Chet Faker Publicado 19 Novembro 2014 Jonathan Silva avaliado em 850 mil ofereço 10 milhões por ele proposta recusada. Raul Jimènez avaliado em 12 milhões ofereço 3.2 milhões proposta aceite. ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2014 Jonathan Silva avaliado em 850 mil ofereço 10 milhões por ele proposta recusada. Raul Jimènez avaliado em 12 milhões ofereço 3.2 milhões proposta aceite. ok :lol: isso tem a ver com os estatutos no plantel, duração do contrato etc. É normal digamos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2014 Torna-se bem lixado. No início da época sempre me f*dem a cabeça que querem jogar e tornam a cena pública. Eu rasgo todos, o Talisca é o único que fica sempre fdd e nos jogos da taça e taça da liga vou metendo os chorões No meu caso o que se passou foi um non-sense autêntico. O Cristante pediu-me para sair, eu até contava com ele, mas ele forçou mesmo a saída. Depois, o Enzo, vem-me pedir explicações por isso. :mrgreen: Coisas à FM. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 19 Novembro 2014 Os logos funcionam na versao beta? Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 19 Novembro 2014 Onde posso encontrar os logos de Portugal? (campeonato nacional de seniores incluído :compinchas: ) Compartilhar este post Link para o post
hlourencoam Publicado 19 Novembro 2014 Bom bom para mim são as lesões. Não passa de um jogo ou de uma semana que não tenha lesões. Acabei agora o jogo contra Braga e perdi por 4-0 por ser obrigado a jogar com jogadores da B e 2 juniores. O que me aconteceu durante esse jogo? 5 lesionados. :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :facepalm: Da carga de treino não pode ser que está no mínimo possível por tanto. Do Staff também não pode ser. Compartilhar este post Link para o post
mike47 Publicado 19 Novembro 2014 Pessoal facepack para a liga portuguesa onde posso arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Novembro 2014 (editado) 37 jogos depois para o campeonato, perdemos um jogo http://i.imgur.com/bbHbI1I.png E de forma justa, diga-se :funny: Editado 19 Novembro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 19 Novembro 2014 como é que rola a coisa neste FM em relação a transferências ? Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 19 Novembro 2014 É preciso ter sorte, fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 19 Novembro 2014 (editado) É preciso dizer mais alguma coisa?? ainda por cima o meu plantel é muito curto!!!!! Editado 19 Novembro 2014 por affmde Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Novembro 2014 Arsenal a ganhar a Champions? Fdx, isto tá mesmo a precisar de nova patch... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2014 É preciso dizer mais alguma coisa?? ainda por cima o meu plantel é muito curto!!!!! uma lupa dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 19 Novembro 2014 Arsenal a ganhar a Champions? Fdx, isto tá mesmo a precisar de nova patch... Ahahah, nem tinha reparado :facepalm: E sim, está a precisar de um patch, sabes quando é que vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 19 Novembro 2014 Tava com ideias de sair para um novo projeto agora no final de época. Vou esperar para ver o que acontece :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2014 http://s29.postimg.org/e9hxdx0o7/T_cticas_Vista_Geral_Vista_Geral.png[ fdx :lol: baixa a intensidade dos treinos e contrata uns preparadores top Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Novembro 2014 Alguém que já treinou ou que vá em fases avançadas do seu save me pode dizer quem rende mais o Guidetti ou o Vargas para jogar num 4-2-3-1? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 19 Novembro 2014 Boas pessoal ben arfa acham que rende no benfica? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Nem estava a ter muitas razoes de queixa deste FM até chegar ao ponto em que, desde Janeiro (vou em Março) já tive mais de meio plantel lesionado e nos ultimos 3 jogos aconteceu o seguinte: Penafiel - A ganhar 2-0, com quase 30 remates, eles revoltam-se e marcam-me 2 golos nos descontos. Moreirense- Perdi 3-2 quando tive quase o triplo das oportunidades Nacional - A ganhar 4-0 ao intervalo consigo ir perder 6-5 com 5 golos iguais, em que o extremo vai a linha de fundo, cruza e o gajo no meio de 4 ou 5 encosta facilmente. Para não dizer que ao intervalo tive que esgotar as substituições porque já tinha 3 jogadores lesionados. Fantástico. Ou seja, em 3 jogos contra estas equipazecas consigo ter 11 golos sofridos. Até agora no campeonato tinha 9. Isto é surreal, completamente. E é assim que isto vai. Surreal. São estas pequenas coisinhas que me fazem perder o vicio e a vontade de jogar isto, sinceramente. Editado 19 Novembro 2014 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Novembro 2014 só estou a levar 3 suplentes para os jogos (2 gr's) porque tenho a equipa toda lesionada lol Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Não sei se são vocês a fazer alguma coisa errada ou eu que tenho tido muita sorte mas, em época e meia deste save e mais umas quantas noutros, não me lembro de ter mais de 2/3 lesionados (normalmente de curta duração) ao mesmo tempo. Editado 19 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Primeiro save, comecei no Vianense (CNS) :happy: Objetivo: evoluir como treinador, tirar licenças e chegar a um colosso mundial eheh Tudo jogos com equipas de menor reputação excepto o primeiro jogo. Estou com Aptidão, intensidade máxima e tenho lesionados agora na pré-época... Editado 19 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post