Jan Oblak Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Rapaziada digam-me jogadores para DC, DE, MD (trinco) e MC (box-to-box). Estou no Benfica e quero começar a renovar estas posições. O mais urgente é DE e DC. Em relação a DC estava a pensar no Romagnoli, Rugani, Mammana ou no Romagna. Qual é o que fica melhor? Em relação a DE estava a pensar no Nicola Murru. Dêem-me sugestões sff. :) Editado 30 Dezembro 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 30 Dezembro 2014 Boas. Para quem joga com o Sporting em 1-4-3-3, que instruções e posição dão ao Wiiliam Carvalho? Pivot? Medio Defensivo? Trinco? Etc Etc Etc Tudo depende do estilo de jogo que queres implementar na equipa :compinchas: Eu usava a CJR a defender Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 30 Dezembro 2014 Skin? :compinchas: http://sortitoutsi.net/downloads/view/14156/kybeks Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Dezembro 2014 Lesões no início da época. Tudo acima de 1 mês... O que me obriga a jogar com Idrisa Sambu no ataque :lol: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 31 Dezembro 2014 eu começei agora a minha aventura no Swansea Comprei o Jovic e o zivkovic , tinha apenas 4M para contratações Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 31 Dezembro 2014 O Leonardo Jardim foi despedido e o seu sucessor foi o grande Carlos Queirós :funny: teve azar de se estrear contra o meu PSG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Dezembro 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/14156/kybeks Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Dezembro 2014 JC3 voltei ao Amiens :lol: Não os consigo abandonar :mrgreen: Já sou ícone do clube 8-) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 31 Dezembro 2014 Início de época em Leicester 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 JC3 voltei ao Amiens :lol: Não os consigo abandonar :mrgreen: Já sou ícone do clube 8-) Eu sei o que isso é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 31 Dezembro 2014 Eu sei o que isso é :lol: Já tenho tudo arranjadinho ainda por cima o clube encontra-se muito bem financeiramente até vão fazer estádio novo . Fui campeão agora vou tentar fazer a gracinha na Champions . Para o ano talvez saia Ou volte de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) ... Editado 31 Dezembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) :carinhoso: EDIT: Não consigo ganhar 1 jogo ao cagliari f*da-se. que raiva Editado 31 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 meanwhile na champions league: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 Com o outro save a descansar, queria começar outro na Alemanha. As minhas ideias eram Hoffenheim, Wolfsburg e Schalke. Não sei qual escolher, tendo em conta que queria tentar os empréstimos do Nahuel Leiva e Adama Traoré :estrelas: Tenho receio que começando no Schalke ou Wolfsburg a coisa se torne muito fácil visto que já têm bons plantéis. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Dezembro 2014 Com o outro save a descansar, queria começar outro na Alemanha. As minhas ideias eram Hoffenheim, Wolfsburg e Schalke. Não sei qual escolher, tendo em conta que queria tentar os empréstimos do Nahuel Leiva e Adama Traoré :estrelas: Tenho receio que começando no Schalke ou Wolfsburg a coisa se torne muito fácil visto que já têm bons plantéis. nada como tentar eu na tua situaçao escolhia o wolfsburg ou hoffenheim curto do plantel da ultima equipa mas o wolfsburg tmb deve dar um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 nada como tentar eu na tua situaçao escolhia o wolfsburg ou hoffenheim curto do plantel da ultima equipa mas o wolfsburg tmb deve dar um bom desafio Um bom desafio e já têm um bom plantel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 31 Dezembro 2014 Um bom desafio e já têm um bom plantel. :mrgreen: Ja pensaste no Leverkussen? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Dezembro 2014 Um bom desafio e já têm um bom plantel. :mrgreen: pois e Ja pensaste no Leverkussen? eu ja fiz um no leverkusen mas acabei por desistir nao estava a gosta muito mas tinha la grandes jogadores çalhanoglu e um deles Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 Ja pensaste no Leverkussen? Estive a vê-los agora. Acabei por começar no Wolfsburg. ;) Desafio: Lidar com o Lord Bendtner. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 31 Dezembro 2014 Estive a vê-los agora. Acabei por começar no Wolfsburg. ;) Desafio: Lidar com o Lord Bendtner. Boa sorte na Alemanha e tens aí um grande desafio :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Estive a vê-los agora. Acabei por começar no Wolfsburg. ;) Desafio: Lidar com o Lord Bendtner. :prayer: vai ser o melhor marcador da europa 8) EDIT: a minha ala esquerda deve ser a melhor do campeonato :heart: sansone e peluso :prayer: Editado 31 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: bom sorteio Já foi bom teres chegado aí. Para o próximo ano há mais 8-) Editado 31 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2014 Já foi bom teres chegado aí. Para o próximo ano há mais 8-) :mrgreen: salvo erro, dei lhes 3 na pré-época. vai ser para repetir em dose dupla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post