Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Este ano ando perto dos dois primeiros e vou recebe-los em casa, mas não vou ganhar. A cena fixe do Valência é que a defesa inicial é muito boa e com muito futuro.

True.

Não consegui manter o Cancelo, entrou o Peruzzi.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Não consegui manter o Cancelo, entrou o Peruzzi.

comprei logo por 4M

eff0e7edb1740bc5bd9f9efd74de83aa.png

e falharam 6 CCT :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da descida de divisão, venci sem grandes problemas a Adelante, e regressei à La Liga.

j5MkxYa.png

Desta vez consegui manter-me, e apesar de ter estado a temporada inteira acima da linha de agua esta manutençao aconteceu em grande parte devido a uma reta final fantástica com 7 vitorias e um empate, nos 10 últimos jogos.

A defesa ainda precisa de melhorar, e esse vai ser novamente o foco no mercado. Estou bastante satisfeito com o meio campo e o ataque. Ataque este que desta vez, infelizmente, nao viu o meu Super Andorrano ser o melhor marcador do campeonato e o Bota de Ouro, como em 2022. Ficou em segundo lugar para o Pichichi com 24 golos.

Para o ano o objetivo vai ser consolidar a posiçao na Liga, e talvez dar algum foco à Taça do Rei, que nunca passei da 4ª ronda, se o inicio do campeonato for de qualidade e me der alguma liberdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho que estás a fazer aí, Millán. Parabéns! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que pegas no nosso United, Tikz?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que pegas no nosso United, Tikz?

Já lá andei mas aziei com aquilo. Via-me f*dido para ganhar fora :lol: Fui campeão na primeira época tho, depois fartei-me... :\ Comecei no Everton há coisa de uma semana. Parece que só consigo jogar na Premier :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

kpajWxY.png

brrrrrrrinca 8-)

btw na Champions, 4-1 ao Barça em casa, 3-3 no Camp Nou. Nunca pensei :heart: Dortmund nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. Uma dúvida: onde é que posso pedir a um olheiro/adjunto para me dar um relatório dos jogadores que determinada equipa pode estar disposta a emprestar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tou na duvida no meu guarda redes titular no braga : Paulo Lopes (Actual titular , 2º melhor jogador da epoca passa em 23 jogos 11 golos sofridos 7,12 de media , Matheus e Leali) que faço ? opinioes. sff

A minha duvida é a questão de ver dois guarda redes com potencial que pouco jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão, internamente tudo meu (FA, Capital, Supertaça), tenho agora a final da Champions com o Bayern que faço depois de vir do café.

Compartilhar este post

Link para o post

Taccedila%20dos%20Campeotildees%20Europeus_%20Vista%20Geral%20Fases.png

Inseridos no grupo mais forte da competição, a disputa está ao rubro. Grande equilibrio :mrgreen:

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Inseridos no grupo mais forte da competição, a disputa está ao rubro. Grande equilibrio :mrgreen:

Se acabasse assim, o Bayern também ÍA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E foi... Perdeu 5-2 contra o Lyon e eu empatei 1-1 em inglaterra. Calhou me o Barcelona. Oitavo jogo contra eles em competiçoes europeias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-16.png

Enormes!!!!

Estou com o feeling que podemos chegar longe nesta liga dos campeões. tenho um onze fantástico. A ver senão somos surpreendidos na segunda mao.

No campeonato islandês levo 117 jogos sem perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem e que tbm estava com o Valencia? Voces usam o LFC Marshall update das transferencias de janeiro? Voçes disseram que nao tinham mto guito na primeira epoca mas eu tenho 20M, suponho que seja disso. Ja da para reforçar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota 1-0 em Camp Nou e sigo em frente na Champions. Agora Sampdoria. Melhor equipa italiana da atualidade, com quatro titulos nos ultimos seis anos e uma liga europa afigura-se um excelente desafio para o IA. Cheio de expectativa p/ atingir pela primeira vez as meias...

Sampdoria%20-%20IacuteA_%20Match%20Poacutes%20Jogo.png

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...