Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Este começo tem sido complicado, a jogar fora a equipa está muito débil.. Depois coloco umas SS amanha.

Duas derrotas fora em que tenho um expulsão e dois penaltis feitos pelos meus centrais. Perco contra Torino e Empoli desta vida, e vou golear o Napoles a casa deles por 1-4 :lol: Ljajic a fazer poker :prayer:

Conta-me coisas desse menino. Fui buscá-lo para o Sporting em Janeiro 2016 (sim, custou me os olhos da cara :mrgreen: ). Estás a metê-lo a jogar em que posição/funções?

Compartilhar este post

Link para o post

Conta-me coisas desse menino. Fui buscá-lo para o Sporting em Janeiro 2016 (sim, custou me os olhos da cara :mrgreen: ). Estás a metê-lo a jogar em que posição/funções?

Uma vez treinei-o na Roma meti-o a PL a minha dupla era lacazette e ljajic acho que a funçao era AC mas nao tenho a certeza so sei que ljajic fez 33 golos e 15 assistencias

Compartilhar este post

Link para o post

Bossaerts, central, alguém já treinou? Consegui sacá-lo a um preço razoável, espero que dê craque.

Compartilhar este post

Link para o post

podes por SS das transferencias sff ?

Claro. Mexi-me mais em Janeiro para equilibrar o plantel por causa das lesões. Se não nem mexia.

AWe8XVb.jpg

oKjtcpJ.jpg

Entretanto mudei-me um pouco mais para sul e fui treinar o Valência :heart: . Questões do coração. :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o save do Watford de lado por uns tempos porque está demasiado fácil. :mrgreen:

Vou começar um nos EUA, mais concretamente em Seattle:

2d0207429d7e3b69792c5aa56ffbe61e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez treinei-o na Roma meti-o a PL a minha dupla era lacazette e ljajic acho que a funçao era AC mas nao tenho a certeza so sei que ljajic fez 33 golos e 15 assistencias

:fixe: Como só jogo com um PL, ele em princípio vai para Avançado interior. Vamos lá ver. Espero que possa chegar perto desses números :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo da segunda época no Parma e, depois de um excelente 4º lugar na época passada que nos deu acesso à Europa, vamos voltar a lutar por repetir o lugar.

Não nos deram grande orçamento, cerca de 11M mas o Parma estava cheio de jogadores, para terem uma noção, eu dispensei 76 (!!!) jogadores que estavam emprestados na época passada, maioria com idades acima dos 24 anos. Tudo reservas que não faziam falta, muitos deles já veteranos que estavam emprestados à serie B mas que recebiam grande salário.

Após ter limpo a casa, foi hora de construir um plantel à minha ideia de jogo, e fiquei com isto:

GR: Mirante / Leali (livre)

DD: Cassani / Feddal

DE: Benito (emp) / Marcano (emp)

DC: Sviatchenko (2,1M) / Andrea Costa / Sidnei (emp) / Pedro Mendes

MC's: Orio Romeu (emp) / Danilo Pereira (725k) / Nocerino (emp) / Gomaa (livre) / André Martins (emp)

MOD: Zivkovic (3,5M) / Bébé (emp)

MOE: Sisto (6,5M) / Bernardeschi (emp)

PL's: Zapata (emp) / Doumbia (emp) / ( N.Oliveira (emp) / Belfodil

Temos cerca de 11 jogadores por empréstimo, mas neste momento é o que podemos, recorrer aos empréstimos, até porque ainda tivemos aí 2 grandes investimentos, tendo em conta a nossa capacidade, Zivkovic e Sisto. No entanto, não fico nada insatisfeito, Oriol Romeu, André Martins, Bébé, Doumbia, N. Oliveira, são todos jogadores de grande qualidade para a equipa. :carinhoso:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mexi-me mais em Janeiro para equilibrar o plantel por causa das lesões. Se não nem mexia.

http://i.imgur.com/AWe8XVb.jpg

http://i.imgur.com/oKjtcpJ.jpg

Entretanto mudei-me um pouco mais para sul e fui treinar o Valência :heart: . Questões do coração. :mrgreen:

boas contrataçoes, o kondongbia saiu assim tao barato ?? pensava que sairia mais caro

:fixe: Como só jogo com um PL, ele em princípio vai para Avançado interior. Vamos lá ver. Espero que possa chegar perto desses números :prayer:

na altura jogava em 4x3x1x2

MC: Florenzi, De Rossi, Pjanic ( no final da epoca bayern bateu 75M por ele mas ele reijeitou por causa da duraçao do contrato )

MAC: Iturbe/Quintero

PL: Lacazette e Ljajic com Doumbia e Totti para rodar

Compartilhar este post

Link para o post

boas contrataçoes, o kondongbia saiu assim tao barato ?? pensava que sairia mais caro

Sim, estava na lista de transferência juntamente com o Lacina e o Bernardo Silva, mas não tive dinheiro para o português. Por um lado arrependi-me porque jogou pouco por causa de uma lesão e agora ia buscá-lo para o Valência. :mrgreen:

Ah... E o Padoin! :prayer: encaixou que nem uma luva na equipa. 14 golos!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estava na lista de transferência juntamente com o Lacina e o Bernardo Silva, mas não tive dinheiro para o português. Por um lado arrependi-me porque jogou pouco por causa de uma lesão e agora ia buscá-lo para o Valência. :mrgreen:

a mim normalmente so bernardo silva e lacina (logo no inicio) ficam listados ainda nao tive a sorte de apanhar o kondongbia

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a p*ta da Libertadores tem as meias e final no início da época seguinte? Filhos da p*ta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MJnalAL.png

Para o ano que vem está na equipa principal, que cracalhão

bEjcFbY.png

Tom e Sinan :heart:

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com ele a avançado interior, apoiar, num 433 tradicional, mas ainda não tem sido muito regular, valeu aquele poker ao Nápoles.

Os livres dele é que são quase pênaltis

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com ele a avançado interior, apoiar, num 433 tradicional, mas ainda não tem sido muito regular, valeu aquele poker ao Nápoles.

Os livres dele é que são quase pênaltis

Pois, exacto é as funções que tenho pra ele agora. Ele a mim ainda está um pouco enferrujado. E o Sisto do outro lado rouba-lhe o protagonismo. :mrgreen:

Quanto aos livres, vou já colocá-lo, que o Jefferson não acerta uma. :facepalm:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Tom e Sinan :heart:

wtf o que é isso, messi, ronaldo, bernardo silva :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que é isso, messi, ronaldo, bernardo silva :medinho: :medinho: :medinho:

Neymar Messi Ronaldo

Quintero Wilshere

Ruben Neves

consegui deste meio campo para a frente de sonho no Arsenal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros 2 Trofeus da nova Época

G5ccXff.png

S4hgDwK.png

Alguma coisa é só pedir :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma primeira época onde fiz 3º lugar com o Paços, fui chamado a meio da época 15/16 para o Benfica, que o Jesus deixou em 11º lugar. Peguei numa equipa quase desfeita e ainda fiz segundo, só atrás do Porto. Pelo meio, ganhei Taça e Taça da Liga, tendo sido eliminado logo na primeira fase da Liga Europa, frente ao Sevilla.

Vou começar agora 16/17, com um plantel já à minha medida. :)

rtPjc24.png

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho

O objetivo vai tentar isso, só não veio o Pogba porque eles pediram me 340 milhoes :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Se não bazar do Watford esta época, vendo o Messi e/ou Ronaldo. Está demasiado fácil com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não bazar do Watford esta época, vendo o Messi e/ou Ronaldo. Está demasiado fácil com eles :mrgreen:

Tambem é a minha ultima epoca por cá, fiquei porque ainda nao tinha conquistado nenhuma supertaça europeia (venci agora) e nenhum mundial de clubes e depois disso é para bazar

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...