Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

RD7QtBw.png

lol kurtic

sszo0Xc.png

claro que pode fazer o mesmo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu praí aos 55' meti mais fluído, palestras a pedir mais, atacante, depois sobrecarregar, mas a p*ta da bola simplesmente não entrava.

Eu jogo 4x4x2 (MAE MAD e 2 MC's). Aos 60' mudei para 4x2x1x3, aos 75' Sobrecarregar + 4x1x2x3 (MAD MAE e um MC) - fora palestras.

Mas foi como no teu, a put* da bola simplesmente não queria entrar. Batia nos ferros (6!!!!), tiravam em cima da linha, gr grandes defesas, isolados ao lado/cima... epah, nem sei a azia que já tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que pode fazer o mesmo :estrelas:

essa cena dos jogadores a pedirem minutos é muito chato quando tens equipas com varios jogadores, eu já tive o illarramendi a dizer q era melhor que o kross e que o isco era melhor que o James.

no meu caso teve de sair um, pq a harmonia do pantel começou a descer. o Modric foi o elo mais fraco. pq ninguem quis os outros dois.

o estatuto da equipa conta muito, tenta não ter muita gente como (Plantel principal), reserva ou rotação é melhor. eu no real tinha o Depay como rotação durante muito tempo e nunca se queixou.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o Lucas Romero para o Bayern por 40 M.

Kranevitter contratado por 6M.

EDIT- Talisca no Real Madrid por 27 M :facepalm:

J M Jimenez (Atl Madrid) por empréstimo.

Ramires a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

que grupo mais fácil na champions :lol:

de resto: sisto :prayer: o meu acabou de se lesionar por 3 meses :(

Sisto mesmo com 29 anos é máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém pode arranjar o Sporting? É que os jogadores não têm valor de mercado e saem por nem sequer 1M e depois emprestam e emprestam jogadores e ficam sem jogadores para a equipa principal que acaba por usar juniores e isso não é realista, há algo a fazer ou é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: f*de-te fm.

Junta-te a mim e ao WormboY :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentaram 25M a pronto e 55M em prestações, negociei para 80M a pronto e aceitaram. Vendo? :prayer:

CaixadeCorreio_Recebidas-3_zps8890f992.png

Tenho Adama, Depay e Bakkali que podem jogar na sua posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas compraste o gajo só no final dessa época? Mais valia teres comprado logo de inicio.

Foi para dar hipotese ao Braga, mas vou com 20 jornadas e uns 15 pontos de avanço no 1º posto... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentaram 25M a pronto e 55M em prestações, negociei para 80M a pronto e aceitaram. Vendo? :prayer:

Tenho Adama, Depay e Bakkali que podem jogar na sua posição.

Claro que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

damn. vende, claro :lol:

Claro que sim.

Vendido. Chega o suplente por 24M. Como o Adama ainda está emprestado, não podia arriscar esperar pelo final da época e ficar sem ele, veio em Janeiro. :carinhoso:

Bruma_GeralAtributos_zpsb1f526c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

boa compra :prayer:

tb devo ir buscar mais um extremo em janeiro pq o savitsky não está a convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

boa compra :prayer:

tb devo ir buscar mais um extremo em janeiro pq o savitsky não está a convencer.

Bakkali, Depay ou Zivkovic. Dos melhores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bakkali, Depay ou Zivkovic. Dos melhores :mrgreen:

O Bakkali esqueci-me que o podia sacar a 0 e quando o fui ver já estava no united :lol: O Depay tem clausula de 36M e neste momento não dá :mrgreen: O Zivkovic é qual? O Andrija?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakkali esqueci-me que o podia sacar a 0 e quando o fui ver já estava no united :lol: O Depay tem clausula de 36M e neste momento não dá :mrgreen: O Zivkovic é qual? O Andrija?

Sim, o Andrika. Mas também tens o Bruma, a clausula são 24M :mrgreen:

-------

Isto nunca me tinha acontecido, foi o jogo todo em cima deles! :medinho:

Sassuolo-Cesena_GeralVistaGeral_zps151d75aa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Andrika. Mas também tens o Bruma, a clausula são 24M :mrgreen:

-------

Isto nunca me tinha acontecido, foi o jogo todo em cima deles! :medinho:

[]http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Sassuolo-Cesena_GeralVistaGeral_zps151d75aa.png[/]

Tá no Granada e não me parece que o deixem sair :mrgreen: Qto ao Bruma, aqui não tem clausula e está nos sub21 do Gala. É para tentar :mrgreen:

Esse jogo :medinho: que dominio.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente diz: "Se for re-eleito, vou contratar o Miguel Sousa para ajudar a melhorar o futebol da equipa"

Presidente é re-eleito

Presidente diz: "Não existem planos para realizar mais investimentos no clube nesta altura. Contraímos um empréstimo de 66M para ajudar nas despesas do clube"

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi apertado, mas conseguimos! :carinhoso: :carinhoso:

Demos mais prioridade para a liga e o objetivo era manter a equipa na Premier!

O onze era basicamente esse...

:handclap: sacas sempre bons saves :compinchas:

posta as transferencias por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Daqueles jogos em que fazemos 20 remates a baliza e marcamos um golo, o computador faz 3 e marca 3 golos e levas 3-1 em casa. Sabe-se lá o que teria acontecido se tivessem rematado mais. Aaahhhhh, a la FM...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Para quem joga com o Sporting em 1-4-3-3, que instruções e posição dão ao Wiiliam Carvalho? Pivot? Medio Defensivo? Trinco? Etc Etc Etc

Compartilhar este post

Link para o post

Vendido. Chega o suplente por 24M. Como o Adama ainda está emprestado, não podia arriscar esperar pelo final da época e ficar sem ele, veio em Janeiro. :carinhoso:

Bruma_GeralAtributos_zpsb1f526c8.png

Skin? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...