Stromp Publicado 21 Outubro 2014 eich, a bimbalhada na página do schalke :estrelas: votações online e m*rda destas não há quem se compare aos tugas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Outubro 2014 Fds, há incompetência e depois há a burrice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 E depois há a premeditação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 (editado) eu gostava que houvesse forma, a partir de uma reconstrução 3D, saber qual a visão do árbitro ali, naquela posição. Tirava todas as dúvidas. Era expor à UEFA, pedir a abertura de um inquérito. Editado 21 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Outubro 2014 o jonathan escusava era de se ter feito ao lance à GR de andebol. mas ya, o árbitro da linha conseguia perfeitamente ter visto a bola na cara Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Outubro 2014 So vi o jogo a espaços, mas o penalty foi tão ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2014 eu gostava que houvesse forma, a partir de uma reconstrução 3D, saber qual a visão do árbitro ali, naquela posição. Tirava todas as dúvidas. Era expor à UEFA, pedir a abertura de um inquérito. de nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 (editado) LOL O Harry Potter de preto Editado 21 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2014 eu gostava que houvesse forma, a partir de uma reconstrução 3D, saber qual a visão do árbitro ali, naquela posição. Tirava todas as dúvidas. Era expor à UEFA, pedir a abertura de um inquérito. Imagens virtuais. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Outubro 2014 votações online e m*rda destas não há quem se compare aos tugas :mrgreen: turcos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 de nada. fod*-se :lol: eu aqui a dar uma sugestão :( estou tão revoltado Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Outubro 2014 http://s7.postimg.org/fgvs0wy8b/Sem_T_tulo.jpg[/img de nada. Os dotes artisticos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2014 A invadir redes sociais qualquer adepto tuga é campeão intergaláctico. e https://www.facebook.com/uefachampionsleague?fref=ts o primeiro comentario logo do jmgv :lol: fodase Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Outubro 2014 http://s7.postimg.org/fgvs0wy8b/Sem_T_tulo.jpg de nada. melhor que o Infinito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Estou tão curioso! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Outubro 2014 É tentar não sermos humilhados aqui. não conseguiram e bem tentaram. que vergonha, vi o resumo do jogo e não mereciam de todo este desfecho. e ainda há fora de jogo num dos golos do gazprom.. espero que em alvalade os lixem bem, e pela amostra não terão dificuldades em faze-lo Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 (editado) para passarem aos oitavos precisam de vitórias em todos os restantes jogos ou apenas 2 frente o Schalke + Maribor? Editado 21 Outubro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Outubro 2014 acabei de ver o resumo e ate fiquei com pena...perder assim e f*da Compartilhar este post Link para o post