Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que já tinha feito rage quit xDDD

Bem, acabou a época de transferências aqui. Para a baliza trouxe Khune. Adrián é muito mau e quando apareceu uma proposta de 7.5M€ (em cláusulas, apenas 2M€ a pronto) do Watford, vendi logo.

Para a defesa trouxe, por empréstimo, Jon Flanagan do Liverpool e Gayá do Valência para as faixas. Para o centro, apenas contratei Jonny Evans do United por 7M€. Parece-me um bom e experiente central e pelo preço, decidi arriscar. Não saiu ninguém.

Para o meio campo, comprei Will Hughes (14.5M€ em clausulas) e Gil Romero (8.5M€) para o centro do terreno. Para as alas, trouxe apenas Munir e Adama Traoré por empréstimo. Humam Tariq chegou por 350mil€ mas já o emprestei ao Excelsior.

No ataque, a unica mexida foi a saída do Modibo Maiga por 6.75M€ para o Bournemouth.

E foi assim, até agora tá dificil. 2 jogos para BPL e 1 empate e 1 derrota xD

O plantel ficou assim:

GR:

- Khune

- Randolph

Laterais:

- Flanagan

- O'brien

- Cresswell

- Jenkinson

- Gayá

Centrais:

- Evans

- Kouyaté

- Ogbonna

- Tomkins

- Collins

- Reid

Médios Centro:

- Gil Romero

- Noble

- Obiang

- Hughes

- Poyet

Extremos:

- Amalfitano

- Payet

- Traoré

- Munir

- Jarvis

Médios Ofensivos:

- Zárate

- Lanzini

- Nolan

Pontas de Lança:

- Sakho

- Valencia

- Carrol

Parece-me um plantel grande, mas para as competições todas onde estamos e tendo em conta a a longevidade da BPL, acho necessário. Fora lesões e etc. Para além de grande é também polivalente (3 laterais que fazem os 2 lados, Zárate e Valencia servem para extremos e PL, etc).

Vamos ver como corre e se não sou despedido antes de Janeiro xDD Que dizem??

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava num save que se corrompeu. Perdi um bocado a pica.

Com que equipas aconselham começar com os updates já actualizados até este mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tinha feito rage quit xDDD

Bem, acabou a época de transferências aqui. Para a baliza trouxe Khune. Adrián é muito mau e quando apareceu uma proposta de 7.5M€ (em cláusulas, apenas 2M€ a pronto) do Watford, vendi logo.

Fake, no meu o gajo é um muito bom tem uma media de 7,5 e defende para crl.

Tens uma equipa interessante para lutar pela europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake, no meu o gajo é um muito bom tem uma media de 7,5 e defende para crl.

Tens uma equipa interessante para lutar pela europa.

Really? Comigo em meia dúzia de jogos sofreu uns 12 golos e a maioria bem parvos tipo sair e deixar um lado da baliza todo aberto ou a bola ir para o meio e ele deixar entrar. Até auto-golos fez lol

Eu também acho, mas a equipa não tem respondido muito bem (fora na europa onde tirando um empate, foram só vitórias) e não se estão a habituar as tácticas.

Anyway, o meu grupo na LE é com o Napoli, Besiktas e uma equipa mais fraca que agora não me lembro xD Espero conseguir a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho 20M e preciso de contratar um DD, MAE, e dois avançados. Todos para titulares.

Estou na 1ª época no QPR.

Podem-me sugerir jogadores sff?

Estou com o update das transferência actualizadas.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

oferece um jogador por 1M e a proposta mais alta que recebo são 175m. :facepalm: mudo a proposta para empréstimo e consigo 1.5M pelo empréstimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oferece um jogador por 1M e a proposta mais alta que recebo são 175m. :facepalm: mudo a proposta para empréstimo e consigo 1.5M pelo empréstimo :mrgreen:

Os emprestimos no FM são super bugados em termos de valor pago?

Tell me more plz...

E o Adrián é uma m*rda autnetica.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estava num save que se corrompeu. Perdi um bocado a pica.

Com que equipas aconselham começar com os updates já actualizados até este mês?

Lyon, Monaco, Milan, Inter, Roma, Manchester United, West ham :mrgreen: , Bournemouth, Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, contem aí os bugs malta. Vamos esmiuçar isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho 20M e preciso de contratar um DD, MAE, e dois avançados. Todos para titulares.

Estou na 1ª época no QPR.

Podem-me sugerir jogadores sff?

Estou com o update das transferência actualizadas.

Deixem os bugs e dêem aqui uma ajudinha pah. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é bug?

se é, não sabia :blink:

É mais exploit que bug tbh. Conheço 1 tipo que, em PT por exemplo, contrata imensos putos e empresta até aos 26/27 anos sempre com 2/3M por ano, com eles a pagaram salário. Sim, isso acontece irl, mas no FM é super fácil de acontecer. Aliás, os clubes até tem mais facilidade em pegar num gajo emprestado e pagar 100% do salário do que o contratar. Isso é uma coisa q acho "bug", como é que não o contratam mas, pelo mesmo preço, levam emprestado

(okay, eu sei "podem n ter dinheiro e com a cena do emprestimo n pagam td de uma vez", still, é parvo)

Compartilhar este post

Link para o post

É mais exploit que bug tbh. Conheço 1 tipo que, em PT por exemplo, contrata imensos putos e empresta até aos 26/27 anos sempre com 2/3M por ano, com eles a pagaram salário. Sim, isso acontece irl, mas no FM é super fácil de acontecer. Aliás, os clubes até tem mais facilidade em pegar num gajo emprestado e pagar 100% do salário do que o contratar. Isso é uma coisa q acho "bug", como é que não o contratam mas, pelo mesmo preço, levam emprestado

(okay, eu sei "podem n ter dinheiro e com a cena do emprestimo n pagam td de uma vez", still, é parvo)

nem sabia disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sabia disso :lol:

Coisa mais importante é o jogador ter reputação, até "se costuma" dar 1 época na equipa principal como reserva só para a subir.

emprestar a 350k-220-150-90 -> PROFIT -> repetir até o gajo n poder ser mais emprestado ou n querer renovar.

Bem-vindos ao cheating with 27 :cool:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

u73yz0tp534bt9dzrgx.png

p*ta que os pariu, f*da-se. Esta época isto está a ser um abuso.

EDIT: Não ganhavam para a liga há mais de um mês. Em 6 jogos comeram 5 derrotas. E era logo comigo que tinha de voltar às vitórias. :facepalm:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

ZJfUXWO.png

Não resisti. Vem a custo zero ganhar "só" 53 mil € por semana. Uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

no West Ham fui busca-lo com 43 anos e ainda tinha 2.5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter ganho o campeonato e a taça de Portugal na primeira temporada, eis que me estreio na Champions.

NoUN0l.png

RcShd7.png

Fantásticos!! :prayer: :prayer:

No jogo com o Milan estava sem Carcela, Evandro, Tozé, Lazovic, Tomané e Danilo Pereira.

Falta o Manchester United

Compartilhar este post

Link para o post

t9dlD7j.png

Fizeram a primeira parte em 3-4-3 e foi isto que lhes calhou :lol: nabos

Compartilhar este post

Link para o post

jQQnTRr.png

Jogador acima da média, só não é titular porque tem o Messi e o CR à frente dele.

O Tottenham faz uma proposta para o tentar comprar em Janeiro.

nX2UHNh.png

ffs Spurs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...