Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Carrillo renova, Carrillo marca 3 ao Maccabi, Carrillo pede para renovar outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo renova, Carrillo marca 3 ao Maccabi, Carrillo pede para renovar outra vez :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho os Metalic Logos mas as equipas B não têm o logo das respectivas equipas.

Sabem o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa está a começar a jogar muito bem!

0qqvWGa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas das coisas que são referidas aqui só vejo mesmo a cena de ser lento a gravar. E talvez a cena de todos os extremos (inclusive os meus) parecerem Messis e Ronaldos.

Não sei se é de estar na ultima divisão Dinamarquesa ou assim mas jogos com altas goleadas e afins nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior disse que não...Labyad e Adrien amuaram :lol:

Essa de amuarem por não dar um contrato é tão estúpido fdx :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

viiHMZz.png

7.5M€ -> 51M€

lPc0Tqn.png

7M -> 60M (clausula)

Optima valorização. Vendi ainda o Zapata por 30M e o Giovinco por 20M. Estou rico crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior disse que não...Labyad e Adrien amuaram :lol:

Tou a ver que essa parte do jogo está estupida, espero que la po natal quando comprar esteja corrigida senão penso duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Não está estupido, está realista. É normal um jogador ficar insatisfeito por lhe ser recusado uma melhoria. E, aliás, dependendo do que dizes, ele até pode "recusar e compreender". Já me aconteceu esses mesmos casos. Aliás, o Cilessen, agora mesmo, tava insatisfeito. Fui falar com ele, ele só disse "compreendo as suas razões e peço desculpa".

Compartilhar este post

Link para o post

Não está estupido, está realista. É normal um jogador ficar insatisfeito por lhe ser recusado uma melhoria. E, aliás, dependendo do que dizes, ele até pode "recusar e compreender". Já me aconteceu esses mesmos casos. Aliás, o Cilessen, agora mesmo, tava insatisfeito. Fui falar com ele, ele só disse "compreendo as suas razões e peço desculpa".

Está realista ele ficar amuado, não tem jeito nenhum o Labyad e o Adrien ficarem insatisfeitos com isso (pelo que percebi). E ja vi casos que postaram aqui que recusam oferecer contrato a um bacano, tres colegas ficam insatisfeitos e a direcção faz uma reuniao por causa da falta de harmonia no balneario, e alguns ate sao despedidos. Ora....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos amuos, dependendo de como lidas, é facilmente anulável.

Mas isto é estúpido, certo?

Pedem contratos como quem vai ao supermercado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é estúpido.

Se renovou antes porque raio tem que renovar 15 dias depois? E que têm os outros com isso? :lol:

Na primeira época o William pediu para sair porque o Liverpool estava interessado(apenas), disse que saia no fim da época, continuou ligeiramente preocupado até chegar quase ao fim da época, até aqui tudo bem, o problema é que antes do jogo com o Benfica na final da Taça tenho um pedido para reunião porque está tudo insatisfeito porque não deixo o William sair, tive que jogar a final com o plantel todo com a moral em baixo...

O mais fascinante é que ninguém fez proposta pelo William :facepalm:

Ter o Adrien e o Jonathan preocupados porque querem ser titulares...quando são titulares também é estúpido.

Assim como o mesmo Jonathan ganhar 20m e pedir 150m para renovar...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem save porque razao num save o ronaldo ganha 3 milhoes e noutro save de outra pessoa já ganha 2.8 ? (nao houve renovações de contrato) não deveriam ser valores fixos ?

Editado por sinomen

Compartilhar este post

Link para o post

Está realista ele ficar amuado, não tem jeito nenhum o Labyad e o Adrien ficarem insatisfeitos com isso (pelo que percebi). E ja vi casos que postaram aqui que recusam oferecer contrato a um bacano, tres colegas ficam insatisfeitos e a direcção faz uma reuniao por causa da falta de harmonia no balneario, e alguns ate sao despedidos. Ora....

Pois aconteceu me a mim ser despedido. Comecei no benfica e a meio da segunda epoca o Dortmund (na zona de descida, com 2 vitorias em 14 jogos), despede o Klop e contrata-me. Ganhei os outros jogos todos menos 1 que empatei e outro que perdi (inclusive cilindrei duas vezes o Bayern). Acabei em 2º a lutar pelo titulo ate ao fim. Nova epoca, construo uma super equipa, e a uma semana de começar o campeonato, a direcção faz uma reuniao, por eu nao ter renovado o contrato do Durm e e despede-me. Isto não é normal!!! Assinei logo de seguida pelo Valencia que tem estado em crise e cheio de dificuldades. A equipa e quase so miudos (para ja 11 jornadas, 10 vitorias e 1 derrota). Agora so quero ir a champions para o ano e apanhar o Dortmund e humilha-los.

Editado por affmde

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ter dificuldades, no início da segunda época, porque vendi o Cristante a pedido do mesmo. O Enzo veio-me exigir explicações pela saída do italiano, mas, antes disso, a equipa estava quase toda a apoiar o que ele disse. Tenho que ver como vou gerir a situação.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Torna-se bem lixado.

No início da época sempre me f*dem a cabeça que querem jogar e tornam a cena pública. Eu rasgo todos, o Talisca é o único que fica sempre fdd e nos jogos da taça e taça da liga vou metendo os chorões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...