Shai Publicado 21 Outubro 2014 gif/vídeo da expulsão do mauricio? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 Sim, f*deu-vos com uma cabeçada mesmo no saco e foi f*dido hoje pelos árbitros. Parece-me um karma justo. Tenha calma Shô Moderador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 21 Outubro 2014 Foi falta, e tendo em conta o critério do senhor de preto, admirou-me como o Sarr não viu amarelo. Não me pareceu, se toca, a mim parece de raspão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2014 Para mim o Adrien foi o melhor em campo, esteve em todo o lado. Mas o patinho feio dos últimos tempos hoje esteve muito bem, grande Cédric. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola... LOL. viste sequer o jogo? edit: ah. Editado 21 Outubro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 Foi falta, e tendo em conta o critério do senhor de preto, admirou-me como o Sarr não viu amarelo. Não achei que tenha sido falta. Se lhe toca é muito de raspão. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola... Compreendo perfeitamente que o sentimento - legítimo - de que foram injustiçados e roubados faça pensar dessa maneira, mas acho que olhando friamente para o jogo, a exibição não foi tão boa como os comentários levam a crer. Mesmo sem retirar o peso da dificuldade que é sempre jogar na Alemanha. ;) A posse de bola não define a qualidade do jogo, fizemos um bom jogo. Cada vez que atacávamos com perigo eles tremiam todos. Demos a volta de um 3-1 para um 3-3 a jogar com 10 em casa do adversário. Carrillo, Adrien e o Paulo fizeram um jogo enorme. Fico triste pela burrice do Mauricio, que pela expulsão fez o Marco Silva abdicar do João Mário que estava a jogar bem até ao momento. Enfim vou apanhar ar Editado 21 Outubro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola... Compreendo perfeitamente que o sentimento - legítimo - de que foram injustiçados e roubados faça pensar dessa maneira, mas acho que olhando friamente para o jogo, a exibição não foi tão boa como os comentários levam a crer. Mesmo sem retirar o peso da dificuldade que é sempre jogar na Alemanha. ;) EDIT: Não vou apagar o que escrevi acima, mas faço já um mea culpa, porque me esqueci completamente que jogaram grande parte do jogo com 10! Oh zé, desde quando é que posse de bola = jogar melhor? Isso é no FIFA. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2014 Sim, f*deu-vos com uma cabeçada mesmo no saco e foi f*dido hoje pelos árbitros. Parece-me um karma justo. Quase que é isso Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Outubro 2014 Só não percebo a ideia que fica de que o Sporting fez um grande jogo... Só se foi mesmo pela vontade, porque de resto não acho que tenha sido um jogo assim tão bom. Tiveram 36% de posse de bola... Compreendo perfeitamente que o sentimento - legítimo - de que foram injustiçados e roubados faça pensar dessa maneira, mas acho que olhando friamente para o jogo, a exibição não foi tão boa como os comentários levam a crer. Mesmo sem retirar o peso da dificuldade que é sempre jogar na Alemanha. ;) EDIT: Não vou apagar o que escrevi acima, mas faço já um mea culpa, porque me esqueci completamente que jogaram grande parte do jogo com 10! Não devemos ter visto o mesmo jogo, então. Isto partindo do pressuposto que viste o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 Oh zé, desde quando é que posse de bola = jogar melhor? Isso é no FIFA. Tu viste o edit! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Poeira, lembras-te da falta do Sarr sobre o Obasi que dá origem ao 3ºGolo? Pareceu-te falta? A mim não. Pergunto-te a ti como podia perguntar a qualquer um. Não me lembro, sinceramente. Mas a abordagem dele no livre é horrível. 1,96m... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Outubro 2014 Tenha calma Shô Moderador :lol: Esse comentário foi desrespeitoso. Penalty para o Schalke. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Outubro 2014 Apesar de não ser adepto,foi um muito bom jogo do sporting . Pena a derrota. O karma é lixado Jonathan Alguém meta isto lá em cima no tópico do post do ano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014351/postmatch/report/index.html último parágrafo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Tu viste o edit! :biggrin: Mesmo com o edit, se fosse 11 para 11, e eles tivessem 64% de posse de bola, não significava que estivessem a jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Outubro 2014 Não me lembro, sinceramente. Mas a abordagem dele no livre é horrível. 1,96m... Ficou a olhar para a bola, como fica na maioria dos lances da bola parada. Só a altura não chega, é preciso saber usa-la :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014351/postmatch/report/index.html último parágrafo. incrivel f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 incrivel f*da-se por mim, está tudo dito. Nem vou comentar nada quanto a isso. Mas quero dizer que tenho orgulho em ser do Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2014 p*ta de azia. Já me estragou o dia. Temos equipa de sobra para este Schalke, fomos minados pelo atrasado do Maurício, mas ainda assim chegamos ao empate. E aquele indivíduo faz uma m*rda daquelas. Vou acreditar que foi apenas um erro escandaloso, porque acreditar em mais do que isso torna tudo mais nojento. E nojento é a palavra que melhor define o que se passou naquele momento. Enormes, todos. Paulo Oliveira, Adrien e Carrillo, fizeram todos um jogaço. O Paulo é um centralão e só por si dá uma segurança do caraças ali no meio. O Carrillo é um monstro de jogador. O Montero, Nani e o Cédric estiveram bem, também. Não implementam as imagens de vídeo, que não é preciso. O que vale é que o futebol é humano e os erros devem fazer parte do jogo, mesmo que custem centenas de milhares de euros. Se calhar deviam meter mais um árbitro atadado ao da baliza, que é para serem 4 olhos em vez de 2. Metam o Maurício ao lado do gajo, sempre faz algo de útil. Ou mandem o gajo mais o árbitro para a Guiné, pode ser que sirvam para apanhar Ébola em vez de outras pessoas que não merecem. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2014 (editado) O Mauricio foi bem expulso? Sim, foi burro nas 2 entradas Editado 21 Outubro 2014 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Outubro 2014 O Mauricio foi bem expulso? Depende do critério do árbitro. A entrada não foi nada de especial. O gajo foi burro no primeiro amarelo... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2014 por mim, está tudo dito. Nem vou comentar nada quanto a isso. Mas quero dizer que tenho orgulho em ser do Sporting :heart: Como desrespeitar uma instituição, by uefa. O Mauricio foi bem expulso? Foi, por ter sido burro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Outubro 2014 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/matches/round=2000548/match=2014351/postmatch/report/index.html último parágrafo. fds :lol: que miséria... Compartilhar este post Link para o post