Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

a3ba8c3881d2d03b46bf0eaf4a00069e.png

nem com ronaldo e messi a servirem o sturridge consegue marcar :( :lol:

Qual é a skin? Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

malta, ando com um problema no FM. Isto anda-me a dar demasiados crash dumps, eu apago a pasta e aquilo volta a recriar-se, não sei. O FM é original, a skin é original e não faço ideia o porquê de andar a ter múltiplos crash dumps. Já pesquisei pelo google, mas também não encontrei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin? Cumprimentos.

helvetica lite. umas pags atras num post do trenza. :)

Compartilhar este post

Link para o post

malta, ando com um problema no FM. Isto anda-me a dar demasiados crash dumps, eu apago a pasta e aquilo volta a recriar-se, não sei. O FM é original, a skin é original e não faço ideia o porquê de andar a ter múltiplos crash dumps. Já pesquisei pelo google, mas também não encontrei nada...

Apagar a pasta não faz nada. É um mito. Aquilo só guarda um histórico dos erros.

Experimenta limpar a cache dentro do jogo. Estás a utilizar facepacks, logos etc? Pode ser um erro derivado disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Comecei hoje um save no Amarante FC, que compete no CNS.

Ao contrario do que estava a espera, pois acompanho regularmente o Amarante na realidade, o plantel está muito pouco equilibrado, tendo jogadores a mais para umas posições, e jogadores em falta para outras.

Assim sendo, ao contrário do que gosto, tive de ser eu a adaptar-me aos jogadores que tinha e não a equipa a adaptar-se a mim, pelo menos neste primeiro ano.

Depois de 3 jogos oficiais, e de o mercado ter finalmente fechado o meu plantel para esta primeira metade da epoca é o seguinte.

Tenho muitos jogadores jovens com enorme potencial, porém esta primeira época não será propriamente fácil conseguir a subida.

Em termos de transferencias tive de optar por jogadores que conseguisse a custo 0, pois não tinha orçamento de transferencias.

Apesar de o objectivo do clube ser só terminar a meio da tabela, tenho aquela esperança que consigamos a promoção, ou pelo menos lutar por ela.

O plantel não está tão equilibrado quanto queria mas está tão equilibrado como possível.

Mais alguém a pegar num clube do CNS handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

f020d1930c287f7189be36e8803e9d16.png

Ilidio Vale do FM. Adoro jogar assim :heart:

ps - empatei 0-0 no Nuevo Mestalla.

Compartilhar este post

Link para o post

Transf.

m62LHpH.png

hEOuo1N.png?1

8dOA2ZI.png?1

Menos de 12 pontos é derrota, siga

Compartilhar este post

Link para o post

Saqui a Helvetica Lite daqui mas quando meto tudo na pasta e o crl depois não me aparece no menu para escolher, enquanto que a outra skin que tenho aparece... help pls T_T

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que criar o ficheiro config, provavelmente.

Encontras a informação que precisas nesses fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post

Saqui a Helvetica Lite daqui mas quando meto tudo na pasta e o crl depois não me aparece no menu para escolher, enquanto que a outra skin que tenho aparece... help pls T_T

A Skin do Mikkelsen não é a Helvetica, é baseada na Helvetica mas não é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A Skin do Mikkelsen não é a Helvetica, é baseada na Helvetica mas não é igual.

:-k qual é, então? já a consegui meter a funcionar graças ao mikkelsen, é bem boa, tirando alguns problemas, como nos jogadores da semana e no mundo os nomes estarem muito claros, mas também não são coisas que me incomodem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa a cache

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que contratas um jogador e ele a 1 dia de assinar por ti lesiona-se 7 meses numa sessão normal de treino pelo antigo clube...Escusado será dizer que fechei logo o jogo e fui lavar a cara para não mandar o PC pela janela. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que contratas um jogador e ele a 1 dia de assinar por ti lesiona-se 7 meses numa sessão normal de treino pelo antigo clube...Escusado será dizer que fechei logo o jogo e fui lavar a cara para não mandar o PC pela janela. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Aconteceu-me isso com o Jackson 3x(penso eu. 2 tenho a certeza) mas ao contrário. Ia vendê-lo pela cláusula e enquanto ele não assinava com o outro clube, lesiona-se durante meses :lol: :facepalm: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o tinha treinado, mas está a jogar imenso no meu Parma. :carinhoso:

Duvaacuten%20Zapata_%20Geral%20Perfil_zpsv853qzzd.png

Agora tenho de arranjar orçamento para o contratar em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que faço mais esta época no watford e depois piro-me para os USA :mrgreen:

jogaço, embora tenha perdido lol. aquele 11 do wolfs é 100% meu :lol:

a65d51877fb7876f74868f10c72d7378.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me isso com o Jackson 3x(penso eu. 2 tenho a certeza) mas ao contrário. Ia vendê-lo pela cláusula e enquanto ele não assinava com o outro clube, lesiona-se durante meses :lol: :facepalm: :cadeirada:

Outra, contratei Januzaj ao United por 15 M, faz o primeiro jogo...4 meses no estaleiro, isto a juntar ao Mayke(o tal dos 7 meses), Jonas 2 meses,Samaris 4 semanas e o meu patrão da defesa Luisão também de vela 2 meses...Só falta o Gaitán para me atirar duma ponte :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem nos meus melhores sonhos estava um inicio assim:

kHOWw8f.jpg

QtxLToE.jpg

O meu único empate foi um misto de sensações. Com o Rayo, em casa, estive a perder 0-2 e com menos um jogador empatei a partida e falhámos um penalti já nos últimos 10 minutos. :lol:

Na Liga Europa e na Taça foi a rodar a equipa, mas um grupo fácil permitiu o apuramento em 1º. Tencionava vender o Gio dos Santos para me reforçar noutros sectores, mas lesionou-se. Ainda assim não é grave e vou tentar a venda. O irmão é que se aleijou, mais gravemente e tem para 3 meses. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o tinha treinado, mas está a jogar imenso no meu Parma. :carinhoso:

Duvaacuten%20Zapata_%20Geral%20Perfil_zpsv853qzzd.png

Agora tenho de arranjar orçamento para o contratar em definitivo.

começas te com update? eu tenho update e nem da para treinar o Parma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se perdi com o Real 2-3, fui para o intervalo a perder 0-2 e fiz o 2-2 aos 83 minutos, aos 90+2 o Modric manda um chouriço a 30 metros lol golo

enfim, era o 1 ponto na LC :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...