Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

A não ser Mourinho mais nenhum tugazinho tem coragem de fazer frente ás más arbitragens na europa, que existem e custam milhões, sim milhões literalmente.

lol? O AVB também é gajo de criticar as arbitragens, não é bom por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora o lance, é óbvio que é na cara e o Sporting é prejudicado mas a maneira como o Jonathan aborda o lance revela inexperiência, ao não abordar estes lances com as mãos atrás das costas já é perigoso, abrir os braços da maneira que ele o faz ainda mais.

Mas isto não desculpa nada porque é claramente limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

até podia ir com uma mão dentro das cuecas. o árbitro de baliza viu perfeitamente que foi na cara

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de azia. Já me estragou o dia.

Temos equipa de sobra para este Schalke, fomos minados pelo atrasado do Maurício, mas ainda assim chegamos ao empate. E aquele indivíduo faz uma m*rda daquelas. Vou acreditar que foi apenas um erro escandaloso, porque acreditar em mais do que isso torna tudo mais nojento. E nojento é a palavra que melhor define o que se passou naquele momento.

Enormes, todos. Paulo Oliveira, Adrien e Carrillo, fizeram todos um jogaço. O Paulo é um centralão e só por si dá uma segurança do caraças ali no meio. O Carrillo é um monstro de jogador. O Montero, Nani e o Cédric estiveram bem, também.

Não implementam as imagens de vídeo, que não é preciso. O que vale é que o futebol é humano e os erros devem fazer parte do jogo, mesmo que custem centenas de milhares de euros. Se calhar deviam meter mais um árbitro atadado ao da baliza, que é para serem 4 olhos em vez de 2. Metam o Maurício ao lado do gajo, sempre faz algo de útil. Ou mandem o gajo mais o árbitro para a Guiné, pode ser que sirvam para apanhar Ébola em vez de outras pessoas que não merecem.

Percebo a tua frustração e com razão, mas menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Está claro que o Jonathan não deveria ter estendido os braços como se tivesse marcado um golo, mas fds, leva com a bola em cheio na cara, nem é no peito ou no ombro para criar algum tipo de ilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda vai aparecer quem diga que foi mão, calma...

Era preciso ser-se muito cego.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que ainda vai aparecer quem diga que foi mão, calma...

Já apareceu. L'Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, devia ter nascido sem cabeça

fod*-se

Acho que percebeste o que ele quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma abordagem tão, mas tão má que até cortou o remate como era suposto e dentro da lei.

Compartilhar este post

Link para o post

e não foi?

calma krido n queiras q eu te parta a boca!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que percebeste o que ele quis dizer...

sim, e também acho que se percebeu o que quis dizer.

A abordagem foi uma m*rda, sim. Mas pior que a abordagem foi mesmo a decisão e o roubo que nos fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...