Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tb me queixo do mesmo... noto este 2015 mais lento a gravar...

Quanto aos resultados até agora com o meu Sheffield Wednesday, tanto dou 5 como levo 4... :mrgreen:

Muitas bolas ao poste mandam os meus PL! :facepalm: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde dia 7, vou jogar FM 2015 :mrgreen:

O update está acabado, tudo pronto para começar. Devo começar no Athletic Bilbao. O Benfica ficará para mais tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, os tubarões estão todos a volta dos meus jogadores xD, já aceitei uma proposta do PSG pelo Enzo de 25M, o City e o Real ja me propuseram 30M pelo Balanta, eu aceitei mas depois arrependi-me e ofereci-lhe um contrato novo com clausula de rescição de 50M, vamos la ver se ele aceita xD, o tottenham não larga o Talisca, o Sisto tem propostas de 15M á perna também, já pra não falar do Gaitan e do Salvio, se se confirmarem a saida destes 6, o plantel vai ficar desfalcado mas dinheiro não vai faltar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

QH3WgXE.png

Intervalo. Será que aguentamos a pressão? :medinho:

Mascherano expulso :mrgreen:

aq93nWl.png

Chamem o controlo anti doping :carinhoso:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estamos com um pé na 2ª final consecutiva , só precisamos de outra exibição igual em casa, e se não fosse uma oferta do Muñoz aos 81 miutos (mau atraso de cabeça para o GR, a isolar o Reus), até podíamos estar mais descansados !!! :)

dXhpM7n.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem a ganahr 2-0 aos 72 minutos consegue perder 3-2 neste fm ? ou serei sou eu?

acho que isso seria motivo para abrir um topico. Urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguem a ganahr 2-0 aos 72 minutos consegue perder 3-2 neste fm ? ou serei sou eu?

Usa as palestras durante o jogo, manda a tua equipa concentrar-se constantemente

Compartilhar este post

Link para o post

7161bba74bb84317a302090afca85fc9.png

Transferencias com o update do jc3.

O Munir foi mais para experimentar que outra coisa...e até agora, 3j oficiais 3 golos...

O Krsticic foi um grande achado... Muito bom médio centro e baratinho (sei que no sporting nao faltam medios, mas precisava de um box to box bom, que o adrien nos jogos que lá fez nao me convenceu)

O Cavanda foi necessidade, que ter só o cedric para a lateral é curto (o Lolpes nao entra nas contas e o esgaio tem de ter tempo noutro lado)

Os outros 2 são centrais...o Bartley até agora está me a surpreender, foi contratado para suplente do paulo, e já lhe sacou o lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perder o Leitner a custo zero por uma palermice.

Em Novembro pediu mais minutos de jogo, acabei por aceitar mas continuou "Ligeiramente Preocupado". A promessa só acaba daqui a 3 meses, ou seja, chegou a Janeiro em final de contrato, não quer renegociar e já tem interessados. Vou acabar por deixá-lo sair já a custo zero em Janeiro para não ter de pagar o resto do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com um onze base mesmo jeitoso para a segunda época no Vitória :D

iqTIbtv.png

xtEAgJZ.png

O Ié, o Neves e o Alvez renovei o empréstimo :)

no ano passado acabamos em quarto a um ponto do terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a deparar com um problema parecido, contratei um gajo e a pensar que lhe tinha dado uma clausula de rescição de 40M, não, dei de 40m :S, so que o gajo está insatisfeito por n ter jogado e agora não quer negociar um novo contrato..mas descobri uma forma de o Luisão falar com ele, pode ser que ele mude de ideias, tem uma semana porque consegui adiar a oferta do outro clube :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com um onze base mesmo jeitoso para a segunda época no Vitória :D

O Ié, o Neves e o Alvez renovei o empréstimo :)

no ano passado acabamos em quarto a um ponto do terceiro.

Bom 11 sim senhor ! Como é que conseguiste o Rúben Neves, o Porto aqui pedia 30M para cima sempre que abordava ! :(

Mais pau no cú dos raumsausages, deste vez foi o Bórussia do outro mundo. :D

A final vai ser contra o Chelsea do mestre Mourinho ! :o

ErTKDi3.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena comprar? 2M

1hui58.png

Trouxe-o em fim de contrato. Na segunda época no Benfica marcou 25 golos em 36 jogos. É craque e tem o bónus das bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores neste FM estão chatos como tudo..se um gajo vende aparecem os outros jogadores a chater que o gajo era o maior e tal..se um gajo não vende, aparece o jogador a dizer que quer ser vendido.

Aqui alguem já contratou o Gameiro? o que acham dele? tenho hipotese de o trazer por 6M

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores neste FM estão chatos como tudo..se um gajo vende aparecem os outros jogadores a chater que o gajo era o maior e tal..se um gajo não vende, aparece o jogador a dizer que quer ser vendido.

Aqui alguem já contratou o Gameiro? o que acham dele? tenho hipotese de o trazer por 6M

Vendi um miudo júnior que até nem me parecia grande espingarda, veio logo um jogador dizer q n devia que era o maior... depois veio o plantel em massa dizer que tinha reagido mal com este ultimo que veio reclamar... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi um miudo júnior que até nem me parecia grande espingarda, veio logo um jogador dizer q n devia que era o maior... depois veio o plantel em massa dizer que tinha reagido mal com este ultimo que veio reclamar... :facepalm:

Supostamente isso já estava resolvido com os updates. Pelo menos a mim nunca me aconteceu (nem na Beta).

Outra coisa irritante é fazerem-nos propostas que não podem cumprir. Ainda agora o Nápoles deu 20 M€ pelo Kagawa. A transferência foi cancelada porque já tinham contratado 2 extra-comunitários esta época. O mesmo aconteceu com mais 2 clubes italianos. O City fez uma proposta, eu aceitei, e foi cancelada por falta de fundos :D

Resumindo, 4 propostas todas irrealizáveis e vai acabar por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...