Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Não, mas é errado, e pode levar alguém a achar que estás a provocar, ao assumir que aquilo que tu dizes é o que a maioria dos sportinguistas acha ou pensa.

Isto é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas é errado, e pode levar alguém a achar que estás a provocar, ao assumir que aquilo que tu dizes é o que a maioria dos sportinguistas acha ou pensa.

Estaria a provocar se fizesse quote num post qualquer dum sportinguista ignorante e dissesse que os Sportinguistas são ignorantes, agora nisto? Por amordedeus. É que nem fiz quote a ninguém no tópico inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja por 2mm ou 5 metros, é o Foster a provocar.

É a diferença entre subtileza e descaramento, fofi.

Isto é só estúpido.

Pois, nem eu disse que não era. Nem eu tive aquilo como uma provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja por 2mm ou 5 metros, é o Foster a provocar.

Não entendo se estás a ser irónico ou não, mas para muito pessoal aqui, qualquer coisa que eu diga é provocação, aliás, estou sempre a provocar, não faço outra coisa :roll:

São atitudes mesquinhas a ver se sacam BO.

Eu acho que é quando nos toca

Se toca a favor e contra os outros o prisma já é diferente

É sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te mais de vítima, ganhas imenso com isso.

A minha participação neste tópico acaba aqui, mas gostava imenso que tu e os outros me dissessem onde provoquei.

Ou generalizar é provocar? É que ainda não me respondeste. Ou é como o tópico do Rui Santos e vamos a ver que o Sr Dr Foster tinha razão? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos numa cruzada pa lhe sacar BO, no fundo estamos todos errados e ele coitado é o unico que está certo

Compartilhar este post

Link para o post

A minha participação neste tópico acaba aqui, mas gostava imenso que tu e os outros me dissessem onde provoquei.

Ou generalizar é provocar? É que ainda não me respondeste. Ou é como o tópico do Rui Santos e vamos a ver que o Sr Dr Foster tinha razão? :roll:

Eu já respondi, tipo... há quem possa ver isso no contexto de provocação, porque estás desde logo a assumir que os sportinguistas desculparam o fora-de-jogo contra o Porto, mas este já não é desculpável. O que é mentira. Que se desculpou o Patrício por causa do Maurício, o que é mentira.

Eu não vejo isso no contexto de provocação, apenas acho que generalizar como tu fazes provoca as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já respondi, tipo... há quem possa ver isso no contexto de provocação, porque estás desde logo a assumir que os sportinguistas desculparam o fora-de-jogo contra o Porto, mas este já não é desculpável. O que é mentira. Que se desculpou o Patrício por causa do Maurício, o que é mentira.

Eu não vejo isso no contexto de provocação, apenas acho que generalizar como tu fazes provoca as pessoas.

Disse que tinha sido o último mas este é que é.

A partir de agora faço a vontade ali ao ricky. Tudo o que seja tópicos do BdC e de jogos do Sporting (à excepção de jogos do Benfica) não escrevo nada. E não é vitimização nenhuma, só estou é farto de dizer alguma coisa e depois vêm sempre alguns com a "provocação" fisgada e depois dá trabalho a responder a isso e as respostas são sempre as mesmas e não leva a lado nenhum.

Um abraço a todos.

Estamos todos numa cruzada pa lhe sacar BO, no fundo estamos todos errados e ele coitado é o unico que está certo

Eu gostava era que sacasses da mesma eloquência quando outro user deste fórum muito chegado a ti, recorre a insultos no meio de "discussões". Aí nunca te vejo indignado, porque insultar não é provocar, generalizar é que é.

Um abraço.

Terminou aqui.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era o último mas este é que é.

A partir de agora faço a vontade ali ao ricky. Tudo o que seja tópicos do BdC e de jogos do Sporting (à excepção de jogos do Benfica) não escrevo nada. E não é vitimização nenhuma, só estou é farto de dizer alguma coisa e depois vêm sempre alguns com a "provocação" fisgada e depois dá trabalho a responder a isso e as respostas são sempre as mesmas e não leva a lado nenhum.

Um abraço a todos.

Num fundo, estás só a fazer-te de vitimazinha, desculpa que te diga. Não te disse nada de mal, apenas respondi ao que me perguntaste.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Num fundo, estás só a fazer-te de vitimazinha, desculpa que te diga. Não te disse nada de mal, apenas respondi ao que me perguntaste.

Tens PM, não respondo mais aqui.

--acabou--

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era que sacasses da mesma eloquência quando outro user deste fórum muito chegado a ti, recorre a insultos no meio de "discussões". Aí nunca te vejo indignado, porque insultar não é provocar, generalizar é que é.

Um abraço.

Terminou aqui.

Nem eu sei de quem falas, nem eu disse que as tuas provocações são generalizar

Mas agora é que é

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estas acusações ao foster conhecendo o modus operandi de alguns dos que o estão a acusar tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Prince tem mesmo um caráter de m*rda. O pior é que a sua qualidade futebolística não é lá muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma daquelas situações em que gostava de ver como seria se tivesse sido o contrário. E o Prince foi bem nojentinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Prince tem mesmo um caráter de m*rda. O pior é que a sua qualidade futebolística não é lá muito melhor.

Nunca me viste a jogar à bola e respeitinho a falar do carácter, crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...