Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

Tendo apenas visto o resumo alargado da TVI24, parece-me que o Sporting é prejudicado em dois lances: o golo em fdj e o penalty. O 1º escapa, o 2º é uma das coisas mais vergonhosas da história da CL.

Quanto à expulsão do Maurício, ainda que o árbitro possa ter sido rigoroso, um indivíduo com amarelo, visto após uma entrada por trás, não pode atirar-se à Bruno Alves, para cima de um adversário, com o braço à frente. Arrisca-se a provocar uma lesão complicada ao adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo apenas visto o resumo alargado da TVI24, parece-me que o Sporting é prejudicado em dois lances: o golo em fdj e o penalty. O 1º escapa, o 2º é uma das coisas mais vergonhosas da história da CL.

Quanto à expulsão do Maurício, ainda que o árbitro possa ter sido rigoroso, um indivíduo com amarelo, visto após uma entrada por trás, não pode atirar-se à Bruno Alves, para cima de um adversário, com o braço à frente. Arrisca-se a provocar uma lesão complicada ao adversário.

É isto. Tudo bem que pode havido rigor a mais (e houve entradas piores, sem amarelo durante o jogo), mas a abordagem do Maurício é aberrante. Nada que me espante, não é a 1ª, nem a 2ª vez que faz isto.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desculpava na boa se fosse um erro isolado. Mas não foi.

Tinhas era mais que desculpar, afinal de contas tens o Montero no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

O Huntelaar foi inteligente, ganhou a posição e usou o corpo para bloquear o Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo.

Enfim, a siga a rusga dos coitadinhos!

Ainda com a azia ? Relaxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quanto ao lance final é escandaloso e alguma coisa ali pesou para ser marcado, o factor casa simples, o facto de o Schalke ser mais poderoso na Europa do futebol, neste momento do que o Sporting, jogos de bastidores de sponsors e Platinis e o crl a 7, ou tudo somado... agora, irem buscar os lances todos anteriores para dizer que a arbitragem foi tendenciosa é falacioso, estamos a falar de uma expulsão que se aceita absolutamente, de um fora-de-jogo milimétrico em que se as cores fossem outras era aceitável porque é rápido e a ordem é deixar jogar, e, além disto, o árbitro assinalou um penalty (que é penalty, ninguém põe isso em causa) a favor do Sporting. Se houvesse vontade em prejudicar o Sporting desde o início mais valia não marcar logo esse, até porque estava 3-1 e ninguém se ia lembrar, até porque o jogo estava mais para o 4, 5 ou 6 dos alemães do que para o Sporting fazer o que fez e basta olhar para o tópico para perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post
estamos a falar de uma expulsão que se aceita absolutamente, de um fora-de-jogo milimétrico em que se as cores fossem outras era aceitável porque é rápido e a ordem é deixar jogar

é isto. Quase tudo a atribuir culpas ao Mau rício quando foi expulso e agora a culpa já é do árbitro que estava com ela fisgada.

Quanto ao fora-de-jogo, este é bem mais díficil de ajuizar do que o fdj do Sporting - Porto mas aí já era um fdj justificável :lol: :roll:

E essa proteção ao patorício ao ponto de um dizer que a culpa do golo foi do maurício que o desconcentrou(não me apercebi se ele estava a ser irónico, mas pareceu-me que não) :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ninguem dizer que o Mauricio é mal expulso

E um fdj é um fdj e é pa assinalar, pode ser 3mm como 3 metros, é fdj

Mas vindo de ti já se tá habituado a não se ler nada de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Mas entre ver um fora-de-jogo de 3mm com os jogadores em movimento numa jogada rápida de ataque e, por exemplo, um fora-de-jogo claro de 3 metros numa bola parada, há uma certa distância. Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desculpava na boa se fosse um erro isolado. Mas não foi.

No lance do 2º golo não há ninguém a reclamar, exceptuando o Adrien... mas esse reclama sempre. :mrgreen:

Já houve jogos em que foram definitivamente mais roubados e mais beneficiados do que este. O penalty é ridículo, não há nada a dizer e têm toda a razão em reclamar. Não vai é dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No lance do 2º golo não há ninguém a reclamar, exceptuando o Adrien... mas esse reclama sempre. :mrgreen:

Já houve jogos em que foram definitivamente mais roubados e mais beneficiados do que este. O penalty é ridículo, não há nada a dizer e têm toda a razão em reclamar. Não vai é dar em nada.

Eu queixo-me muito de arbitragens, não o escondo, e sinceramente não me lembro de uma tão descarada sem ser a da Luz para a taça no ano passado. O critério dos amarelos ontem, por exemplo, é qualquer coisa de incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Na câmara do golo vêem-se 5 jogadores, dos quais o Adrien e o William reclamam. Os outros 3 são o Jonathan (que cai), o Naby Sarr, que vai logo fazer a dobra, e o Cédric, que levanta ligeiramente o braço e olha para o árbitro. Anyway, belo argumento, no penalty deles o Huntelaar reclama, se calhar era mesmo penalty...

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em fora-de-jogo no lance do Huntelaar é caricato pois a existir é milimétrico e em caso de dúvida o ataque tem de ser beneficiado e também é muito engraçado tanto ruído vindo de quem tem Montero no plantel, cuja especialidade é marcar golos em fora-de-jogo muito mais evidentes que o suposto fora-de-jogo deste jogo.

Enfim, a siga a rusga dos coitadinhos!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixo-me muito de arbitragens, não o escondo, e sinceramente não me lembro de uma tão descarada sem ser a da Luz para a taça no ano passado. O critério dos amarelos ontem, por exemplo, é qualquer coisa de incrível.

Para além do lance do penalty, em que o árbitro não deu amarelo ao jogador do Schalke, ainda conseguiu assinalar falta ao Nani neste lance:

FRD8GTw.gif

DCvv926.gif

Sendo isto lance para amarelo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Uma "falta" sobre o Aogo.

é isto. Quase tudo a atribuir culpas ao Mau rício quando foi expulso e agora a culpa já é do árbitro que estava com ela fisgada.

Quanto ao fora-de-jogo, este é bem mais díficil de ajuizar do que o fdj do Sporting - Porto mas aí já era um fdj justificável :lol: :roll:

E essa proteção ao patorício ao ponto de um dizer que a culpa do golo foi do maurício que o desconcentrou(não me apercebi se ele estava a ser irónico, mas pareceu-me que não) :lol:

Mesmo não percebendo, mandas o lol da ordem na mesma. Mas o argumento é sempre o mesmo "daquela vez não disseram nada rsrs lololol" e as coisas da moral.

O Maurício é bem expulso, porque se arrisca demasiado. O fora-de-jogo, é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Porto é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Benfica é fora-de-jogo. Queres mais o quê mesmo? Vir para aqui generalizar é fácil, só mandar a risada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nesse lance, foi numa falta sobre o Aogo.

Ah ok, pensei que tinha sido aí, vou editar.

Nesse lance assinalou falta para o Schalke anyways.

Compartilhar este post

Link para o post

Na câmara do golo vêem-se 5 jogadores, dos quais o Adrien e o William reclamam. Os outros 3 são o Jonathan (que cai), o Naby Sarr, que vai logo fazer a dobra, e o Cédric, que levanta ligeiramente o braço e olha para o árbitro. Anyway, belo argumento, no penalty deles o Huntelaar reclama, se calhar era mesmo penalty...

Se calhar o Huntelaar gosta de reclamar como o Adrien... O Jonathan reclama de uma "falta", o resto fica tudo parado a olhar. Mas se tu dizes que o fora de jogo é claríssimo, fica com a bicicleta e vai-te queixar à UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta m*rda foi uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma "falta" sobre o Aogo.

Mesmo não percebendo, mandas o lol da ordem na mesma. Mas o argumento é sempre o mesmo "daquela vez não disseram nada rsrs lololol" e as coisas da moral.

O Maurício é bem expulso, porque se arrisca demasiado. O fora-de-jogo, é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Porto é fora-de-jogo. Como o do Sporting - Benfica é fora-de-jogo. Queres mais o quê mesmo? Vir para aqui generalizar é fácil, só mandar a risada.

É o Foster, ainda ligas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...