Tio Hans Publicado 22 Outubro 2014 Tendo apenas visto o resumo alargado da TVI24, parece-me que o Sporting é prejudicado em dois lances: o golo em fdj e o penalty. O 1º escapa, o 2º é uma das coisas mais vergonhosas da história da CL. Quanto à expulsão do Maurício, ainda que o árbitro possa ter sido rigoroso, um indivíduo com amarelo, visto após uma entrada por trás, não pode atirar-se à Bruno Alves, para cima de um adversário, com o braço à frente. Arrisca-se a provocar uma lesão complicada ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Tendo apenas visto o resumo alargado da TVI24, parece-me que o Sporting é prejudicado em dois lances: o golo em fdj e o penalty. O 1º escapa, o 2º é uma das coisas mais vergonhosas da história da CL. Quanto à expulsão do Maurício, ainda que o árbitro possa ter sido rigoroso, um indivíduo com amarelo, visto após uma entrada por trás, não pode atirar-se à Bruno Alves, para cima de um adversário, com o braço à frente. Arrisca-se a provocar uma lesão complicada ao adversário. É isto. Tudo bem que pode havido rigor a mais (e houve entradas piores, sem amarelo durante o jogo), mas a abordagem do Maurício é aberrante. Nada que me espante, não é a 1ª, nem a 2ª vez que faz isto. Editado 22 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Outubro 2014 Eu desculpava na boa se fosse um erro isolado. Mas não foi. Tinhas era mais que desculpar, afinal de contas tens o Montero no plantel Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2014 O Huntelaar foi inteligente, ganhou a posição e usou o corpo para bloquear o Silva Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Usar o corpo para bloquear não é considerado falta? :-k Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 Desiludido, ninguém fez a "piada" Schalke 04 - Sporting 03 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=t5O2cuhHPlI Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2014 Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo. Enfim, a siga a rusga dos coitadinhos! Ainda com a azia ? Relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Outubro 2014 Eu acho que quanto ao lance final é escandaloso e alguma coisa ali pesou para ser marcado, o factor casa simples, o facto de o Schalke ser mais poderoso na Europa do futebol, neste momento do que o Sporting, jogos de bastidores de sponsors e Platinis e o crl a 7, ou tudo somado... agora, irem buscar os lances todos anteriores para dizer que a arbitragem foi tendenciosa é falacioso, estamos a falar de uma expulsão que se aceita absolutamente, de um fora-de-jogo milimétrico em que se as cores fossem outras era aceitável porque é rápido e a ordem é deixar jogar, e, além disto, o árbitro assinalou um penalty (que é penalty, ninguém põe isso em causa) a favor do Sporting. Se houvesse vontade em prejudicar o Sporting desde o início mais valia não marcar logo esse, até porque estava 3-1 e ninguém se ia lembrar, até porque o jogo estava mais para o 4, 5 ou 6 dos alemães do que para o Sporting fazer o que fez e basta olhar para o tópico para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 22 Outubro 2014 (editado) estamos a falar de uma expulsão que se aceita absolutamente, de um fora-de-jogo milimétrico em que se as cores fossem outras era aceitável porque é rápido e a ordem é deixar jogar é isto. Quase tudo a atribuir culpas ao Mau rício quando foi expulso e agora a culpa já é do árbitro que estava com ela fisgada. Quanto ao fora-de-jogo, este é bem mais díficil de ajuizar do que o fdj do Sporting - Porto mas aí já era um fdj justificável :lol: :roll: E essa proteção ao patorício ao ponto de um dizer que a culpa do golo foi do maurício que o desconcentrou(não me apercebi se ele estava a ser irónico, mas pareceu-me que não) :lol: Editado 22 Outubro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 Não vi ninguem dizer que o Mauricio é mal expulso E um fdj é um fdj e é pa assinalar, pode ser 3mm como 3 metros, é fdj Mas vindo de ti já se tá habituado a não se ler nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Outubro 2014 Pois é. Mas entre ver um fora-de-jogo de 3mm com os jogadores em movimento numa jogada rápida de ataque e, por exemplo, um fora-de-jogo claro de 3 metros numa bola parada, há uma certa distância. Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Outubro 2014 Eu desculpava na boa se fosse um erro isolado. Mas não foi. No lance do 2º golo não há ninguém a reclamar, exceptuando o Adrien... mas esse reclama sempre. :mrgreen: Já houve jogos em que foram definitivamente mais roubados e mais beneficiados do que este. O penalty é ridículo, não há nada a dizer e têm toda a razão em reclamar. Não vai é dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Outubro 2014 No lance do 2º golo não há ninguém a reclamar, exceptuando o Adrien... mas esse reclama sempre. :mrgreen: Já houve jogos em que foram definitivamente mais roubados e mais beneficiados do que este. O penalty é ridículo, não há nada a dizer e têm toda a razão em reclamar. Não vai é dar em nada. Eu queixo-me muito de arbitragens, não o escondo, e sinceramente não me lembro de uma tão descarada sem ser a da Luz para a taça no ano passado. O critério dos amarelos ontem, por exemplo, é qualquer coisa de incrível. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Outubro 2014 (editado) No lance do 2º golo não há ninguém a reclamar, exceptuando o Adrien... mas esse reclama sempre. :mrgreen: Na câmara do golo vêem-se 5 jogadores, dos quais o Adrien e o William reclamam. Os outros 3 são o Jonathan (que cai), o Naby Sarr, que vai logo fazer a dobra, e o Cédric, que levanta ligeiramente o braço e olha para o árbitro. Anyway, belo argumento, no penalty deles o Huntelaar reclama, se calhar era mesmo penalty... Editado 22 Outubro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Outubro 2014 Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo. Enfim, a siga a rusga dos coitadinhos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2014 (editado) Eu queixo-me muito de arbitragens, não o escondo, e sinceramente não me lembro de uma tão descarada sem ser a da Luz para a taça no ano passado. O critério dos amarelos ontem, por exemplo, é qualquer coisa de incrível. Para além do lance do penalty, em que o árbitro não deu amarelo ao jogador do Schalke, ainda conseguiu assinalar falta ao Nani neste lance: Sendo isto lance para amarelo. Editado 22 Outubro 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Outubro 2014 Não foi nesse lance, foi numa falta sobre o Aogo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Outubro 2014 Uma "falta" sobre o Aogo. é isto. Quase tudo a atribuir culpas ao Mau rício quando foi expulso e agora a culpa já é do árbitro que estava com ela fisgada. Quanto ao fora-de-jogo, este é bem mais díficil de ajuizar do que o fdj do Sporting - Porto mas aí já era um fdj justificável :lol: :roll: E essa proteção ao patorício ao ponto de um dizer que a culpa do golo foi do maurício que o desconcentrou(não me apercebi se ele estava a ser irónico, mas pareceu-me que não) :lol: Mesmo não percebendo, mandas o lol da ordem na mesma. Mas o argumento é sempre o mesmo "daquela vez não disseram nada rsrs lololol" e as coisas da moral. O Maurício é bem expulso, porque se arrisca demasiado. O fora-de-jogo, é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Porto é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Benfica é fora-de-jogo. Queres mais o quê mesmo? Vir para aqui generalizar é fácil, só mandar a risada. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Outubro 2014 Não foi nesse lance, foi numa falta sobre o Aogo. Ah ok, pensei que tinha sido aí, vou editar. Nesse lance assinalou falta para o Schalke anyways. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Outubro 2014 Na câmara do golo vêem-se 5 jogadores, dos quais o Adrien e o William reclamam. Os outros 3 são o Jonathan (que cai), o Naby Sarr, que vai logo fazer a dobra, e o Cédric, que levanta ligeiramente o braço e olha para o árbitro. Anyway, belo argumento, no penalty deles o Huntelaar reclama, se calhar era mesmo penalty... Se calhar o Huntelaar gosta de reclamar como o Adrien... O Jonathan reclama de uma "falta", o resto fica tudo parado a olhar. Mas se tu dizes que o fora de jogo é claríssimo, fica com a bicicleta e vai-te queixar à UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Outubro 2014 Esta m*rda foi uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Outubro 2014 Uma "falta" sobre o Aogo. Mesmo não percebendo, mandas o lol da ordem na mesma. Mas o argumento é sempre o mesmo "daquela vez não disseram nada rsrs lololol" e as coisas da moral. O Maurício é bem expulso, porque se arrisca demasiado. O fora-de-jogo, é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Porto é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Benfica é fora-de-jogo. Queres mais o quê mesmo? Vir para aqui generalizar é fácil, só mandar a risada. É o Foster, ainda ligas ? Compartilhar este post Link para o post