Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2014 Como é que vocês marcam golos nos cantos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Como é que vocês marcam golos nos cantos? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2014 :heart: :prayer: Então mas compraste o gajo só no final dessa época? Mais valia teres comprado logo de inicio. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 30 Dezembro 2014 Malta que acham? Não consigo trazer ninguém no mercado de inverno :( se subir para 2 divisão terei mais hipoteses? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 30 Dezembro 2014 É o teu Leiva do Real :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) É o teu Leiva do Real :lol: Yahp, vai rodando com o Sisto. No final da época terei de reforçar o plantel principalmente na posição de EE. Estes são os jogos que me irritam pra crl... pqp, 4ª eliminatória da taça (primeira onde entramos) logo contra o Barcelona. Editado 30 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 Boas. Fim da 2a época no Benfica onde fui bicampeão. Nao ganhei mais titulo nenhum. A preparar a 3a época com Tielemans e Joaquim Correa garantidos. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 Preciso de um central para o banco, com futuro. Luisão e Balanta são os titulares. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 O meu grupo da Champs: Valência, Olympiakos e... Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Preciso de um central para o banco, com futuro. Luisão e Balanta são os titulares. Sugestões? alessio romagnoli ou ezequiel munoz Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 alessio romagnoli ou ezequiel munoz Obrigado. Vou ver esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Os 6M mais bem gastos de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 O meu grupo da Champs: Valência, Olympiakos e... Porto. :mrgreen: Estão os dois na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 Estão os dois na Roma. O Romagnoli é de lá, mas pede-o por empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 30 Dezembro 2014 BoasAlguem que tenha jogado com o beira mar possa por SS das transf da 1a epoca?Obrigado Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Dezembro 2014 2014/2015 2015/2016 Que sina :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2014 Estão os dois na Roma. Vai buscar o Mamaqui ao River. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Dezembro 2014 Yahp, vai rodando com o Sisto. No final da época terei de reforçar o plantel principalmente na posição de EE. Estes são os jogos que me irritam pra crl... http://i.imgur.com/4gfh84H.png pqp, 4ª eliminatória da taça (primeira onde entramos) logo contra o Barcelona. quote name='WormboY' date='29 Dezembro 2014 - 06:46 ' timestamp='1419878770' post='9905132'] Parece-me bem!!! :D E o golo deles foi de livre directo, na única vez que chegaram à minha baliza em lances chave lol quote Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) A época tem corrido bem. Passei a fases de grupos da Champions com 6J 6V (Braga, Lorient e Hoffenheim). Tenho goleado em práticamente todos os jogos. A m*rda é que já há 8 jogos seguidos que sofro golos. O Sisto quebrou agora o recorde de assistências. E ainda só vamos em dezembro :lol: Dinheiro não há, e o clube vai a eleições em Janeiro. Só a mim é que não me calha um gajp lá do crl mais velho com muito dinheiro para investir no clube. Precisava de reforçar o plantel, porque ainda que estejamos a fazer uma boa época, na liga já perdi contra o Valência fora e At. Madrid fora também. E o James mesmo com 33 anos continua a jogar como se tivesse 21. Que máquina. Está a fazer uma grande época. Editado 30 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 Consegui o Zouma por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2014 Parece-me bem!!! :D E o golo deles foi de livre directo, na única vez que chegaram à minha baliza em lances chave lol quote Eu praí aos 55' meti mais fluído, palestras a pedir mais, atacante, depois sobrecarregar, mas a p*ta da bola simplesmente não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Dezembro 2014 que grupo mais fácil na champions :lol: de resto: sisto :prayer: o meu acabou de se lesionar por 3 meses :( Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Perdi o Lucas Romero para o Bayern por 40 M. Kranevitter contratado por 6M. EDIT- Talisca no Real Madrid por 27 M :facepalm: Editado 30 Dezembro 2014 por Celtics_34 Compartilhar este post Link para o post