MichaelAndrews Publicado 7 Novembro 2014 E eu 26 e ainda vicio :compinchas: crianças, bah :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 7 Novembro 2014 A versao final do jogo é compativel com os saves da versao beta? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 crianças, bah :biggrin: com 28 orgulho-me de ainda jogar e passar-me com o jogo! xD Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 10 min e meto aqui update equipas B :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 (editado) pessoal que comprou pela Dl gamer, o jogo activou automaticamente? é que a mim continua 15.0.3 e a nota em inglês a dizer que é a versão beta e para reportar as anomalias. E não recebi email nenhum Editado 7 Novembro 2014 por martimpcorreia Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 7 Novembro 2014 volta a colocar a key como na primeira vez, ele vai instalar a ver. final Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 UPDATE EQUIPAS B CORRIGIDAS BY: EU :mrgreen: Usem e digam me se encontraram algum problema Compartilhar este post Link para o post
timsoprano Publicado 7 Novembro 2014 volta a colocar a key como na primeira vez, ele vai instalar a ver. final vou voltar a fazer, pela 10 vez ver se dá Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2014 E mais um ano começa! :mrgreen: Boas épocas para todos! Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 UPDATE EQUIPAS B CORRIGIDAS BY: EU :mrgreen: Usem e digam me se encontraram algum problema o ficheiro vem em .fmf é isso? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 o ficheiro vem em .fmf é isso? é mete na pasta editor data e funciona :) Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 7 Novembro 2014 é mete na pasta editor data e funciona :) ok! vou testar então! mas antes de mais, :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 ok! vou testar então! mas antes de mais, :handclap: força nisso :p Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 UPDATE EQUIPAS B CORRIGIDAS BY: EU :mrgreen: Usem e digam me se encontraram algum problema Obrigado pelo trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal peço desculpa pela pergunta "parva" mas eu (desde o 1º fm) comprei na Worten. (fiz a pré-reserva) Coloquei a key que eles deram para a beta. Agora posso já jogar o jogo td actualizado ou só qd amanhã lá for buscar o jogo? (Pergunto isto pq li aí pessoal a referir que desinstalou a beta e voltou a instalar e o jogo actualizou para 15.1.1) Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Obrigado pelo trabalho :compinchas: de nada Agora vou mexer a minha maneira ver o que acho que esta mal alguns jogadores nao valorizados e o contrario... se tiverem reparado em algum problema digam me assim ajudam :) Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal têm ai um torrent daqueles tops para emblemas ? competições e clubes? Porque fui ao FM Scout e está 3 hours left... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal peço desculpa pela pergunta "parva" mas eu (desde o 1º fm) comprei na Worten. (fiz a pré-reserva) Coloquei a key que eles deram para a beta. Agora posso já jogar o jogo td actualizado ou só qd amanhã lá for buscar o jogo? (Pergunto isto pq li aí pessoal a referir que desinstalou a beta e voltou a instalar e o jogo actualizou para 15.1.1) Penso que só com a outra key, mas não tenho a certeza. Mas ve no teu jogo, se ficar 15.1.1 é a versão full. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal têm ai um torrent daqueles tops para emblemas ? competições e clubes? Porque fui ao FM Scout e está 3 hours left... Aqui : http://sortitoutsi.net/graphics/torrent/4486 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Novembro 2014 Esses links com cenas úteis para o FM era bacano que pusessem tudo junto ao post do tópico, era muito mais simples e evitava-se encher o tópico com as mesmas perguntas.. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 O pequenogenio ;) Não recebi nada Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Novembro 2014 Não recebi nada Fajo Hum apaga algumas..mas já consegui resolver o que pretendia;) Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 7 Novembro 2014 O que faz esse update das equipas B? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 Hum apaga algumas..mas já consegui resolver o que pretendia;) Tenho a caixa limpa Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 7 Novembro 2014 Onde está aquela parte de pesquisa de jogadores? Pesquisa de staff encontro, mas de jogadores não! Alguém? Compartilhar este post Link para o post