SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2014 Que impotência É a palavra que melhor descreve o sentimento. Sinto-me tão abatido... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Se eu fosse jogador de futebol seria conhecido como aquele gajo que partiu os dentes a uma equipa de arbitragem inteira e ainda foi a correr atrás do delegado da EUFA... Que nojo. Já nem disfarçam. Havia de lhes dar uma caganeira de 7 dias a todos. Editado 21 Outubro 2014 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Outubro 2014 Vale meio milhão esse penalty mal marcado. E a passagem à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2014 tecnologia no futebol? claro que não, não interessa a muita gente é o que é. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 21 Outubro 2014 O MoM deste jogo para mim está entre o Adrien e o Paulo, tiverem quase perfeitos. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Outubro 2014 Que sentimento estranho aquele que estou agora a sentir. Palhaçada. Os árbitros de baliza nunca fazem nada, nunca assinalam nada, já aconteceu a bola sair pela linha de fundo junto a um desses árbitros, o jogo seguiu e deu golo e o gajo nada, este palhaço, a bola bate na cara e mandar marcar penalty :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Outubro 2014 Árbitros de baliza, a coisa mais útil introduzida no futebol desde as vuvuzelas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 f*dasse que orgulho nessa equipa, nunca senti isto pelo Sporting. Estou mesmo aziado. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Outubro 2014 Golo em fdj, penalty que não existe, ta boa Not Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Outubro 2014 Ainda bem que encerrei a aposta, já estava a prever uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Outubro 2014 É ganhar a este nojentos em casa e ao Maribor e Mou ajuda. Ainda dá para 2º. 3º lugar é obrigação. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Outubro 2014 O árbitro era de onde mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2014 Ainda bem que não sou jogador, depois de toda a carga emocional e esforço para transformar um 1-3 em 3-3, na casa do adversário, ver todo o esforço ir com o crl desta forma seria coisa para eu partir o focinho aquele boi. Haveria de se lembrar deste dia sempre que se olhasse ao espelho, besta do crl. E o Maurício é outro. O que raio mais é preciso para o afastar, partir-lhe a perna? Passar-lhe com um carro por cima? Eu meto 1 euro para o fazerem. Raios, até me ofereço para guiar o carro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Outubro 2014 O árbitro era de onde mesmo? Ruski. é uma tristeza ouvir falar do "maior desporto do Planeta" e depois pensar que ainda é tão arcaico... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 O empate dava uma moral do krl Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Outubro 2014 Ainda bem que encerrei a aposta, já estava a prever uma coisa destas. capaz de me perder 1,46€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Eu nem sei como o Jonathan, sendo argentino e sabendo melhor que ninguém o que se passou ali, não se passou com o arbitro de baliza naquele momento :lol: Editado 21 Outubro 2014 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Engraçado que o gajo não ia marcar nada mas depois aponta para a marca. Quando é ele que toma as decisões. Se não ia marcar nada, foi porque não viu nada. p*ta que há de parir isto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2014 Esta vai direitinha para aqueles que continuam a dizer que os clubes portugueses não são prejudicados lá fora. Uma pouca vergonha! Um grande abraço para os jogadores e equipa técnica, foram fantásticos. O lema do nosso clube hoje esteve presente em campo, foi lindo. Ah e para a claque que se fez ouvir ao longo do jogo. Estamos no bom caminho, mesmo contra tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Outubro 2014 P*ta que os pariu a todos. UEFA, Platini, árbitros de baliza, tudo. Ratos de esgoto. O que fizeram hoje ao Sporting é nojento, nem há descrição. Roubados à má-fé, à vista de todos. Ridículo. NOJO. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Outubro 2014 Que impotência Mesmo, o jogo acaba e uma pessoa só fica a pensar "então isto fica assim..?"... Que azia. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Outubro 2014 Orgulhoso nestes rapazes e nas claques que sempre apoiaram :prayer: Agora um árbitro desta qualidade (supostamente qualidade acima da média) errar tantas vezes para o mesmo lado :estrelas: 2ºGolo - Huntelaar parte em fora-de-jogo e puxa o Jonathan 3ºGolo - Falta do Sarr parece não existir (se toca no pé do Obasi deve ser de raspão) 4ºGolo - Sem comentários. Bem agora é ganhar no fim-de-semana, quanto ao Marco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Outubro 2014 Nojo. Nem é triste nem chateado, é mesmo enojado Grande atitude Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2014 Nem com azia consigo estar. É mesmo revolta por esta m*rda. O lance do penalty é simplesmente ridículo, porque é impossível, completamente impossível, a 2 metros não ver que a bola vai a cara. Mas este tipo de decisões foi uma constante ao longo de todo o jogo e já se estava a ver onde é que esta m*rda ia parar. Desde a expulsão do Maurício, o amarelo ao Nani por uma falta no meio-campo do Schalke em ataque organizado, a não mostragem do cartão no lance do nosso penalty até à cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post