Foster Publicado 22 Outubro 2014 Não vi ninguem dizer que o Mauricio é mal expulso E um fdj é um fdj e é pa assinalar, pode ser 3mm como 3 metros, é fdj Mas vindo de ti já se tá habituado a não se ler nada de jeito Escreveu o xicantonio, esse poço de sabedoria. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Outubro 2014 É o Foster, ainda ligas ? Porque eu disse muita mentira :roll: Mesmo não percebendo, mandas o lol da ordem na mesma. Mas o argumento é sempre o mesmo "daquela vez não disseram nada rsrs lololol" e as coisas da moral. O Maurício é bem expulso, porque se arrisca demasiado. O fora-de-jogo, é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Porto é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Benfica é fora-de-jogo. Queres mais o quê mesmo? Vir para aqui generalizar é fácil, só mandar a risada. Eu acho que o fdj deste jogo devia ser marcado e que o outro do sporting porto também deveria ter sido marcado. Agora se um é justificável, porque raio é que o outro entra no rol de casos para formar uma teoria da conspiração clube alemão uefa gazprom etc etc? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Outubro 2014 Se calhar o Huntelaar gosta de reclamar como o Adrien... O Jonathan reclama de uma "falta", o resto fica tudo parado a olhar. Mas se tu dizes que o fora de jogo é claríssimo, fica com a bicicleta e vai-te queixar à UEFA. Foi mesmo isso que eu disse, só dá para rir mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Porque eu disse muita mentira :roll: Eu acho que o fdj deste jogo devia ser marcado e que o outro do sporting porto também deveria ter sido marcado. Agora se um é justificável, porque raio é que o outro entra no rol de casos para formar uma teoria da conspiração clube alemão uefa gazprom etc etc? :lol: Eu já disse aqui que este fora-de-jogo era desculpável, porque é de análise duvidosa, se fosse um erro isolado. Não o foi. Que queres que diga mais? Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Eu já disse aqui que este fora-de-jogo era desculpável, porque é de análise duvidosa, se fosse um erro isolado. Não o foi. Que queres que diga mais? Eu não quero que digas nada, tu é que sentes necessidade de responder a tudo o que escrevo, nem sequer te quotei naquele post. Fiz uma generalização e como em (quase) todas as generalizações (olha mais uma generalização, que paradoxo do crl) há excepções. Editado 22 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Se tu generalizas mal em tudo o que dizes, eu vou continuar a responder até aprenderes a pelo menos fazê-lo de maneira mais conservadora. Ou então quando o fazes, tens que dizer "X, Y E Z, NÃO RESPONDAM, NÃO É PARA VOCÊS, É SÓ PARA OS OUTROS SPORTINGUISTAS DA GAZPROM E DAS TEORIAS" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2014 Porque eu disse muita mentira :roll: Eu acho que o fdj deste jogo devia ser marcado e que o outro do sporting porto também deveria ter sido marcado. Agora se um é justificável, porque raio é que o outro entra no rol de casos para formar uma teoria da conspiração clube alemão uefa gazprom etc etc? :lol: Disseste que agora se diz que a culpa da expulsão é do árbitro. Ainda não vi ninguém a dizer isso. Além do aparte do Patrício, mas nada que não esteja habituado da tua parte em tudo o que é tópico que envolva Sporting ou BdC, não falhas um. E para este peditório não dou mais, se queres continuar com a toada de que tudo o que é Sportinguista é incoerente, eu vou começar com a toada de que todos os Benfiquistas são como tu. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Outubro 2014 Ou então quando o fazes, tens que dizer "X, Y E Z, NÃO RESPONDAM, NÃO É PARA VOCÊS, É SÓ PARA OS OUTROS SPORTINGUISTAS DA GAZPROM E DAS TEORIAS" Estou a ver que tenho mesmo que fazer isso. :roll: E para este peditório não dou mais, se queres continuar com a toada de que tudo o que é Sportinguista é incoerente, eu vou começar com a toada de que todos os Benfiquistas são como tu. Tudo bem, olha eu preocupado :roll: -- Generalização Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Question book.svg Esta página ou se©ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde junho de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido. Generalização é um elemento fundamental da lógica e raciocínio humano. A generalização é uma dedução baseada na reunião de propriedades particulares que seu autor entende serem correlatas, que por inferência dá como resultado a atribuição dessas mesmas propriedades a Objetos que esse mesmo autor entende serem similares. É uma estratégia de raciocínio, e não uma realidade comprovada. Ainda pode ser definida como operação do espírito que consiste em comparar as qualidades comuns a uma classe de indivíduos, desprezando as suas diferenças e reunindo essas qualidades comuns numa só idéia, que as fixa e define. Generalização e herança são transitivas, isto é, podem ser recursivamente aplicadas a um número arbitrário de níveis. Cada classe derivada não apenas herda todas as características de todos seus ancestrais como também pode acrescentar seus atributos e operações específicos. Ícone de esboço Este artigo sobre filosofia / um filósofo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Categorias: Pensamento Conceitos filosóficos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 Escreveu o xicantonio, esse poço de sabedoria. Nem é sabedoria, é mesmo a intenção que tens sempre que mandas um post Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Outubro 2014 para quando banir este gajo dos tópicos do Sporting? que ressabiado. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 23 Outubro 2014 Foster being Foster, nada de novo. Agora é pensar na Liga Europa. Não tenho grandes esperanças no apuramento para os oitavos da Champions, assim é difícil. Pode ser que dê para fazer uma gracinha na LE. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2014 :- Foster, fica aqui o Twitter para mandares vir com eles: https://twitter.com/GoalcomSA Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Outubro 2014 Não bane nada que depois desta miséria eu preciso é de me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Diretor desportivo do Schalke: "se fosse comigo, perdia a cabeça" ah. ah. c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2014 Estou a ver que tenho mesmo que fazer isso. :roll: Tudo bem, olha eu preocupado :roll: -- Generalização Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Question book.svg Esta página ou se©ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde junho de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido. Generalização é um elemento fundamental da lógica e raciocínio humano. A generalização é uma dedução baseada na reunião de propriedades particulares que seu autor entende serem correlatas, que por inferência dá como resultado a atribuição dessas mesmas propriedades a Objetos que esse mesmo autor entende serem similares. É uma estratégia de raciocínio, e não uma realidade comprovada. Ainda pode ser definida como operação do espírito que consiste em comparar as qualidades comuns a uma classe de indivíduos, desprezando as suas diferenças e reunindo essas qualidades comuns numa só idéia, que as fixa e define. Generalização e herança são transitivas, isto é, podem ser recursivamente aplicadas a um número arbitrário de níveis. Cada classe derivada não apenas herda todas as características de todos seus ancestrais como também pode acrescentar seus atributos e operações específicos. Ícone de esboço Este artigo sobre filosofia / um filósofo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Categorias: Pensamento Conceitos filosóficos Já tens idade para ter juízo. Que falta de noção, continua lá no teu mundo das provocações e passa bem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Outubro 2014 Como é que se diz? "Se não gosta, ignora." Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2014 Ele só vem provocar pq sabe que há quem lhe responda lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Como é que se diz? "Se não gosta, ignora." Porque o problema está em que não ignora. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Outubro 2014 Como é que se diz? "Se não gosta, ignora." É o que eu costumo fazer mas eles não conseguem. Agora estou à espera é que me digam qual os motivos para eu levar ban deste tópico :lol: Muito fácil vir aqui e deixar a dica da provocação (então vinda de alguns :lol:) a ver se sacam do BO, é tal e qual o tópico da taça da liga do ano passado mas depois veio o Descartes dizer o mesmo que eu e baixaram a bola. É pelo nick, muito provavelmente. Ora eu disse isto: é isto. Quase tudo a atribuir culpas ao Mau rício quando foi expulso e agora a culpa já é do árbitro que estava com ela fisgada. Quanto ao fora-de-jogo, este é bem mais díficil de ajuizar do que o fdj do Sporting - Porto mas aí já era um fdj justificável :lol: :roll: E essa proteção ao patorício ao ponto de um dizer que a culpa do golo foi do maurício que o desconcentrou(não me apercebi se ele estava a ser irónico, mas pareceu-me que não) :lol: >Generalizei no caso do Maurício >Disse que este fora-de-jogo é mais difícil de ajuizar do que o fdj que deu em golo no Sporting - Porto (e que aí, quase todos disseram que era justificável), o que é verdade. >Escrevi que protegeram o Patrício ao ponto de um (olha aqui não generalizei) dizer que foi o lance do Maurício que o desconcentrou. Agora onde estão as provocações aqui? Eu sei que é mais fácil vir com "olha o Foster", "outra vez o Foster", "Foster being Foster", "ban no Foster", "provocações do Foster", mas onde estão as provocações mesmo? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Ora eu disse isto: >Generalizei no caso do Maurício >Disse que este fora-de-jogo é mais difícil de ajuizar do que o fdj que deu em golo no Sporting - Porto (e que aí, quase todos disseram que era justificável), o que é verdade. >Escrevi que protegeram o Patrício ao ponto de um (olha aqui não generalizei) dizer que foi o lance do Maurício que o desconcentrou. Agora onde estão as provocações aqui? Eu sei que é mais fácil vir com "olha o Foster", "outra vez o Foster", "Foster being Foster", "ban no Foster", "provocações do Foster", mas onde estão as provocações mesmo? :roll: >Generalização >Generalização >Generalização Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Outubro 2014 >Generalização >Generalização >Generalização E generalizar é provocar? :roll: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Não, mas é errado, e pode levar alguém a achar que estás a provocar, ao assumir que aquilo que tu dizes é o que a maioria dos sportinguistas acha ou pensa. Compartilhar este post Link para o post