ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 É impressão minha ou até a tatica ficar minimamente familiarizada é complicado jogar bem? É que com o chelsea é só colecionar derrotas na pré-época :cadeirada: :cadeirada: Mete aí a táctica e instruções para ajudar. Sorry, não reparei no teu edit, pensei que te estavas a referir a outra coisa qualquer :facepalm: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 28 Outubro 2014 Não eu nem tenho muita posse . Como tenho explorar flancos e cruzar na hora eles trocam a bola passa logo para os flancos e golo. Contra equipas fortes baixo a linha coloco passe directo e passa para o espaço e resulta. Algum SS é só pedir :compinchas: Não tens muitas bolas nas costas da defesa nem dificuldade na transição defesa-ataque? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 :lol: Estou aqui no FMC, para ver se consigo desbloquear a cena do Filho do Papá (teres filho teu regen no jogo). E apenas meto continuar e quando é jogo adjunto a escolher equipa. Não faço subs nem nada, a não ser que haja lesão. sempre a seguir. Visto que para desbloquear preciso de estar 10 anos num clube. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 :lol: Estou aqui no FMC, para ver se consigo desbloquear a cena do Filho do Papá (teres filho teu regen no jogo). E apenas meto continuar e quando é jogo adjunto a escolher equipa. Não faço subs nem nada, a não ser que haja lesão. sempre a seguir. Visto que para desbloquear preciso de estar 10 anos num clube. Sabes que vais ter de fazer reload uma quantidade enormíssima de vezes, certo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 Yah yah...só quero mesmo desbloquear isto antes de sair o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Outubro 2014 Obrigado MarcoBaiao7! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2014 Alguém sabe o que se passa com esta coisa das estrelas que aparecem relativamente à placa gráfica ???? E delay quando clicam em alguma coisa, principalmente quando já estão no menu de um jogo ??? alguém tem este problema ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Outubro 2014 (editado) :lol: Estou aqui no FMC, para ver se consigo desbloquear a cena do Filho do Papá (teres filho teu regen no jogo). E apenas meto continuar e quando é jogo adjunto a escolher equipa. Não faço subs nem nada, a não ser que haja lesão. sempre a seguir. Visto que para desbloquear preciso de estar 10 anos num clube. Como é isso do filho do papá? Desconhecia por completo :mrgreen: Essa skin é do FMC? Editado 28 Outubro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 Como é isso do filho do papá? Desconhecia por completo :mrgreen: Essa skin é do FMC? Tens que ficar 10 anos num clube, onde depois irás desbloquear a cena do filho do papá. Um dia antes de sair regens no país que treinas gravas, e vais fazendo load até aparecer um puto com teu último nome. No perfil diz lá depois "filho de X" Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Não tens muitas bolas nas costas da defesa nem dificuldade na transição defesa-ataque? Não mano. Na transição uso o medio defensivo um construtor de jogo e um recuperador de bolas e jogam muito bem. Que negocio :prayer: Adeus menino :( Ele valia 10M eles deram 16M pedi 45M eles deram 20 pedi novamente 45 eles deram 29M eu pedi de novo 45 M e eles é aceitavel :lol: Editado 28 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Outubro 2014 Alguém sabe o que se passa com esta coisa das estrelas que aparecem relativamente à placa gráfica ???? E delay quando clicam em alguma coisa, principalmente quando já estão no menu de um jogo ??? alguém tem este problema ? Já o ano passado a beta era mais "lenta" que a versão final.... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Não mano. Na transição uso o medio defensivo um construtor de jogo e um recuperador de bolas e jogam muito bem. Que negocio :prayer: Adeus menino :( http://i.imgur.com/Kf4ZE6k.png Ele valia 10M eles deram 16M pedi 45M eles deram 20 pedi novamente 45 eles deram 29M eu pedi de novo 45 M e eles é aceitavel :lol: Por acaso no Atlético Madrid, ando atrás de um suplente de qualidade para o Siqueira (para fazer rotação), e foi esse valor que me pediram logo na primeira abordagem, 45M !!! :D Queria um bom defesa esquerdo, com algum futuro, mas que seja comunitário, alguém tem alguma ideia ? Editado 28 Outubro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
moreira86 Publicado 28 Outubro 2014 Como se mete um jogador mais velho a acompanhar um mais jovem? ainda não vi? alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Outubro 2014 Por acaso, no Atlético Madrid, ando atrás de um suplente de qualidade para o Siqueira (para fazer rotação), e foi esse valor que me pediram logo na primeira abordagem, 45M !!! :D Queria um bom defesa esquerdo, com algum futuro, mas que seja comunitário, alguém tem alguma ideia ? Hmm ainda não pesquisei um DE para o lugar dele porque vou ter treino e não tenho tempo. Mas vê taglifico acho que é bom. Ou pesquisa por atributos Desarme, cruzamento, velocidade antecipação e vai te aparecer maquinas de certeza :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 Por acaso no Atlético Madrid, ando atrás de um suplente de qualidade para o Siqueira (para fazer rotação), e foi esse valor que me pediram logo na primeira abordagem, 45M !!! :D Queria um bom defesa esquerdo, com algum futuro, mas que seja comunitário, alguém tem alguma ideia ? No 15 ainda não tive oportunidade de os experimentar, mas Tagliafico como ele disse antes, e Nicola Murru. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2014 Hmm ainda não pesquisei um DE para o lugar dele porque vou ter treino e não tenho tempo. Mas vê taglifico acho que é bom. Ou pesquisa por atributos Desarme, cruzamento, velocidade antecipação e vai te aparecer maquinas de certeza :compinchas: Pois esse Tagliafico foi agora para o Fluminense, mas também não convenceu muito, pelo menos neste 2015. No 15 ainda não tive oportunidade de os experimentar, mas Tagliafico como ele disse antes, e Nicola Murru. O Murru, não me aparece. Vai ter que ser, volta Insúa estás perdoado ! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 O Murru, não me aparece. Vai ter que ser, volta Insúa estás perdoado ! :facepalm: Cagliari? Vê o Jose Luis Gaya. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Outubro 2014 Pois esse Tagliafico foi agora para o Fluminense, mas também não convenceu muito, pelo menos neste 2015. O Murru, não me aparece. Vai ter que ser, volta Insúa estás perdoado ! :facepalm: Vê o Baba Rahman Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 28 Outubro 2014 (editado) 1º época acabada: Taça Portugal: Taça da liga: Calendário: Apenas uma derrota na época e fomos logo eliminados na champions, apesar de ter vindo com uma vitória de turim, em casa facilitamos :( O destaque vai para o menino Nelson Editado 28 Outubro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 28 Outubro 2014 Cagliari? Vê o Jose Luis Gaya. Não me aparece, tenho a base de dados normal. O Gaya é muito bom, mas pedem 32M por ele !!! :o Vê o Baba Rahman Também já o estive a observar, mas é extra comunitário ! :( Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2014 que jogam de futebol muito disputado no meio campo, esperemos que que consigamos marcar um golo fora e aguentar, esta equipa da juventus é so maquinas eheh Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Outubro 2014 Por acaso no Atlético Madrid, ando atrás de um suplente de qualidade para o Siqueira (para fazer rotação), e foi esse valor que me pediram logo na primeira abordagem, 45M !!! :D Queria um bom defesa esquerdo, com algum futuro, mas que seja comunitário, alguém tem alguma ideia ? Jetro Williams e Jack Robinson Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 28 Outubro 2014 Futsal Manager 2015? Com o FC Porto, jogos de pré-época contra Gent, Sporting, Boca e Rapid Viena. Resultados: 5-2, 6-4, 5-3 e 5-4. 4x3x3 com construtor de jogo recuado (defender), box-to-box e construtor de jogo avançado, além de um avançado interior e um central de cobertura (muitas bolas a cair nas costas da defesa). Sempre maior posse de bola e 15 remates por jogo, mas o adversário marca sempre à primeira ou segunda oportunidade. BETA indeed. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2014 (editado) wonderkid podes arranjar esse background se faz favor ? Já agora onde arrasjas-te esse perfil de jogador ? Editado 28 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post