Jota F Publicado 20 Dezembro 2014 Comecei um save com o meu União e tou a curtir muito até agora. De realçar 5-0 ao Beira-Mar e 6-0 ao Freamunde. Descobri (os meus olheiros) um clube brasileiro (Santo André) cheio de pérolas. Para clubes de 2º são jogadores muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Dezembro 2014 Qual é a vossa opinião em relação ao motor de jogo deste FM'15? Comecei há pouco com o Benfica mas tenho tido dificuldades em atinar com a táctica. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Qual é a vossa opinião em relação ao motor de jogo deste FM'15? Comecei há pouco com o Benfica mas tenho tido dificuldades em atinar com a táctica. Está melhor que o do FM 2014. No entanto os DC ainda têm paradas cerebrais. Também me parece que os GR adversários desde o último patch defendem muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 20 Dezembro 2014 Está melhor que o do FM 2014. No entanto os DC ainda têm paradas cerebrais. Também me parece que os GR adversários desde o último patch defendem muito melhor. concordo, outra coisa é a velocidade supersonica de alguns extremos, as vezes ultrapassam a barreira do impossível, q os laterais nem chegam a fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Parma :lol: Reparem no número de golos sofridos. Vou jogar agora contra eles e vou tentar fazê-los ultrapassar os 100 8-) Vou tentar não, eu vou conseguir 8-) E curiosamente o Macheda é o 2º melhor marcador do campeonato com 23 golos :lol: Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 20 Dezembro 2014 Parma :lol: Reparem no número de golos sofridos. Vou jogar agora contra eles e vou tentar fazê-los ultrapassar os 100 8-) podes por um ss do plantel? a liga italiana tem perdido muito interesse, há muito que não treino lá. mas guardo bons momentos de FM anteriores, como a Lazio de 2003, a Juve na serie B, o inter de 2008 e o napoli de cavani de 2010. depois disso nunca mais fui pá italia. as limitações dos extra comunitarios tb é um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 podes por um ss do plantel? a liga italiana tem perdido muito interesse, há muito que não treino lá. mas guardo bons momentos de FM anteriores, como a Lazio de 2003, a Juve na serie B, o inter de 2008 e o napoli de cavani de 2010. depois disso nunca mais fui pá italia. as limitações dos extra comunitarios tb é um bocado chato. A quem o dizes os saves que fazia com o Milan e perdia a pica por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Dezembro 2014 Equipas fixes para começar? Canso-me sempre, parece tudo demasiado fácil :| Compartilhar este post Link para o post
Tendo6 Publicado 20 Dezembro 2014 Pessoal Youri Tielemans por 15.5M vale a pena? estou a meio da segunda epoca Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) podes por um ss do plantel? a liga italiana tem perdido muito interesse, há muito que não treino lá. mas guardo bons momentos de FM anteriores, como a Lazio de 2003, a Juve na serie B, o inter de 2008 e o napoli de cavani de 2010. depois disso nunca mais fui pá italia. as limitações dos extra comunitarios tb é um bocado chato. Lembro-me de um save que fiz no FM 2012 com o Napoli. Cavani e Lavezzi era um mimo :carinhoso: Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 Equipas fixes para começar? Canso-me sempre, parece tudo demasiado fácil :| assim de cabeça Everton, Southampton, Inter, Torino, Mainz, Hamburgo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Pessoal Youri Tielemans por 15.5M vale a pena? estou a meio da segunda epoca Vale. Fica grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Tendo6 Publicado 20 Dezembro 2014 Vale. Fica grande jogador. Done. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Tem-me acontecido várias vezes estar a ganhar um jogo com 0 golos sofridos e mesmo no último lance do jogo os fdps marcam :cadeirada: Mesmo que não tenham feito um crl durante o jogo todo. Já alguém treinou este menino? Acho que começa no Perth Glory (Austrália). Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 20 Dezembro 2014 Qual foi o melhor 11 que alguma vez tiveram? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 1 ponto é o suficiente para festejar o titulo. Está assim aos 45'. Alguém quer apostar o resultado final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 5-5 :mrgreen: 1-5 8-) Mesmo dizendo várias vezes á equipa para se concentrar e tudo mais, já sabemos que no FM quando chegamos ao intervalo a golear, na 2ª parte já não fazem um crl. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) 1-5 8-) Mesmo dizendo várias vezes á equipa para se concentrar e tudo mais, já sabemos que no FM quando chegamos ao intervalo a golear, na 2ª parte já não fazem um crl. com o everton uma vez estava a ganhar 4-0 ao intervalo pensei que ia dar uma goleada do caraças mamei 3 seguidos no inicio da segunda parte em menos de 10 minutos pensei que ainda ia perder mas acabei a ganhar 6-3 o fierro marcou 2 nesse jogo Editado 20 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 20 Dezembro 2014 Vou começar um save com o Sassuolo, para um equipa que luta pela permanência tem grandes jogadores, zaza, berardi, taider, vrsaljko, consigli, e ainda 15M. :prayer: Siga, limpar a hegemonia da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Dezembro 2014 Tem-me acontecido várias vezes estar a ganhar um jogo com 0 golos sofridos e mesmo no último lance do jogo os fdps marcam :cadeirada: Mesmo que não tenham feito um crl durante o jogo todo. a mim igual, o pior é quando estou a ganhar 1-0 ou mesmo 0-0 lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2014 1-5 8-) Mesmo dizendo várias vezes á equipa para se concentrar e tudo mais, já sabemos que no FM quando chegamos ao intervalo a golear, na 2ª parte já não fazem um crl. os meus jogos no inicio da época. chegava ao intervalo a dar goleada e acabava a ganhar por 1. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Liverpool FC Objetivo-> Lutar pelo titulo e chegar aos QF da UCL Transferências: Onze Base: Pré-época: Mês de Setembro: Erro do Mignolet pôs-nos em desvantagem contra o Southampton até o Borini ter reposto a igualdade no marcador aos 90. Depois dois jogos onde era obrigatório ganhar. Classificação: Podíamos estar isolados no 1º lugar não fosse a nossa incompetência. Grupo UCL: Espero conseguir lutar com a Juve pela passagem. Editado 20 Dezembro 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Tantas equipas com 7 pontos :estrelas: Esse grupo da Champions é fdd. Terás de estar ao mais alto nivel para conseguir passar á próxima fase. BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post