Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

1ª época, Roma.

Tenho quase 30 M em Janeiro e estou a precisar de um avançado interior para a esquerda e de um médio defensivo para ser "pivô defensivo".

Tenho o update com as contratações mais recentes, pelo que o Depay não dá.

Quem aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, Roma.

Tenho quase 30 M em Janeiro e estou a precisar de um avançado interior para a esquerda e de um médio defensivo para ser "pivô defensivo".

Quem aconselham?

Ocampos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm comecei com o West Ham, siga

fds o winston reid nao queria renovar tive que o vender por 10 bilhas, mas ja vieram o Balanta e o Gil Romero 8-)

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

VDbE1i9.png

No primeiro dia do mercado. Todos a custo zero, em final de contrato. O Huntelaar é mais pela nostalgia pelo clube. Quis trazer dois pontas de lança porque quero mandar o meu suplente embora que tenho o Inter a oferecer-me quase 30M€ limpos por um jogador que fez uns 15 jogos ao longo da época :lol:

Edit:

Foi bem esticadinha. Tá feito, agora é encher os cofres :lol:

YQaZXUB.png

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para a quarta temporada comandando o Milan

Acho que falta-me um extremo esquerdo de topo (jogando como avançado interior) para conseguir algo na Champions League, atualmente uso o El Shaarawy. Eu queria o Neymar mas ele não vai sair do Barcelona, Depay acabou de renovar com o Arsenal, Hazard com o Chelsea...

Ronaldo está disposto a vir, e estou pensando em busca-lo. Esta com 32 anos (mas atributos ainda tops). Com premios e tudo, ficaria cerca de 70 ME, mais um salário mensal de 2,5 ME... provavelmente não terei retorno com ele devido a idade, e meu segundo salario mais alto é pouco mais de 600 mil mensais. Acham que vale a pena contratar?

Se não, agradeceria se me aconselhassem outros nomes

Ahh, quase me esqueço. Vietto está insatisfeito no Barcelona, estaria disponivel por 28ME, embora seja um Avançado, parece-me que seria um bom EE avançado interior se treinado ali.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/VDbE1i9.png

No primeiro dia do mercado. Todos a custo zero, em final de contrato. O Huntelaar é mais pela nostalgia pelo clube. Quis trazer dois pontas de lança porque quero mandar o meu suplente embora que tenho o Inter a oferecer-me quase 30M€ limpos por um jogador que fez uns 15 jogos ao longo da época :lol:

Edit:

Foi bem esticadinha. Tá feito, agora é encher os cofres :lol:

http://i.imgur.com/YQaZXUB.png

Curto largo usar essa cena das percentagens na próxima transf. Vendo manos a 90M e fico com 30% da próxima transf. Casos do Besic e Barkley, por exemplo.

A ver se chego a Fevereiro hoje, estou a iniciar Dezembro no meu Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo usar essa cena das percentagens na próxima transf. Vendo manos a 90M e fico com 30% da próxima transf. Casos do Besic e Barkley, por exemplo.

A ver se chego a Fevereiro hoje, estou a iniciar Dezembro no meu Everton.

É isso e internacionalizações. Vendi o Andersen ao United por 70M€ sendo que desses 70 (para além de uns 30 ou 40% da próxima transferência), 18M€ eram após 10 internacionalizações. Esperei uns 3 ou 4 meses (estava em altura de apuramento para o Europeu) e pronto. 18 Milhões em caixa sem mexer uma palha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época, Roma.

Quem aconselham?

Tenta sacar o Insigne :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke, 17 jogos, 21 golos, melhor marcador da EPL... Pé partido por 5 meses. Ty FM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benteke, 17 jogos, 21 golos, melhor marcador da EPL... Pé partido por 5 meses. Ty FM :heart:

Tava a ir bem de mais, a IA nao gostou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ir bem de mais, a IA nao gostou :mrgreen:

Por acaso estou em 2º. já perdi 2 ou 3 vezes. na UCL é que levo 4j, 4w.

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri agora o jogo :mrgreen:

Que tácticas bombam por aqui? O velhinho 4-3-3 à Jesualdo ainda é rei nos FMs?

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri agora o jogo :mrgreen:

Que tácticas bombam por aqui? O velhinho 4-3-3 à Jesualdo ainda é rei nos FMs?

Este patch é mais de 4-4-2, mas qualquer m*rda resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a tripar para arranjar um avancado. fds o gignac quer que eu o va buscar mas o agente nem me deixa propor lhe contrato :lol:

ai um gajo maquina até 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou em 2º. já perdi 2 ou 3 vezes. na UCL é que levo 4j, 4w.

Com os meus Hammers, passei o meu grupo com 7 pontos :laugh: ... mas fico com a ideia em que a IA me roubou pelo menos 6 pontinhos :mrgreen:

Depois apanhei o Ajax, encostei-os à box

A seguir calhou-me o Real. Comi 6-2 em Espanha :estrelas:

Em casa, o Real armou-se em campeão e veio jogar em 4-4-2, à espera do meu erro, comeu 3-0, a sorte dos homens foi o golinho aos 90' na 1ª mão, senão eram eliminados com uma pinta.

Quanto à EPL, 3º lugar depois de conseguir um 4º na segunda época :-|

Nova época, começou com "uns atrasos". Mudou a direção, logo não consegui renovar um ou outro empréstimo. Entretanto, já garanti Lucas Romero, Josh Murphy e De Paul(empréstimo),

A ver se é desta!

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

acabou por vir o fierro, deixa la ver como corre. tambem e o meu primeiro save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com os meus Hammers, passei o meu grupo com 7 pontos :laugh: ... mas fico com a ideia em que a IA me roubou pelo menos 6 pontinhos :mrgreen:

Depois apanhei o Ajax, encostei-os à box

A seguir calhou-me o Real. Comi 6-2 em Espanha :estrelas:

Em casa, o Real armou-se em campeão e veio jogar em 4-4-2, à espera do meu erro, comeu 3-0, a sorte dos homens foi o golinho aos 90' na 1ª mão, senão eram eliminados com uma pinta.

Quanto à EPL, 3º lugar depois de conseguir um 4º na segunda época :-|

Nova época, começou com "uns atrasos". Mudou a direção, logo não consegui renovar um ou outro empréstimo. Entretanto, já garanti Lucas Romero, Josh Murphy e De Paul(empréstimo),

A ver se é desta!

A direcção aqui pagou-me um crlão de dividas na 1ª época e pagou-me alguns ivnestimentos ness altura, que, aliados a venda do Sisto, começaram a abrir espaço para as estrelas.

O Neymar em 20 jogos levar 25 golos e 15 assists, besta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro com o Porto e reparei que tenho as equipas B como satélite, bah. Vou ter de começar de novo, equipas médias que estejam na Europa com o update?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro com o Porto e reparei que tenho as equipas B como satélite, bah. Vou ter de começar de novo, equipas médias que estejam na Europa com o update?

West Ham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era suposto não teres?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...