Shai Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Jorge Daniel: “O meu forte são as babes” Faz tudo pelas suas “babes”. Como sentiu que tinha um dom que não podia guardar só para si, Jorge Daniel, uma das ‘personagens’ mais carismáticas do Facebook, decidiu partilhar alguns conselhos “para os homens que não sabem agradar a uma mulher”. Entretanto, o sucesso foi tanto que até já passa serões com João Manzarra a jogar ping-pong. Como surgiu a ideia de criar esta página? Jorge Daniel: Há uns anos na escola, numa aula de computadores, todos os alunos foram obrigados a criar uma página para apresentar no trabalho final. Por exemplo, o Marco Íris fez uma página de motas porque o pai dele vende peças e guarda-lamas à unidade. Eu, como o meu forte são babes, fiz uma página de conselhos e ideias para homens que sofrem e não sabem como agradar a uma mulher. E teve boa nota? Não só passei a ITI como tive a décima segunda melhor nota da turma. E a professora até me convidou para ir lá jantar a casa dela. Onde vai buscar inspiração para as suas piadas? As piadas que sei é o meu pai que me conta. O que eu meto na minha página são cenas da minha vida. Coisas que vão no coração de um artista, cenas com sentimentos tipo poemas, pensamentos emocionais e isso. Uma vez escrevi: “O teletexto é a internet dos pobres.” As pessoas meteram muitos LOLs, que quer dizer rir bué. Quem é o Jorge Daniel? De onde vem, quantos anos tem e o que faz? Eu sou da Magueigia, que fica pertinho de Vale Sumo, tenho 19 anos e neste momento estou a tirar um tempo para relaxar e aproveitar a vida. Os últimos anos têm sido a 1000% e às vezes, se não tivermos descanso, a máquina pode começar a acusar cansaço. A vida são dois dias, por isso faz directa. Emigrei para França onde estava a trabalhar na discoteca La Baguete, com o DJ Gnomo. Depois aquilo ardeu e eu fiquei sem trabalho. Andei uns tempos a vender frangos vestido de galinha, depois fui controlador de caricas numa fábrica e um dia ganhei um bilhete para andar no Mediterrâneo com tudo pago menos espetadinhas de fruta na piscina. Depois de ter dado a volta ao mundo no cruzeiro MSC Opera voltei a casa e tenho visto séries. Gosto do Lost e o Breaking Bad também é fixe. O careca é altamente mas é mau. O que faz do Jorge Daniel uma pessoa tão especial? 22 cms Qual foi a situação mais caricata que teve algum dos seus fãs? Duas gémeas francesas com quem eu tive um caso, e as duas engravidaram de mim na mesma noite. Não sei como é que isso ficou mas elas pedem para lhes enviar dois envelopes com 20 euros por mês. No Natal querem 25 euros. E situações mais ‘chatas’? Situações chatas? Chato é levar com um cortador de lenha nas costas como um amigo do meu tio que agora está acamado e tem de comer tudo por uma palhinha. Até bifes, e bolonhesa que está sempre a entupir o tubo. Existem pessoas que se sentem insultadas com os seus posts? O Marco de Camilis uma vez ligou-me. O meu primo Hélio vê montes de famosos e uma vez ele contou-me que tinha visto o Marco de Camilis na rua a falar com uma mulher e a dizer alto que o multibanco estava sem dinheiro mas que ainda dava para ver o saldo. Depois o Marco de Camilis descobriu e ligou-me a dizer que não era ele porque não tinha nenhum gorro do Chicago Bulls e nunca tinha ido a Alvaiázere. Mas eu acho que era mesmo ele, porque ao telefone estava muito nervoso e dava para perceber que tinha alguma coisa a esconder. O Luís Avelãs também ficou chateado mas depois ficou tudo bem. Quem o ajuda a gerir a página? O meu pai uma vez disse-me para eu meter um vídeo dos Scorpions. Como classifica o seu tipo de humor? Classifico-o com esta frase: “ Pedras no caminho? Apanho-as todas e construo um castelo.” Esta frase acho que é do Dalai Lama. É um dos meus heróis porque era simples e não matava nenhum animal, fazia meditação e andava sempre com a mesma túnica. Este é um projecto para continuar? Não posso parar porque não gosto de deixar babes desamparadas sem uma palavra de amor regular. Há quem lhe chame projecto, eu chamo-lhe vida. E tal como o meu avô, o lema da minha vida é: "live fast die young!” O sucesso é tanto que o próprio João Manzarra não resiste a disputar uma partida de ping-pong com Jorge Daniel. "Ter levado uma coça do Jorge Daniel está no top dos momentos humilhantes da minha vida. Vou tentar ultrapassar isto com coragem", escreveu o apresentador na sua página no Facebook. O melhor mesmo é ver o vídeo do momento. http://sol.pt/noticia/116823/Jorge-Daniel-O-meu-forte-sao-as-babes- Já merecia um tópico. Editado 16 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Outubro 2014 O que faz do Jorge Daniel uma pessoa tão especial? 22 cms Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Só lhe falta piada. EDIT: Mas se até o Nilton e o Markl podem, este também há-de poder. Editado 16 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 16 Outubro 2014 ahahah das melhores páginas para rir! por muito tempo (ate basicamente aparecer o video com o manzarra) não acreditava que ele existisse :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Só lhe falta piada. EDIT: Mas se até o Nilton e o Markl podem, este também há-de poder. meter o Markl no mesmo saco do Nilton e deste totó :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Outubro 2014 meter o Markl no mesmo saco do Nilton e deste totó :rolleyes: Isto.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2014 A mim já me começa é a meter nojo a leviandade com que se diz mal de qualquer um. Até mesmo daqueles que não são bons naquilo que fazem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Outubro 2014 O Markl escreve bem, mas não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2014 A página de facebook deste senhor é muito boa, bem melhor que esta entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Não me parece que o humor deste tenha muito a ver com o humor do Nilton e do Markl ... Editado 16 Outubro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2014 Já lá vai o tempo em que o blog deste gajo tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 O Markl escreve bem, mas não tem piada. É diferente da esmagadora maioria do humor que se faz. E fá-lo há anos consecutivamente, e com sucesso. Eu ainda hoje consigo na boa ouvir HQMOC de há 2 ou 3 anos atrás, da mesma maneira que faço hoje em dia. Acho é um pouco "insultuoso" metê-lo ao lado de quem realmente não tem piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Outubro 2014 Já lá vai o tempo em que o blog deste gajo tinha piada. True. E a porta do meu quarto tem mais piada que o Nilton Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 16 Outubro 2014 Agora ganha-se na vida por fazer "piadas" de nivel inferior às do infantário? O Nilton à beira deste sujeito ganhava um Óscar... :lol: O Nilton é horrível no que toca ao humor, claro que é uma questão de gosto pessoal, mas 90% (valor mínimo) das piadas do Nilton que vejo são simplesmente más, e vindo de alguém tão famoso e com tantos fans torna tudo mais incompreensível. Para mim o Nilton está num extremo e o Jorge Daniel no outro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 Mas o que é que faz o nome do Nilton numa discussão sobre comédia? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2014 1. Presidente da Câmara de Lisboa diz que não há solução para as cheias. Eu acho que há, é comerem menos. 2."O Ex- seleccionador Português Carlos Queiroz diz que perdeu milhões com o BES. Bem, ele já está habituado a perder…" 3. A jornalista da CM é feia? Só pode ser, para levar uma nega do Ronaldo... 4. "António José Seguro renunciou ao mandato de deputado e disse até já à política. A política respondeu "Até já" mas antes perguntou a um amigo "Quem era?"" 5."Porque é que o Passos Coelho vai ao ginásio? Para ficar em Tecnoforma" 1 minuto na página do Nilton. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 É diferente da esmagadora maioria do humor que se faz. E fá-lo há anos consecutivamente, e com sucesso. Eu ainda hoje consigo na boa ouvir HQMOC de há 2 ou 3 anos atrás, da mesma maneira que faço hoje em dia. Acho é um pouco "insultuoso" metê-lo ao lado de quem realmente não tem piada nenhuma. Isto. Ainda hoje ouço as duas edições diárias todos os dias, tal como antes com a Caderneta de Cromos. Eu gosto muito. O Nilton acho sofrível. Mas percebo que haja muita gente a gostar. São tipos de humor diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Isto. Ainda hoje ouço as duas edições diárias todos os dias, tal como antes com a Caderneta de Cromos. Eu gosto muito. O Nilton acho sofrível. Mas percebo que haja muita gente a gostar. São tipos de humor diferentes. Para completar, chegou hoje aqui a casa o novo livro do HQMOC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Outubro 2014 O Markl escreve bem, mas não tem piada. Não consegues perceber para além disso? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Outubro 2014 3. A jornalista da CM é feia? Só pode ser, para levar uma nega do Ronaldo... wow. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 16 Outubro 2014 Para completar, chegou hoje aqui a casa o novo livro do HQMOC :heart: Também vou comprar. Já tenho o do Há Vida em Markl e a Caderneta de Cromos. Este não pode faltar. Eu gosto do Jorge Daniel. E já gostava antes de se dar este boom nos últimos 1/2 anos. Espero é que a página não se estrague com tamanha popularidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2014 Quem é este? Qual é a página dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Outubro 2014 Nilton? Uma coisa é não gostarem do Jorge Daniel. Outra coisa é partirem para o insulto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2014 E situações mais ‘chatas’? Situações chatas? Chato é levar com um cortador de lenha nas costas como um amigo do meu tio que agora está acamado e tem de comer tudo por uma palhinha. Até bifes, e bolonhesa que está sempre a entupir o tubo. f*da-se LOL ri-me imenso Compartilhar este post Link para o post