90 -> PROFIT -> repetir até o gajo n poder ser mais emprestado ou n querer renovar. Bem-vindos ao cheating with 27 :cool: Editado 12 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2015 versão super sayan do Grossihdkaihdo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Agosto 2015 (editado) p*ta que os pariu, f*da-se. Esta época isto está a ser um abuso. EDIT: Não ganhavam para a liga há mais de um mês. Em 6 jogos comeram 5 derrotas. E era logo comigo que tinha de voltar às vitórias. :facepalm: Editado 12 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Agosto 2015 Não resisti. Vem a custo zero ganhar "só" 53 mil € por semana. Uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2015 no West Ham fui busca-lo com 43 anos e ainda tinha 2.5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Agosto 2015 Depois de ter ganho o campeonato e a taça de Portugal na primeira temporada, eis que me estreio na Champions. Fantásticos!! :prayer: :prayer: No jogo com o Milan estava sem Carcela, Evandro, Tozé, Lazovic, Tomané e Danilo Pereira. Falta o Manchester United Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Agosto 2015 Fizeram a primeira parte em 3-4-3 e foi isto que lhes calhou :lol: nabos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2015 Jogador acima da média, só não é titular porque tem o Messi e o CR à frente dele. O Tottenham faz uma proposta para o tentar comprar em Janeiro. ffs Spurs Compartilhar este post Link para o post