DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 O que faz esse update das equipas B? se treinares por exemplo o Benfica.. podes mexer jogadores equipa B-A livremente... eles usam instalações de treino da A é mais parecido com a realidade Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 Mas é a unica alteração que faz ao jogo correcto? Eu por exemplo costumo fazer um update ao jogo para mim,dá para conciliar? Mais uma pergunta, o editor está ao igual ao dos anos anteriores? Nomeadamente FM2012. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Tenho a caixa limpa Estranho, mas pronto. Siga para o vicio. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Novembro 2014 Já viram ai alguem comentar que o editor tem bugs? Não consigo criar ligas em países que não estejam no jogo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Correçao as Equipas B v1.2 Acrescentei Maritimo C que me tinha esquecido e pus os treinadores das B direitos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Onde é que eu consigo o Editor? estou a bater mal que não encontro... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Novembro 2014 Onde é que eu consigo o Editor? estou a bater mal que não encontro... Steam>Biblioteca>Ferramentas Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Novembro 2014 Correçao as Equipas B v1.2 Acrescentei Maritimo C que me tinha esquecido e pus os treinadores das B direitos :compinchas: e perciso reiniciar o jogo ou so recarrega a skin e podemos continuar? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 e perciso reiniciar o jogo ou so recarrega a skin e podemos continuar? tens de começar de novo e seleccionar a minha base de dados Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 7 Novembro 2014 tens de começar de novo e seleccionar a minha base de dados ja agora sabes como e que se tira a palavras da barra lateral para ocupar menos espaço? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Steam>Biblioteca>Ferramentas Obrigado. Tive de dar rr na steam porque não estava a ver nada nas ferramentas.... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Novembro 2014 Obrigado. Tive de dar rr na steam porque não estava a ver nada nas ferramentas.... Já agora se puderes e souberes, tenta criar uma nova liga para ver se o erro esta a ser meu. Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Boas! alguém me consegue arranjar o link dos logos da 2a liga portugusa? andei aqui a mexer nos configs e fiz asneira... edit: já não é preciso.tks Editado 7 Novembro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Já agora se puderes e souberes, tenta criar uma nova liga para ver se o erro esta a ser meu. Sem problemas para mim aqui... Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Sem problemas para mim aqui... Já consegui, obrigado. Editado 7 Novembro 2014 por Pantera Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 7 Novembro 2014 Já devem ter respondido, mas quem comprou pela Kinguin, tem de fazer alguma coisa para ter o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, com que estilo de treinador começaram? Eu comecei com tudo no mínimo e no Benfica que acham que vai afectar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 Não consigo importar taticas... Alguém sabe porque? Fica gravado em FMF Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Criei o Odegaard qual dos dois esta mais perto dele na realidade ? Ou este Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 Correçao as Equipas B v1.2 Acrescentei Maritimo C que me tinha esquecido e pus os treinadores das B direitos :compinchas: amigo, os treinadores da equipa B não estão direitos. abr Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 amigo, os treinadores da equipa B não estão direitos. abr porque ? vou confirmar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Novembro 2014 3J e 3V na ultima divisao de Inglaterra com uma equipa nova no jogo, que subiu do 7º escalão. <3 <3 Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) porque ? vou confirmar pah, pelos menos no editor e no jogo aparece, por exemplo, o Luis Castro como preparador. E existem 2 Maritimos! Mas confirma, pode ser erro de minha parte Editado 7 Novembro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 pah, pelos menos no editor e no jogo aparece, por exemplo, o Luis Castro como preparador. E existem 2 Maritimos! ja vou ajeitar :) estou a tratar disso :) Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 ja vou ajeitar :) estou a tratar disso :) afinal o 2º maritimo existe de verdade. nao conhecia. Desculpa.mas os treinadores, estão mal, os da B Compartilhar este post Link para o post